*PROVOCATION KISS - PART TWO*

283 32 106
                                    

VOLTEI GALERAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

CAP PEQUENO VIU, MAS JÁ SE PREPAREM PARA O PRÓXIMO, NÃO QUERIA DEIXAR VCS MUITO CURIOSAS ACERCA DO QUE ACONTECEU NO CARRO. 

APROVEITEEEEEEMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM



Já dentro do estabelecimento, olhava tudo ao meu redor guardando cada detalhe que podia me lembrar... o lugar era um dos mais lindo que já vi em toda a minha vida!

As luminárias presas sob cada mesa faziam analogias aos prédios de Nova York, era tudo muito bem decorado e luxuoso... mas o que mais me chamou a atenção foi a grande árvore iluminada por leds azuis bem no centro do restaurante.

Era uma peça para deleitar e encantar a visão de qualquer um. As mesas e cadeiras amadeiradas faziam contraste com as louças finas e brancas e o carpete preto de veludo ao chão. Era tudo perfeito.

Fomos encaminhados para uma das maiores mesas que ali haviam, pois, o número de adolescentes que estavam ali nos esperando era grande... nos sentamos em cadeiras de madeira com estofados macios cobertos por veludo também preto.

Ao meu lado estara aonung, que estava disperso às conversas descontraídas e dúvidas acerca do cardápio, assim como eu; me preocupava o fato ocorrido anteriormente com tsu'tan e principalmente por agora ele estar sentado em uma mesa mais próxima a nós, solitário, e nos observando atentamente.


10 MINUTOS ATRÁS...


As portas e janelas foram fechadas automaticamente, assim como as luzes foram desligadas todo o sistema do carro parou de funcionar.

_ não! Deixe o carro ligado! _ me surpreendo com a altura na qual falei para com o mesmo, eu já não pensava direito, meu sangue estava sendo dividido entre as minhas duas cabeças.

_ mas por que? _ aonung, que antes se aproximava de mim, agora se afasta levemente confuso. Olho para fora pelas janelas escuras e consigo ver do lado de fora do grande carro que tsu'tan estava ali, tentando nos observar a qualquer custo.

Seguro nos ombros do cacheado e o empurro grosseiramente para que o mesmo caia sentado no sofá... me sento em seu colo o fazendo olhar para mim surpreso, pelo maior motivo de não permitir que ele saia dali.

_ abra as janelas! Ele verá tudo... _ aonung suspira quando me remexo bem em cima de sua área mais sensível. O que estava abaixo de mim olha para fora, por entre os vidros fumê e percebe sobre o que eu estou falando, dando um sorriso mínimo, mas com segundas intenções, de lado.

_ tem certeza de que isso é só um contrato para você? _ o de pele clara fala por entre suspiros e gemidos, tanto por eu estar rebolando em seu colo como deixando leves mordidas e lambidas em seu pescoço; o mesmo usa de suas mãos grandes para agarrar em minha cintura e apertá-la com força e logo após fazer um carinho leve, pegando minhas costas e quadril pelo caminho.

_ sim! E se não fizer o que eu estou mandando... eu farei isso com outra pessoa! _ tento deixar bem claro de que se o mesmo não fizer, eu farei esse ato libidinoso com outra pessoa.

_ não se atreva!!! _ sua voz se torna ríspida e intensa, em menos de 1 segundo vejo o mesmo tirar a chave do bolso do lado de sua calça e apertar os botões para que tudo retorne ao funcionamento; solto um pequeno sorriso pelo seu desespero, as luzes, a energia e as janelas voltam a se abaixar completamente, deixando à vista tudo que estávamos fazendo para qualquer um que passasse por ali. _ agora você vai fazer o que eu mandar! _

A Hate Game (AonungxNeteyam) humanOnde as histórias ganham vida. Descobre agora