Alma rey

279 13 0
                                    

Onde sua amizade colorida com alma acaba se tornando algo mais.

Pov: s/n"Ser chamado de amigo ou amiga de alguém é algo que realmente deve ser apreciando, mas quando seu amigo ou amiga estabelece uma amizade colorida com você é outra dimensão de Friendzone e ainda ter uma amizade colorida com alguém que você a...

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


Pov: s/n
"Ser chamado de amigo ou amiga de alguém é algo que realmente deve ser apreciando, mas quando seu amigo ou amiga estabelece uma amizade colorida com você é outra dimensão de Friendzone e ainda ter uma amizade colorida com alguém que você ama como uma amiga e não se apaixonar é desafiador, essa é a minha situação com a alma nesse momento, nossa relação de amizade é estabelecida como um namoro, tem brincadeiras, discussões, muito sexo e ciúmes. Parece até ironia pra gente que vivia chamando uma a outra de irmã e agora nos encontramos nessa situação, eu tinha feito de tudo pra envolver só meu corpo nesse negócio, mas meu coração entrou no meio, eu amo quando ela me toca e quando ela deixa eu tocar nela, é o único momento em que eu posso demonstrar meus sentimentos sem palavras, apenas com ações, mas quando ela vai embora tudo que fica é a verdade de que ela nunca vai me corresponder, á momentos que eu esqueço de todos meus problemas quando estou com ela.
Tipo agora, com seu corpo encima do meu e sua pele quente deslizando sobre a minha , seus lábios se encontram em meu pescoço e gemidos saiam da minha boca, enquanto suas mãos prendem as minhas acima de minha cabeça, com toda certeza, eu quebrei a regra número um.

.......

Acordei no dia seguinte, nua na cama como toda vez que ela vem aqui, só que dessa vez tinha algo diferente, senti um braço rodeando a minha cintura e me abraçando por trás, me virei um pouco apenas pra ver alma dormindo serenamente enquanto me abraçava, corei na hora ao ver essa cena.
Eu tirei seu braço devagar de mim e me levantei fazendo o mínimo de movimentos pra não acorda-la, por que ela ainda tá aqui? Ela sempre sai de madrugada. Peguei minhas roupas do chão e comecei a me vestir.

- bom dia.
A voz suave de alma me fez virar pra sua direção.
- bom dia alma.
- iria sair?
- e pra onde eu iria? Essa é a minha casa.
- é verdade.
- e você, o que faz aqui? Achei que tinha ido de madrugada.
- eu... estava cansada de mais pra ir.
Ela disse e deu um leve sorriso pra mim, realmente, a noite passada foi doideira e até intensa. Mais que das outras vezes.
- você tem razão, bom eu vou tomar um banho e vou fazer o café se quiser ficar, claro.
- quero sim, obrigada, quer uma companhia no banho?
- aceito.
Eu disse indo pro banheiro e ela veio atrás de mim, tirei as peças que tinha colocado e entrei no box com ela, liguei o chuveiro e começamos a tomar banho, sem dar uma palavra.
- quer que eu esfregue suas costas?-Acenei e me virei, senti suas mãos deslizando nas minhas costas- não tá sentindo nenhuma ardência?
- tô sim, na verdade, por que?
- está cheia de arranhões.
- de quem será?
Disse me virando e rindo.
- você também não é nada delicada, princesa.
Ela se virou e eu vi as suas costas arranhadas, ela me entregou o sabonete e eu esfreguei suas costas.
- o que agente tá fazendo, alma?
- tomando banho?
- não, com agente.
- não entendi.
- primeiro, é a primeira vez que você acorda na minha cama, segundo, é a primeira vez que toma banho comigo e terceiro, é a primeira vez que você vai tomar café comigo. Por que essa mudança tão repentina?
Ela terminou de se enxaguar e desligou o chuveiro.
- talvez por que...
- por que?
- eu esteja gostando de você, além da amizade.
- é sério?
Ela não disse nada, apenas me beijou.
- isso faz você acreditar?-Eu abri meus olhos e vi alma sorrindo, ela pegou a toalha e se secou, logo depois saiu enrolada na toalha.- eu vou adiantar o café.
Disse saindo, foi automático, ela saiu e eu sorri feito boba, peguei outra toalha me sequei e vesti apenas uma blusa larga e uma calcinha, desci até a cozinha encontrando alma fazendo o café, vestindo uma blusa social minha, me aproximei dela e lhe dei um beijo, ela ficou surpresa de primeira mas correspondeu, colocando as mãos em minha cintura e eu rodeei seu pescoço.
- eu também gosto de você.
Disse assim que me separei, ela sorriu
- ainda bem, fiquei com medo de você não sentir o mesmo.
Dei um selinho e fui preparar a mesa.

Acho que tenho um tipo de relacionamento agora.

__________________________________________

Cara, eu ficava com um ranço da Roberta quando ela tratava a alma mal.

Imagines Diversos  {Concluído}Where stories live. Discover now