Ana Letícia (três vezes Ana) {+18}

446 25 22
                                    

Onde Ana Letícia gosta de te dominar

{Aviso: Sub/Dom}

{Aviso: Sub/Dom}

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

🔥🔥Hot🔥🔥

Pov: s/n
"Eu acabei de chegar na casa que Ana Letícia tinha sem o Marcelo saber, ela comprou essa casa só pra poder me encontrar, o meu medo é do Marcelo acabar descobrindo esse nosso caso e fazer algo com ela ou comigo.
Cheguei perto da casa, era afastado da cidade, e bati dei três batidas na porta, como ela mandou, ela abriu a porta e sorriu pra mim com uma taça de vinho na mão.

- boa noite, baby girl.
- oi Ana, boa noite.
- entra.
Ela me deu espaço e eu entrei.
- então, como você...
Antes que eu pudesse falar, ela me puxou pra perto e me beijou suavemente segurando a minha nuca, eu me segurei pra não colocar as mãos em sua cintura, não posso fazer nada a não ser que ela diga que eu possa, acho melhor evitar um castigo sádico dessa vez, sei que ela não me chamou aqui apenas pra se satisfazer, ela tirou meu casaco e o pendurou
- vem comigo.- Ela me conduziu até a poltrona que tinha ali e me sentou, logo depois se sentou ao meu lado- então, como foi seu dia, baby?
- ah, tudo normal, eu trabalhei praticamente o dia inteiro e depois de cumprir meu turno eu fui pra casa, tomei um banho e tirei um cochilo, até acordar com a sua ligação e agora eu tô aqui.
Ela sorriu pra mim e me deu uma taça pra acompanhar ela.
- sabe, eu vi você conversando com o Isaque hoje, o que ele falou?
Ferrou...
- sim, ele é bem legal comigo.
- não perguntei isso, baby.
Eu engoli seco, tendo medo de como ela iria reagir a minha resposta
- ele me chamou pra um café, um dia desses.
- e o que você disse?
- eu disse que... Não teria problema, só agente marcar um dia e ir, como amigos claro.
Ela tirou a taça da minha mão e repousou na mesa e voltou a se sentar ao meu lado
- acha que ele está interessado em você?
- não.
- e se ele estiver?
- eu digo que não estou interessada.
- boa resposta.- Ela se aproximou do meu pescoço e começou a beijar, morder e chupar ali, com certeza deixaria marcas, suas mãos foram até o fecho do meu vestido e começou a abrir lentamente.- agora, se levante e termine de tirar ele pra mamãe, baby girl.
- sim, mamãe.

Eu me levantei e fiquei de frente pra ela, retirando o vestido de meus ombros e deixando que ela caísse lentamente até o chão, dando a visão da minha roupa íntima rendada e da cor vermelha, Ana Letícia olhou pra toda a extensão do meu corpo e me chamou pra me sentar ao seu lado.
- sabe, de todas as lingeries que eu te comprei, essa é minha favorita, baby.
Ela sorriu maliciosa e voltou a se aproximar, eu me afastei ela me olhou séria.
- estou preocupada com você, mamãe.
- por que?
- por que tenho medo do Marcelo nos descobrir e acabar te fazendo mal.
- a mamãe sabe se cuidar, mas minha doce menina não, certo?
- sim...
- sim o que?
- eu não sei me cuidar, mamãe.
- exatamente, agora venha, sente-se aqui no meu colo, você ama o colo da mamãe, né?
Eu corei na hora, errada ela não está, eu me sentei em seu colo e ela rodeou meus braços em seu pescoço.
- o que eu faço agora, mamãe?
- o que você quer fazer?
- eu quero muito te beijar.
Disse olhando pros seus lábios vermelhos, ela sorriu pra mim.
- então vá em frente, baby.-Ela disse e eu tomei seus lábios, quase desesperadamente, eu já estava necessitada e precisava dela urgentemente, ela segurou meu rosto e se separou de mim- vá devagar, baby girl, não precisa ter pressa, eu te quero a noite toda, agora recomeçe.
- sim, mamãe.
Eu voltei a me aproximar, beijei ela calmamente, por incrível que pareça, ela deixou que eu conduzisse o beijo, afundei minhas mãos em seus cabelos e juro que pude ouvir ela suspirar, ela me colocou deitada na grande poltrona, seus beijos desceram pro meu busto, ela retirou meu seio esquerdo do sutiã e olhou pra mim.
- vou cuidar dos seus seios, baby, você quer?- ela fazia carícias no meu seio descoberto e coberto, eu fechei os olhos aproveitando seus toques, ela os apertou- responda.
- sim, mamãe.
- boa menina.
Ela começou a chupar meu seio esquerdo, eu não posso me prender a isso, se eu a conheço bem, meu orgasmo não chega agora, ela descobriu o outro seio e começou a fazer o mesmo.
- mamãe, por favor, vai logo por favor, por favor.
- pra que acabar tão cedo, você quer ir encontrar o Isaque, hum?.
- não, mamãe, eu prometo que não vou me encontrar com o Isaque, eu vou continuar sendo uma boa garota, mas por favor, eu preciso de você.
Senti sua mão em meu abdômen e descendo até minha intimidade, adentrando a mesma.
- você está tão molhada, baby girl, parece que já até se satisfez.
Ela foi intensificando os movimentos, eu estava de olhos fechados gemendo baixo em seu ouvido como ela gosta, ela desceu até minha entrada e penetrou devagar e depois tirou lentamente me fazendo contorcer embaixo dela, e fazendo esses movimentos e entrando e saído de mim, eu já estava a beira do orgasmo, mas se eu não avisar ela vai me castigar.

- m-mamãe eu vou...
Ela retirou os dedos de mim, eu meio que já esperava isso.
- minha minha menina estava perto.- acenei com a cabeça- vamos pro quarto, baby.
Ela saiu de cima de mim e pegou a minha mão, subimos pro quarto, ela abriu a porta do quarto pra mim, o quarto estava com vários "brinquedos" que ela costuma usas comigo, sabe coisas leves, algemas, chicotes, venda, coleira, vibradores e etc, me virei pra ela.
- o que vai fazer comigo agora? Me algemar?
Ela veio sorrindo de lado pra mim.
- não seria má ideia.
Ela me virou pra que eu ficasse de costas pra ela, colocou meu cabelo pro lado e beijou minha nuca me fazendo arrepiar toda, ela retirou de vez o meu sutiã, descendo até a barra da minha calcinha e desceu pelas minhas pernas, ela começou a beijar minhas costas.
- mamãe...
- que foi baby girl, o que você quer?
- eu quero você...
Ela me levou até o lado da cama e me sentou, saiu e voltou com uma venda pros meus olhos, ficou atrás de mim e amarrou a venda.
- eu tinha pensado em te chicotear de novo, mas acho que você já aprendeu a lição, né?- acenei com a cabeça- boa garota, agora deita na posição que eu mais gosto.- ela disse e me deitei com as pernas separadas de uma da outra- eu amo o jeito que você me obedece, baby girl.- ela ficou entre as minhas pernas, pude sentir que estava apenas de peças íntimas, ela se aproximou da minha boca e me beijou lentamente, pegando minhas mãos e prendendo acima da cabeça, em algo que eu não sei por estar com os olhos vendados, senti beijos em meu pescoço e a pele sendo sugada, ela foi descendo de novo espalhando beijos e mordidas por todo meu corpo, até chegar em minha intimidade, ela passou a língua lentamente de baixo pra cima, foi o suficiente pra eu suspirar, ela fez de novo dessa vez sugando meu feixe de nervos, sua língua fazia movimentos circulares, eu queira agarrar em seus cabelos, mas não podia então só gemi, logo me derramei em sua boca, ela limpou tudo e ficou a altura do meu ouvido- me dê mais um, baby.
Senti algo entrando em contato com minha intimidade, mais especialmente encima do meu ponto de pulso, percebi ser um vibrador, que foi colocado na velocidade média, eu estava sensível então obviamente não demoraria pra chegar a mais um ápice, dito e certo eu senti que estava perto.

- mamãe...
- pode deixar vir, baby girl.
Eu me desfiz de novo, ela retirou o vibrador e colocou dois dedos me tocando através do meu orgasmo.
- m-mamãe... É de mais pra mim, eu não consigo mais.
- vai conseguir, baby girl, não precisa avisar, só deixa vir, ok?- Apenas acenei com a cabeça e gemia alto enquanto
Ela colocava mais dois dedos em mim, praticamente colocando a sua palma da mão contra mim, eu contorcia os dedos dos pés por causa da sensação, logo depois me desfiz em seus dedos de novo, três orgasmo seguidos foi o suficiente pra me cansar de mais, ela desprendeu minhas mãos e tirou a venda dos meus olhos, me deu um beijo e acariciou meu rosto- está cansada, baby?
- sim...- ela se deitou ao meu lado sorrindo- eu posso... Satisfazer você, mamãe?
- o que?
Eu fiquei encima dela.
- por favor?
Ela acariciou meu rosto e sorriu
- vá em frente baby, desça e satisfaça a mamãe.- assim fiz, descendo distribuindo beijos pelos seu corpo- acho que vai ser o tempo bom pra você se recuperar, tem muitos brinquedos que eu adoraria testar em você, baby girl.

Agora que agente começou, vamos até amanhã....

_______________________________________________

Mano, eu li isso e não sei da onde veio essa ideia, é meu primeiro imagne com essa vibe de sub/dom
Acho que fui bem 😅
Os pedidos estão abertos hein...

Imagines Diversos  {Concluído}Onde histórias criam vida. Descubra agora