Capitulo 20

4.6K 295 7
                                    

Liam narrando

Havia se passado uma semana que eu e Mia terminamos, e perdi de novo a mulher da minha vida, mas a culpa não foi minha, Cristina simplesmente me agarrou, e na hora que eu fui tentar sair, ela mordeu literalmente mordeu meu lábio inferior, e na segunda tentativa de sair, Mia acabou vendo tudo, passei a semana toda tentando me explicar, tentando pedir desculpas, tentei me aproximar de novo mas tudo sem sucesso. Hoje e sexta, e uma cara la da sala o Alan me chamou para uma festa em sua casa, de começo não aceite, mas depois que Alan insistiu acabei aceitando. Sai do meu banho, vesti uma cueca box preta, e uma calça comprida e uma blusa xadrez vermelha, calcei um tênis, peguei as chaves do carro, carteira e já estava pronto para ir. Desci as escadas, e vi Mia assistindo Teen Wolf, comendo brigadeiro, ela me olhou de cima a baixo.

Mia- Vai sair? Perguntou-me com curiosidade, mas sem tirar o seus olhos da TV.

Liam- Sim, vou a festa do Alan, bem você quer ir comigo? Estava muito nervoso com sua resposta.

Mia- Com você? Não dispenso. Cuidado viu, não bebe muito, porque fiquei sabendo que a Cristina vai. Olhei para ela e dei um sorriso só de saber que ela estava com ciúmes.

Liam- Não se preocupa, e nem fica com ciúmes, porque a menina que eu realmente quero ainda não me perdoou, e não vou dar outra mancada com ela, porque eu quero ela de volta, preciso dela.

Mia- Ciúmes? A Liam faça-me o favor, faça o que você quiser da sua vida, e essa garota deve está muito magoada com você, não espere muito dela.

Sai da casa, e estava irritado, ela foi totalmente fria comigo, ta eu sei que eu errei, mas cara pra que isso?! Eu fiz de tudo essa semana para poder conversa com a mina, e ela simplesmente me ignora por completo, e tem crise de ciúmes antes deu sair de casa, ta confesso que gostei do seus ciúmes.

Chegando na festa, já vi que não vou ficar muito tempo aqui, muitas pessoas estavam fumando, outras estavam completamente bêbadas, e tinhas garotas que estavam com seus seios a mostras. fui ao bar e peguei uma bebida, pedi uma vodka bem forte, hoje eu preciso esquecer dos meus problemas, bebi muito, muito mesmo, mas fui consciente no requisito garotas, sai daquela festa totalmente bêbado, não tinha como eu dirigir o carro, então fui andando mesmo, eu esbarrei em algumas pessoas no meio do caminho mas finalmente conseguir chegar em casa. Bati na porta, vi que já eram 03:00 da manhã, tinha esquecido minhas chaves de casa dentro do carro, e Mia abriu a porta para mim, me olhou de cima a baixo, e deu uma risada irônica.

Mia- Não acredito Liam, está morto de bêbado. Ela me ajudou a me sustentar para não cair.-Está precisando de um banho, vem comigo.

Segui ate meu quarto, quando entramos ela tirou minha blusa, minha calça, e meus tênis, percebi que ficou com vergonha.

Liam- Pra que essa vergonha? Isso tudo ainda e seu.

Mia- Liam para por favor, vem vou te dar um banho.

Entramos no box a água estava muito gelada, sentir meu corpo estremecer, não só com a água mas com os toques de Mia em meu corpo, quando terminou ela foi ate meu guarda roupa e pegou uma cueca limpa e um calção, e me entregou para vestir, assim que sai do banheiro, vi ela sentada na minha cama, olhando nossa foto, sentir um aperto no coração.

Liam- Mia, dorme comigo?

Mia- Não, Liam melhor não. já se levantando da cama. Peguei em seus ombros, e vi que ela se arrepiou.

Liam- Mia só hoje por favor? Supliquei

Mia- Ta bom, só hoje.

Nos deitamos e Mia queria manter distância mas no momento que colei totalmente nossos corpos ela cedeu, e virou de frente para mim.

Mia- Liam por que você me machuca tanto? queria tanto não te amar, mas e impossível.

Liam- Não princesa, não queira isso, pois eu te amo, e nunca duvide disso, você não me escutou, simplesmente queria acreditar no que viu, morena eu te amo demais, e não quero te machucar, nunca vou querer seu mal.

Mia- Ta Liam, vou te dar a oportunidade de se explicar, pode começar.

Liam- Bem, princesa, Cristina me agarrou, e na hora que eu fui tentar sair, ela mordeu meu lábio inferior, e na segunda tentativa de sair, você acabou vendo, e levando metade de mim embora com você, Mia eu não gosto da Cristina, e nunca vou gostar, você acha mesmo que vou trocar a menina mais maravilhosa e encantadora do mundo, por uma puta, rodada?

Mia- Não Liam, mas me entende eu fiquei com medo, na verdade eu to com medo, Liam você pode ter todas.

Liam- Mas eu só quero você, eu te amo infinitivamente, sem ponto final, te amo sem obstáculos, e isso te amo. Parei por um minuto, e Mia estava chorando.-Princesa, volta pra mim, volta ser inteiramente minha, volta a ser minha morena?

Mia- Liam, preciso pensar um pouco, só quero dormir com você hoje ta bom? Eu assenti para ela.

Liam- Ta bom morena, mas por favor pensa com carinho, na verdade pensar com o amor mesmo, todo o amor que sentimos um pelo outro. Tomei a liberdade de dar um beijo nela, sentir nesse beijo saudade muita saudade, era um beijo completamente e inteiramente diferente de todo os beijos, esse era uma mistura de amor, saudade, desejo, paixão e sinceridade, para nos era um beijo completamente novo, ela deu passagem para minha língua entra, a beijei com toda vontade que tinha, sei que ainda dava para sentir o álcool na minha boca, mas ela não se importava, pois o tamanho de sua saudade também era tão grande que nada importava, o mundo tinha parado naquele momento, eu sentir que posso sim ter minha morena de volta, posso te-la de novo em meus braços, posso sentir de novo seus carinhos, seus beijos. Eu encerrei o beijo como sempre o ar acabou, ela se virou para mim, e eu sussurrei em seu ouvido

Liam- Te amo morena. Sentir ela se arrepiar por completa.

Abracei ela, e logo adormeceu, havia feito o que estava louco para fazer a semana toda que estávamos separados, com tantos pensamentos acabei pegando no sono.

O idiota do meu primoWhere stories live. Discover now