Kory Anders

146 2 0
                                    

Onde Kory está com "raiva" de s/n

Pov: s/n"Eu estava indo até a sala de treinamento, todos os outros titãs estavam dormindo, consequência da nossa noite irresponsável, nós fizemos uma festinha entre nós, eles beberam iguais condenados, tiramos um verdade ou desafio, em um momento ...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pov: s/n
"Eu estava indo até a sala de treinamento, todos os outros titãs estavam dormindo, consequência da nossa noite irresponsável, nós fizemos uma festinha entre nós, eles beberam iguais condenados, tiramos um verdade ou desafio, em um momento do jogo caiu de Rachel para Donna, Donna escolheu desafio e Rachel a desafiou a me beijar, ela fez, o problema é que isso resultou em uma briga feia entre me e Kory, no momento ela aceitou a brincadeira mas depois jurou que viu o sorriso de Donna como de quem realmente queria isso, resumindo, agente brigou e ela foi dormir em outro quarto, ela deve está dormindo agora ou era o que eu pensava.
Assim que entrei na sala de treinamento vi Kory treinando pesado, sinal de que ela ainda estava irritada, ela não notou minha presença, me virei pra ir embora de fininho.

- s/n?
A voz dela me chamou, eu já pensei nas flores que quero no meu funeral.
- oi amor.
Me virei lentamente.
- você ia treinar?
- n-não, eu só ouvi um barulho aqui e vim pra ver quem era.
- ótimo, eu tô precisando de alguém pra treinar, você se importa?
Sínica...
- claro que não.-Fui até a ela, peguei as luvas e coloquei, antes de me por na posição ela me atacou.- ei!
- tem que manter seus sentidos em dia, s/n.
Me pus na posição e ela veio de novo, me atacando sem parar eu não ousei levantar um dedo pra ela, já ela... mas que namorada tóxica, em um momento do treino ela me derrubou e sentou encima de mim, começou a desferir socos fortes em mim o qual eu me defendia.
- Kory, espera!- ela não parava- Kory!- ela continuou sem cessar, eu peguei em seu rosto o aproximando do meu, beijei seus lábios, a força do seus socos foram parando, ela começou a corresponder o beijo, pra instiga-la mais, aprofundei minhas mãos em seus fios cacheados e rosas, ela suspirou, pegou minhas mãos e levaram acima de minha cabeça e se separou e olhou pra mim intensamente- desculpa ter deixado aquilo acontecer, eu deveria saber que você não iria gostar e só fez aquilo pra não parecer surtada.
- é, mais eu quase surtei, não gosto desse tipo de brincadeira.
- eu sei, me desculpa.
Troquei nossas posições ficando por cima e comecei a beijar ela, suas mãos passearam pelas minhas costas até chegar na minha bunda, ela levantou meu short e apertou o local me fazendo arfar, ele deu um tapa ali e se separou de mim.
- tá desculpada.
Sorrimos uma pra outra e eu dei um selinho nela.
Nesse momento a porta se abriu e Donna entrou.
- ah, o casal se acertou?
Eu me levantei de cima dela e a ajudei a se levantar
- é, eu acho que sim.
- nossa, ainda bem, não queria ser responsável pelo fim do relacionamento das minhas amigas.
- quase foi, mas passou.
Kory disse
- ótimo, vamos treinar garotas.
Eu disse, dona foi se preparar e se juntou a nós.

Kory, minha ciumenta...

Imagines Diversos  {Concluído}Onde histórias criam vida. Descubra agora