17. no one is alone.

1.1K 149 6
                                    

Oi amores!

Boa leitura!

°~°

S/n POV

Eu não conseguia focar em nada. Minha mente era invadida e destruída por memórias do tempo em que estudei com Zoe. Nós éramos muito próximas, quase como melhores amigas. Ela me ajudou a me enturmar na escola depois que cheguei do Brasil. Eventualmente nós começamos a gostar uma da outra e então começamos a namorar, nas poucas vezes que tivemos momentos mais íntimos, eu fui a "ativa", e eu consegui esconder bem o carinha lá embaixo.

Certo dia em uma festa mais íntima, pela primeira vez eu bebi demais com a Zoe e nossos amigos. Pela primeira vez eu confiei o suficiente e me senti confortável o bastante pra isso. Em uma brincadeira, nos desafiaram a ficar por cinco minutos dentro de um armário meio apertado, ficamos espremidas uma contra a outra e ela logo tomou meus lábios em um beijo intenso.

Inegavelmente aconteceu, eu não conseguia pensar em esconder naquele momento, eu estava bêbada demais. Ela passou as mãos pelo meu corpo e senti ela apertar meu membro, então ela me empurrou com brutalidade me fazendo cair para fora e começou a me xingar na frente de todo mundo. Ela me chamou de mentirosa, nojenta, aberração e outras mil coisas. "Nossos" amigos, ficaram do lado dela e também começaram a me atacar com palavras e me expulsar enquanto eu chorava. No dia seguinte todos na escola sabiam e haviam grupos de mensagem onde espalharam fotos minhas com uma montagem de um pênis entre as pernas. A escola tentou fazer um tipo de intervenção, mas quando se trata de internet, sabemos que não surgiu efeito.

Eu nunca mais fui a mesma.

Então meus tios se mudaram para o outro lado da cidade e eu pude começar do zero. Tudo ia bem até eu roubar o time de Hazel e bater nela pelo lance com a Lauren. Ela contou pra prima e pro meu azar, a prima era a Zoe. No dia da viagem de férias, quando fui comprar lanche com os meninos, Hazel me parou no corredor quando ninguém estava perto e me mostrou estar em ligação com alguém que logo se revelou ser Zoe, o que me fez congelar. E então ela contou que Zoe disse tudo o que tinha acontecido e que tinha revelado meu segredinho. E se eu não quisesse que acontecesse tudo de novo, era melhor obedecer o que ela dizia.

Ela mandou eu me afastar de Lauren, caso contrário ela mandaria para a Sra. Jauregui o vídeo dela assumindo que estávamos juntas quando brigou comigo por ter pulado na piscina do hotel. Eu me neguei e então ela mandou. Dizendo que eu teria que me afastar de um jeito ou de outro. Na mesma noite eu ouvi que Clara levou Lauren embora.

Depois que eu e Lauren brigamos por ela estar com os meninos do time de futebol, eu pedi à Dinah pra trocar de quarto comigo. Hazel mágicamente ficou sabendo da situação e aproveitou pra mandar eu me afastar até dos meus amigos, me obrigando a ficar no quarto dela.

E aqui estamos. Depois de toda a história envolvendo ela e Lauren, Hazel não podia deixar isso barato e então ela quis me ridicularizar na frente de todo mundo fingindo estar namorando comigo. Desde então ela me usou pra satisfazer sua popularidade e desejos promíscuos.

Eu estou no pior momento da minha vida e agora a mulher que eu amo está esperando um filho meu.

- Você é mesquinha e suja. - fui tirada de meus pensamentos pela voz alta e rouca de Lauren - Por deus, Hazel, eu juro que matar você não me traria arrependimento algum.

- Vocês podem parar com isso? - me levantei e me virei para as duas, dei alguns passos até elas mas logo a porta de abriu revelando Zoe que observou a situação e parou seu olhar em mim.

Our Little Secret 》Lauren / You G!PWhere stories live. Discover now