Klaus Mikaelson

639 22 5
                                    

Onde Klaus te visita no meio da noite.

Onde Klaus te visita no meio da noite

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

🔥Hot🔥

Pov: Klaus
"Eu estava caminhando pelas ruas, pois não conseguia dormir por pensar na s/n, não nos falamos o dia todo e como as coisas estão achei melhor ir vê-la, caminhei mais rápido até chegar, adentrei sua janela e vi s/n dormindo pacificamente, entrei em seu quarto e me deitei ao seu lado beijando se ombro, ao sentir o cheiro doce de sua pele linda e macia, um desejo foi queimado por dentro de mim, eu precisava dela naquele momento e ela estava dormindo, mas sei como acorda-la.
Comecei a distribuir beijos pelo seu ombro e sua nuca, vi quando ela se arrepiou.

- Klaus...?
Disse com uma voz sonolenta
- sou eu, amor.
Ela se virou pra me beijar, eu aproveitei pra ficar por cima dela.
- Klaus, o que faz aqui, querido?
- eu queria te ver...-Disse descendo os beijos para seu pescoço e o vão de seu seios, abaixei as alcinhas de sua camisola fina, sorri ao perceber que ela não usava nada além de sua calcinha- estava me esperando, amor?
- eu sempre durmo assim, querido.
Ela tirou a minha jaqueta com a minha blusa e antes que pudesse chegar a minha calça eu prendi sua mão acima da cabeça.
- eu adoro quando você faz o que quiser comigo, mas eu eu tô no comando.
- sou toda sua.
Desci meus beijos pro seu pescoço, fazendo uma trilha beijos até sua intimidade, ajustei sua calcinha pro lado e comecei a chupa-la sem pudor algum, gemidos saiam baixo de sua boca até eles pararam, eu olhei pra cima e vi s/n tapando a boca, parei na hora

- ah, não, se não vai me deixar te ouvir eu paro.
- não, tudo bem, pode continuar.
- ótimo.
Tirei o resto das minhas roupas e sem avisar penetrei ela fazendo ela praticamente gritar, meus movimentos eram lentos e foram aumentando assim comos seus gemidos em meu ouvido, nossos corpos quentes se movendo em sincronia perfeita, ela arranhava minha costas enquanto eu maltratava seu pescoço, a vontade que eu tenho de enfiar minhas presas nela é imensa, mas se ela não quer eu que não vou forçar, s/n deu o sinal de que seu ápice chegou, eu sou bem mais resistente do que ela, parei meus movimentos e senti ela ofegante embaixo de mim.
- foi incrível querida- disse tirando os fios de cabelos que estavam grudados em seu rosto- pode me dar outro?-Ela acenou ainda ofegante e ficou por cima de mim começando a se movimentar lento por estar sensível- querida, mais rápido.-Ela obedeceu indo mais rápido, agarrei sua cintura a pressionando contra mim, ela tombou a cabeça no meu ombro mordendo com força, isso queria dizer que ela estava sentindo a agonia do pós-orgasmo- não ouse parar!
Minha voz saiu como ordenança, leva-la ao limite de seu prazer é uma das minhas coisas favoritas, eu finalmente cheguei ao meu ápice e ela chegou no seu segundo orgasmo, ela saiu de cima de mim e se deitou ao meu lado.
- nossa!
- você foi incrível, amor.
- e você excelente.
- topa um round três?
- claro, mas me deixa respirar um pouco.
- como quiser....

Essa garota é incrível.

______________________________

Que profano, gostei kkkkkkk

Imagines Diversos  {Concluído}Where stories live. Discover now