Capítulo 5: Linha Telefônica - Sussurros ao Ouvido

203 16 3
                                    


Shua! Shua!

Neste momento, a chuva lá fora ainda estava caindo, e quase nenhum outro som podia ser ouvido.

No banheiro de Pookan, se escutava apenas o som dele jogando água fria repetidamente em seu rosto, como se isso pudesse ajudar a baixar a temperatura acumulada em suas bochechas.

"Uh"

No momento em que ele se tocou que P'Cir mantém um relacionamento com ele (em outro mundo), essa pessoa, que nunca se relacionou com ninguém, ficou completamente enlouquecida.

Principalmente ao se lembrar do que aconteceu momentos antes, quando o mais velho o olhou nervosamente, franzindo a testa e serrando os dentes, com aquela parte contra a sua coxa...

- Não pense nisso! Poo, aquele é outro você, não este você!

Pookan jogou água em seu rosto novamente, mas assim que fechou os olhos, sua mente de repente os imaginou na cama, agora ele tem certeza de que é verdade que P'Cir veio de um mundo paralelo.

Neste mundo, eles nunca haviam trocado uma palavra até pouco tempo atrás. No entanto, o homem no quarto ao lado sabia tudo sobre ele: a senha de seu apartamento, o fato de que foi sua mãe que escolheu a cor de seu carro e sobre a arma de airsoft. Mas a coisa mais chocante é que ele sabia sobre suas cuecas da sorte e até mesmo sobre a pinta em seu corpo.

Mesmo que Pookan pergunte aos seus amigos sobre essas coisas, eles definitivamente não saberão responder com tantos detalhes como Cir fez.

"Nem mesmo eu sabia que tinha uma pinta na nádega direita."

Shua!

Pookan jogou mais água em seu rosto e ergueu lentamente a cabeça. Ele não se importava se suas roupas já estavam meio molhadas. Em sua mente, a única preocupação era:

"o que eu devo fazer?"

Agora, ele realmente acredita no que P'Cir disse, pois mesmo após ter sofrido um golpe na cabeça, seria impossível ele lembrar desses detalhes. Afinal, o P'Cir deste mundo não o conhecia.

"Esse P'Cir deve ser mesmo de um outro mundo"

Pookan se lembrou que uma vez viu em um livro que existem muitos universos paralelos. Há também físicos que explicam que se, em um mundo paralelo a este, decidirmos escolher outro caminho, o resultado será diferente. E no mundo onde o resultado é diferente, existe outro mundo paralelo.

Naquela época, ele não estava interessado, apenas abriu e folheou o livro. Ele achou engraçado pensar que muitos filmes se inspiraram nessa ideia de viajar entre mundos. Ele nunca pensou que um dia enfrentaria essa situação na vida real.

O P'Cir que está lá fora é o resultado de uma escolha diferente que o "ele" de um mundo paralelo fez, e agora o ele desse mundo não sabe o que fazer.

- Vamos lá! Anime-se, Poo! Aceite a realidade. Você se deparou com algo inacreditável.

Pookan deu um grande suspiro, pegou a toalha e enxugou o rosto vigorosamente, trazendo sua mente dispersa de volta para enfrentar seu namorado de outro mundo.

"Namorado... Namorado"

Pensar nisso deixava Pookan inquieto.

[....]

"O quê é isso?"

Poo abriu a porta do banheiro e esbarrou em algo, ele franziu a testa e olhou para baixo...

- um copo?

No chão em frente ao banheiro, havia um copo de plástico comum, desses que podem ser encontrados em qualquer lugar, mas este tem um buraco no fundo e uma corda conectada dentro,o transformando em um dispositivo familiar.

The Boy Next World  (Tradução PT/BR)Onde histórias criam vida. Descubra agora