13. the fucking surprise.

2K 232 47
                                    

Oi de novo!

Boa leitura!

°~°

Lauren POV

É oficial, estou fora do inferno! Meu pai voltou de viagem há alguns dias e eu contei tudo o que aconteceu... Bom, quase tudo.

- Onde vai? - meu pai perguntou quando peguei as chaves do carro.

- Vou ver a Camila. - digo em um suspiro cansado e ele concorda com a cabeça.

- Se precisar de mim, é só me ligar. - ele diz me observando e volta a ver o jogo de baseball de seu time favorito.

Meus pais entraram em conflito depois do que minha mãe fez comigo. Ela não dorme em casa desde então. Acho que coloquei o casamento deles em risco, mas algo me diz que isso aconteceria de qualquer forma por culpa dela.

- Eu te amo, pai. Obrigada. - digo dando um beijo em sua testa e ele sorri.

- Eu te amo, pequena. - ele faz um breve carinho em meu braço e eu finalmente saio de casa, indo para a casa de Camila.

°~°

- Eu não acredito que você tá viva! - Camila diz sorrindo e correndo em minha direção para um abraço fervoroso - Eu quase liguei pra polícia umas cinco vezes porque sua mãe não deixava a gente te ver.

- Não me lembra da minha mãe, por favor. - suspiro pesado ao pensar na mulher que me sujeitou a novos traumas.

- Temos muita coisa pra colocar em dia, entra. - Camila diz me levando pra dentro de sua casa e se sentando no enorme sofá confortável da sala de estar.

Eu tentei não pensar na S/n durante meu cárcere privado, mas era impossível. Eu simplesmente não conseguia ignorar meus sentimentos por ela, mas também não conseguia ignorar o quão machucada eu fiquei quando ela escolheu ir embora e me ignorar completamente.

- Como ela está? - minha boca me traiu ao perguntar.

- Ao que me parece, ela está bem. - Camila diz triste - Elas ainda estão juntas Lauren, vivem nas festas e são inseparáveis. Zayn tentou contato com ela, mas ela disse que era complicado demais pra explicar e só pediu pra dizer pra todo mundo ficar longe.

- Eu já nem sei ao certo se isso ainda me machuca ou se simplesmente me acostumei com essa idéia maluca e surreal da Hazel com a S/n. - passo as mãos por meus cabelos tentando afastar os pensamentos obsessivos da minha mente.

- Tira isso da cabeça. Vamos curtir sua liberdade da prisão da Clara. - Camila se deita nas minhas pernas - Temos uma festa pra ir amanhã, você vai.

- Ai Camz, não sei não. - suspirei me deitando no sofá atrás de mim - Com certeza ela vai estar lá e eu não sei se tenho psicológico pra lidar com mais drama.

- Nossos amigos vão estar lá, tá todo mundo com saudades de você. - ela puxa minha mão para fazer cafuné em sua cabeça - Você não vai deixar de curtir com a gente por causa da S/n. - ela diz e eu me dou por vencida.

- Esse cheiro de bolo é de onde? - pergunto ao sentir o melhor cheiro do mundo.

Sabe quando você quer muito comer sua comida favorita e você faria de tudo pra comer? Essa era a sensação que eu estava tendo. Minha saliva inundava minha boca como um oceano, o cheiro do bolo fazia meu estômago gritar por ele. Eu estava louca pra dar pelo menos uma mordida naquilo que eu nem sequer tinha visto.

- Não sei e nem vem com essa! - ela diz saindo do meu colo.

- Camila, por favor! - fiz biquinho - Eu só quero um pedacinho.

- Você me faz passar cada vergonha... - ela vira de costas pra mim e eu a vejo sair até a porta da vizinha, que era uma senhora e voltar com um grande pedaço de bolo de banana - Nunca mais me peça nada.

Ela me entrega o bolo e eu estava finalmente olhando pra coisa mais linda do mundo. Meu pedaço de bolo de banana, com o melhor cheiro do mundo.

- Muito obrigada, Camz. - eu disse enquanto observava o bolo em minha frente.

- Lauren, tá tudo bem? - Camila pergunta e eu a olho brevemente - Ei, por que você tá chorando? - ela se aproxima preocupada.

- Ele é tão lindo. - falo voltando a olhar o bolo.

- Acho que essas terapias de choque que sua mãe fez mexeu com alguma coisa na sua cabeça... - ela diz me olhando como se eu fosse a pessoa mais estranha da terra. E então, finalmente mordi o bolo, sendo invadida pelo gosto do paraíso.

- Isso é tão bom. - falei comendo e sentindo minhas lágrimas tomarem meu rosto.

- Eu vou te levar numa psicóloga de verdade. - Camila disse observando cada movimento meu e em um piscar de olhos, sua expressão curiosa se tornou aliviada, como se algo finalmente fizesse sentido.

- O que foi? - pergunto dando fim no restante do bolo.

- Sua menstruação desceu normalmente esse mês? - a pergunta de Camila fez minha mente entrar em estado de pânico.

Peguei meu celular e imediatamente fui conferir no aplicativo que monitora meu ciclo menstrual.

- Doze dias... - digo e Camila me olha confusa - De atraso.

- Puta merda, Lauren.

°~°

Tensão.

A palavra perfeita pra definir o momento exato da minha vida. Eu estava de pé, de frente para o espelho, esperando incansáveis cinco minutos para desvirar o teste de gravidez e ver o resultado.

- Já viu? - Camila perguntou inquieta do lado de fora do banheiro.

- Não sei se tenho coragem. - suspiro sentindo meus olhos ardendo.

- Respira, você não tá sozinha. Lembra disso. - ela diz me passando confiança e eu finalmente viro o resultado.

Positivo. +3 semanas.

- Minha mãe vai me matar. - foi a única coisa que consegui dizer antes de Camila abrir a porta do banheiro completamente assustada.

- Positivo? - ela perguntou nervosa e eu apenas concordei com a cabeça - Ok, se acalma. - ela me abraçou e eu permiti minhas lágrimas caírem sem dó.

°~°

Notas finais:

oi, como estão?

Espero que tenham gostado! 🛐

https://samantabrickerman.carrd.co

Um beijo! 🤞🏻❤

Our Little Secret 》Lauren / You G!POnde histórias criam vida. Descubra agora