💨Chris Evans 💨

358 13 1
                                    

Onde s/n tem sua primeira vez.

Pov: s/n"Eu estava na casa do Chris, pra vermos um filme juntos, eu e ele namoramos a pouco mais de um ano e meio e nunca demos "aquele passo" na nossa relação, e não é nada fácil se controlar com um homem desses, eu queria que fosse algo especial...

Hoppla! Dieses Bild entspricht nicht unseren inhaltlichen Richtlinien. Um mit dem Veröffentlichen fortfahren zu können, entferne es bitte oder lade ein anderes Bild hoch.


Pov: s/n
"Eu estava na casa do Chris, pra vermos um filme juntos, eu e ele namoramos a pouco mais de um ano e meio e nunca demos "aquele passo" na nossa relação, e não é nada fácil se controlar com um homem desses, eu queria que fosse algo especial e Chris tá sendo mais do que especial, ele nunca me forçou a nada e sempre respeitou os meus limites, literalmente o tipo de cara que você confiaria.
Me sentei ao seu lado pra vermos o filme, ele trouxe uma coberta e chocolate quente, bebi o chocolate quente e me deitei encima do peito dele, ele me abraçou pra me esquentar, era época de frio

- tá confortável, meu amor?
Ele perguntou
- tô sim, obrigada.
Ficamos em um silêncio confortável assistindo o filme, em um momento do filme a personagem principal iria ter a primeira vez, aquela cena me causou curiosidade sobre como é ter essa sensação
- Chris!
- hum?
- como é a sensação?
- de que, meu amor?
- de...você sabe.
- ah, sexo?
- isso, tipo, na sua primeira vez doeu?
- a sensação é ótima, e não doeu é só uma sensação nova que você se acostuma no ato, por que?
Eu me sentei na cama.
- bom, por que... Eu pensei se agente tentar, estamos juntos a um ano e meio e nunca fizemos nada, eu não quero que você ache que eu não te desejo ou algo do tipo ent-
- amor, você não precisa apresar nada, eu quero que você tenha a plena convicção de que realmente quer e quero que a sua vez seja especial.
- especial, tipo, luz de velas e pétalas de rosas no chão?
- isso, e mais umas coisinhas.
- amor, eu não quero nada disso, se vai ser com você é óbvio que vai ser especial.

Ele sorriu pra mim e me beijou, eu senti aquela sensação estranha que tenho toda vez que ele me beija, nossos beijos foram intensificando, eu arranhava sua nuca e ele apertava minha cintura, eu me separei por falta de ar.
- você quer isso, mesmo?
Ele perguntou e eu acenei, ele voltou a me beijar, suas mãos passearam por dentro da minha blusa, assim que ele tirou a minha ele me deitou na cama.
- tem certeza que isso não machuca?
- tenho, mas se você quiser eu paro.
- não, não precisa, pode continuar.
- se eu fizer qualquer coisa que não te agrade por favor, me fala, tá?
Acenei e comecei a sentir beijos sendo espalhados no meu pescoço, seus beijos foram descendo, ele ficou de joelhos entre as minhas pernas, ele tirou minha calça e calcinha juntos, depois tirou meu sutiã e ficou admirando meu corpo nú, o jeito que ele me olhava me deixou mais segura com meu próprio corpo e minhas inseguranças.
Senti seus beijos subindo até meu pescoço.
- você é linda, meu amor, linda!
Eu tirei sua blusa e beijei ele, ele tirou a calça e a cueca dele, ficou entre as minhas pernas, senti sem membro na minha entrada pressionando devagar, apertei os olhos com a sensação.
- quer que eu pare?
- não, continua.
No estado que ele me deixou, não acho que seja uma boa ele parar
Senti ele entrando em mim e gemi com isso, seus movimentos eram lentos e carinhosos, senti um calor percorrendo em mim, um arrepio na minha espinha, quando os seus movimentos foram tomando velocidade, eu puxei ele pra um beijo, por que estava quase gritando de tão bom que estava. Arranhei suas costas tão forte que tenho certeza que vai deixar marcas, comecei a sentir uma sensação de formigamento estranha no meu útero, meus gemidos saiam com mais intensidade e nossa troca de olhar não parava de jeito algum durante o ato, logo me desfiz e também senti jatos quentes me invadindo, Chris saiu de cima de mim ofegante e eu não estava diferente.
- tudo bem? Eu machuquei você?
Ele perguntou.
- tá tudo bem sim e não você não me machucou, foi incrível, obrigada.
Disse tocando o rosto dele.
- obrigada você, por ter confiado em mim, eu te amo!
- eu também te amo.
Ele me beijou e me pos encima do seu peito.

Hoje a noite foi mais do que especial...

_________________________________

Perdemos mais um galera, Chris amor da nossa vida Evans acabou de se casar 😢

Imagines Diversos  {Concluído}Wo Geschichten leben. Entdecke jetzt