19. The Collins.

529 79 36
                                    

Oi amores, voltei!

Desculpa a demora, prometo compensar.

Boa leitura!

°~°

Lauren POV

Confusão. Era a palavra exata pra definir meu corpo e emoções agora. Todos meus sentimentos e pensamentos pareciam estar em um labirinto procurando incansavelmente a saída.

Receber a notícia de que meus pais já sabiam da minha gravidez e que S/n também é a mãe, me deixavam em uma pilha de nervos. Eu não ter participado nisso tudo de alguma forma, é terrivelmente perturbador. Eu simplesmente apagada em uma cama enquanto tudo isso acontecia lá fora à poucos metros de mim. Imagino a ansiedade que S/n estava sentindo por passar por isso sozinha. De todos os cenários que me imaginei contando que estava grávida, eu nunca pensei que as coisas aconteceriam assim.

Eu não suportava a idéia de ver minha família agora. Minha mãe me mataria na primeira oportunidade que tivesse e eu só queria matar a saudade de sentir meu porto seguro. Ficar nos braços de S/n era uma mistura de paz e adrenalina, era o medo constante de tudo dar errado de novo, mas ao mesmo tempo a calmaria de quem me faz amar.

Eu precisava saber como ela estava, precisava ter a paz que tanto procurei nesses últimos meses. Enquanto ela acariciava minha cabeça eu podia ouvir seu coração se acalmando enquanto seu corpo se aconchegava ao meu lado na cama. Retribuí o carinho por um longo tempo até ter coragem de dizer.

- Eu não vou conseguir tirar o bebê. Com certeza minha mãe deve tá uma fera porque ela sabe que eu não vou tirar. - falei tentando acalmar minha ansiedade - Eu quero você comigo, podemos fingir que não é seu ou se não quiser ficar comigo, eu vou entender.

- Lauren, eu já disse que não vou à lugar nenhum. - ela segurou minhas mãos  - Vamos passar por isso juntas.

- Você tem uma carreira pra seguir, com certeza vai ganhar uma bolsa ano que vem... - S/n me abraçou mais apertado - Você não pode perder tudo assim.

- Você também tem um futuro. Lauren, nada é mais importante que você. - ela fez cafuné em mim - Nós vamos dar um jeito, eu prometo. - batidas na porta fazem S/n tremer em ansiedade.

- Paciente Jauregui? - a voz de Camila pergunta do outro lado da porta.

- Entra, Camz. - S/n responde sorrindo aliviada ao ouvir e Camila que abre a porta entrando no quarto sendo acompanhada de Harry, Madison, Dinah e Zayn que fechou a porta rapidamente atrás de si.

- A gente não devia tá aqui, mas não deu pra aguentar. - Camila disse vindo em minha direção quando me afastei do abraço de S/n e fui atacada pelo abraço da minha melhor amiga - Eu sinto muito por tudo o que aconteceu. - ela, assim como os outros, tentou disfarçar a reação ao me ver nessas condições, mas eu conheço eles.

- Eu sei, obrigada por estarem aqui. - eu disse quando Zayn veio me abraçar com lágrima nos olhos - Não chora, meu amor, estamos bem, é o que importa.

- Elas não vão ficar impunes. - ele diz indo até S/n - Nunca vou me perdoar por ter saído daquele quarto. - ele se movimenta nervoso secando os olhos até que S/n o recebeu com um abraço que foi o acalmando lentamente.

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Feb 28 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

Our Little Secret 》Lauren / You G!PWhere stories live. Discover now