Taís Araújo

289 21 0
                                    

Onde você tem um momento de conforto com sua esposa

Pov: s/n"Acabei de chegar em casa depois de um dia estressante de trabalho, eu só queria duas coisas, um banho e o carinho da minha esposa

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Pov: s/n
"Acabei de chegar em casa depois de um dia estressante de trabalho, eu só queria duas coisas, um banho e o carinho da minha esposa.
Coloquei meu casaco e minha bolsa encima da mesinha que tinha na sala, suspirei aliviada por estar finalmente em casa, tirei os saltos e joguei em qualquer canto, vi Taís vindo até a mim com um sorriso confortante no rosto.

- bem vinda de volta, amor- ela disse e veio me abraçar, eu não disse nada apenas fiquei aproveitando seu abraço, eu poderia dormir ali mesmo- você tá muito cansada, né?
- e como.
- vamos fazer assim, você come o que eu te preparei e eu preparo nosso banho.
- você não tomou banho?
- já sim, mas não com você.
Sorri olhando em seu olhos
- isso vai ser ótimo, amor, obrigada.
- não precisa agradecer, agora vai lá.
Ela me deu um selinho e subiu, eu fui pra cozinha comer o que ela me preparou.
Pouco tempo depois ela me chamou, eu já tinha terminado de comer, lavei o prato e subi
Chegando no banheiro vi Taís já dentro da água.
- entra, amor.
- claro.
Eu me despi sobre o olhar atento dela, entrei na banheira a água está quentinha, me coloquei de costas pra ela e fui  descendo, as mãos dela estavam na lateral de meu corpo, me sentei no vão das suas pernas, ela me abraçou por trás e fez um coque em mim, acariciou minhas costas deixando beijinhos por todo local e começou fazer uma massagem ali a ao mesmo tempo esfregando minhas costas, senti beijos sendo espalhados pela minha nuca que me fizeram arrepiar e suspirar isso fez ela ri baixo.

- você é bem sensível, amor.
- a você fala como se fosse fácil aguentar suas investidas estando nessa situação.
- é?
- uhum.
Ela levantou meu queixo e começou a beijar meu pescoço, eu fiquei de frente pra ela e a beijei e depois deixei um pequeno beijo em seu pescoço e ela abraçou meu corpo e eu repousei minha cabeça em seu ombro.
- sabe, eu ficaria aqui o dia inteiro sem reclamar, fazendo a minha esposa relaxar e me sentindo a mulher mais sortuda do mundo.
- você é uma flertadora barata, Taís.
- mais meus flertes baratos fazem efeito em você, por que eu sei que você está corada.-Ela não estava errada, ficamos lá por mais um tempinho, não rolou nada além de muito carinho e conforto proporcionado pela minha esposa,  nos terminamos nosso banho e fomos nos vestir, eu coloquei uma blusa larga e uma calcinha, Taís colocou o mesmo, ela pegou minha mão e nos levou até a cama, se deitou e abriu os braços pra mim.- vem cá.
Ela disse, eu engatinhei por cima dela e lhe dei um selinho e me deitei em seu peito, ela deixou um beijo em minha cabeça e começou a fazer um cafuné em mim.
- você é incrível, sabia?
- você já me disse isso o monte de vezes.
- e não vou cansar de dizer, te amo.
- te amo também.

Esses momentos fazem nosso casamento se fortalecer ainda mais...

_____________________________________________

Se eu me casar com uma pessoa assim, eu vou agradecer a Deus, por que é difícil encontrar uma pessoa dessas kkkkk

Imagines Diversos  {Concluído}Where stories live. Discover now