18. will we be a family?

1.2K 159 21
                                    

Oi amores, como estão?

Desculpa a demora e boa leitura!

°~°

S/n POV

- Gente, me desculpa. - eu disse quando nos soltamos do abraço.

- Não se preocupa, a gente entende. - Zayn disse tomando minha atenção, todos pareciam tensos.

- Eu não deveria ter ignorado vocês quando tentaram falar comigo. - falei enquanto todos me olhavam com certa pena enquanto Camila olhava a bolsa de soro ligada ao meu braço - Foi vacilo, eu sei.

- S/a, deve ter sido foda isso tudo que rolou com a Hazel.- Dinah diz em um suspiro e então pude notar os hematomas em suas mãos - A gente entende que foi um assunto delicado e não precisamos falar sobre isso, sério mesmo. - ela disse e então olhei todos que concordaram, exceto Camila que apenas olhava em meus olhos.

- Seu soro acabou. - ela diz mantendo o contato visual e todos olharam o soro vazio suspenso no aço que eu segurava.

- O que vocês fizeram? - desci o olhar e notei os braços de Camila com alguns arranhões e suas mãos inchadas e avermelhadas - Vocês agrediram elas?

- Sim. - Madison responde por Camila - Eu ainda acho que batemos pouco.

- Vocês teriam matado aquelas duas se eu e Harry não chegássemos à tempo. - Zayn diz baixo, porém autoritário.

- Você viu o estado que a S/n e a Lauren estavam!? - Dinah se exalta mas então abaixa o tom de voz - Eu também acho que batemos pouco.

- Como vocês se livraram dessa? - perguntei no mesmo tom - Porque do jeito que vocês estão falando parece que quase rolou um duplo homicídio.

- Você não tá tão ruim assim, mas a Lauren tava banhada em sangue. - Camila diz - Se fosse pra acontecer um duplo homicídio o enterro seria das Armand. - ela me olha de novo - Se você visse o que a gente viu, você faria pior.

- Acho que o médico da Lauren acabou de passar pra sala de espera. - Harry diz e ouvimos o médico perguntar sobre os familiares de Lauren, então corremos até onde meus tios e os Jauregui estavam.

- Bom, ela deu entrada na emergência e conseguimos muito bem reverter o quadro da paciente. Podem respirar aliviados. - ele sorri fraco - Eu comemoraria duplamente, foi um milagre nada ter afetado gravemente o bebê, mas ainda faremos exames e a paciente permanecerá internada em observação. - então eu suspirei um pouco mais aliviada.

Por alguns segundos tudo ficou em silêncio. A gravidez da Lauren ainda era uma espécie de tabu. Meus tios se olharam por alguns segundos, tendo a confirmação do que eu já havia contado. Finalmente me atrevi a olhar os Jauregui e Mike mantinha os olhos fixos aos meus enquanto Clara evitava me olhar à todo custo, mas batia o pé no chão nervosa.

- Obrigada, Doutor. - minha tia responde quebrando o silêncio.

- Minha filha, grávida... - Mike diz incrédulo fitando meu corpo inteiro, acho que meus tios explicaram a versão detalhada.

- Sim, a paciente está gestante, gerando um feto de aproximadamente dois meses e meio. - ele lê o relatório em voz alta e eu senti minha mão suada escorregando no aço do suporte de soro - Foi comprovado pelo exame de sangue, sugiro que avisem o pai da criança para que juntos, eles possam tomar umas decisões dessa gestação que pelo visto, não era esperada. - o médico diz olhando para Mike.

- Qualquer menino que fosse o pai do quê a Lauren está esperando seria bem vindo em minha família. - Clara diz se levantando e finalmente olhando em meus olhos - Ela não vai prosseguir com essa gravidez. - ela praticamente ordena na sala de espera, atraindo o olhar de todo mundo.

Our Little Secret 》Lauren / You G!PDär berättelser lever. Upptäck nu