*THE PHOTO AND A DREAM*

410 45 79
                                    

só lembrando vocês já no início pq se não vocês esquecem...

votem e comentem bastante  que isso me ajuda demaaaais

boa leituraaa!!!


As luzes azuis do meu quarto brilhavam constantemente fazendo o meu conforto ser maior, estava viajando pelas páginas ao som de "AURORA RUNAWAY" com uma vela aromática ao meu lado impregnando o ambiente com seu cheiro delicioso de baunilha e lavanda, a chuva forte e os trovões ecoavam no lado de fora da casa, deixando essa combinação perfeita. Eram pouco mais de 1 hora da manhã, sabia que estaria ferrado de sono quando fosse para a escola, mas, sinceramente, não ligava; adorava passar um tempo comigo mesmo, isso me fazia relaxar depois de um dia estressante.

Me lembro que não poderia demorar muito a dormir, ou ficaria cansado para o meu teste no clube de artilharia, sabia que lá havia várias armas para treinar, mas a que eu realmente queria me dedicar era ao arco e flecha; Tsireya me encontrou no corredor quando estava indo em direção ao carro que me esperava do lado de fora e a mesma disse que lo'ak sabia que eu ia escolher a artilharia, mas que eu precisava fazer um teste para entrar, não seria tão fácil.

Decido desligar a música dos auto falantes espalhados pelos cantos do cômodo, apagar a vela e me cobrir completamente; antes de pegar no sono, pego em meu celular para ligar o alarme e programa-lo para 06:00 horas. Porém, algo chama minha atenção; pela barra de notificação consigo ver uma solicitação de amizade do instagram, pelo meu perfil ser privado, e, por incrível que pareça, o nome que estava no perfil era @aonung_tswa; apenas decido ignorar, lidarei com isso pela manhã.

Quando o som estridente do alarme soou pelo quarto, acordo assustado tentando achar o celular que tocava sem parar; ao achar uma superfície lisa e fria, deslizo a tela para o lado desligando o despertador. Pego o aparelho em minhas mãos vendo a mesma notificação de horas atrás ainda ali, ainda não sei o que fazer, se devo aceitar ou não; isso era muito estranho.

Já 40 minutos depois, todos estavam no carro, eu e meus irmãos para irmos à escola, e meus pais para irem ao quartel de novo; em 5 minutos chegamos na frente do grande prédio, meu pais estacionou para que todos saíssem.

_ boa sorte nos testes para os clubes meus filhos! _ minha mãe fala gentilmente para nós enquanto ajeitamos a mochila nas costas já fora do grande carro, especificamente uma lamborguini V8 de um preto fosco. Meu pai também grita para nós um "boa sorte" e entramos escola a dentro.

Todos os horários da cadeira de matérias do dia foram passados, era hora dos testes. Lo'ak foi fazer o teste para o clube de basquete, kiri para o de ciências e eu estou indo para o de artilharia, felizmente, para o de leitura eu não precisava de teste nenhum. Vou para a quadra aberta que se localizava no primeiro andar; a grama verde limão brilhava pelo brilho do sol bater nas gostas de chuva dessa madrugada; mais a frente, haviam 5 suportes de alvos e alguns alunos já colocando as proteções nas mãos, no peitoral e a cesta de flechas nas costas.

Pego uma das roupas de proteção preta e a visto, sinto minha nuca queimar e os pelos da mesma eriçar, alguém estava me observando; olho ao meu redor, no campo, nas arquibancadas e não havia ninguém que estava olhando diretamente para mim; talvez devesse ser só impressão. Ouço uma voz alta e grossa começar a falar um pouco mais alto que o habitual para que todos ali presentes pudessem ouvir.

_ de acordo com a lista de inscrição, o primeiro que assinou será o primeiro a fazer o teste e assim por diante; só irão passar aqueles que acertarem pelo menos 3 alvos! _ o senhor calvo e de meia idade dita fazendo todos irem para suas posições. Me lembro de ter sido o último a assinar, então já me posiciono no final da fila.

A Hate Game (AonungxNeteyam) humanWhere stories live. Discover now