*FIRST DAY IN THE SCHOOL*

584 44 66
                                    

X    Neteyam    X

Acordo com o barulho estridente do despertador em meus ouvidos, o sono ainda me possuía, meus olhos pesavam pelo desejo de querer voltar a dormir, mas, infelizmente, teria que me levantar de um jeito ou de outro ou minha mãe iria me tirar daqui à força, então decido me levantar por vontade própria. me sento no colchão macio esfregando meus olhos para tentar ficar mais atento. 

As luzes de led azul espalhadas por todo o meu quarto sempre me animam, foi a primeira coisa que coloquei aqui quando nos mudamos a poucos dias. Arrumo a minha cama de colcha preta, tão grande que pode caber até três de mim, e vou em direção ao meu armário pegando uma calça-jeans preta com rasgos no joelho, um moletom azul-marinho liso e um Jordan branco. É hábito meu de toma manhã tomar um bom banho e passar um dia mais disposto, mais leve. Me direciono ao banheiro da minha suíte e entro no box, deixo a água quente cair no meu rosto e escorrer pelo meu corpo, levando embora minha indisposição. 

Assim que acabo meu momento relaxante, me visto e faço minha higiene pessoal; como não esperava que esse dia seria bom, decido pegar um dos meus livros na minha estante, que cobre uma das paredes do meu quarto. Por incrível que pareça, eu não consigo deixar de ler em momento algum, perco noites de sono lendo um bom suspense ou romance, fico vidrado nas páginas sempre que posso. Dou um sorriso ao escolher um que estava louco para ler: "O Jogo de Amor e Ódio". O coloco na minha mochila e saio do cômodo passando pelo corredor e descendo as escadas que davam acesso à cozinha, estimulado pelo cheiro delicioso de panquecas com mel e frutas vermelhas que só minha mãe sabia fazer.

Chego bem devagar, sem emitir nenhum barulho, a abraçando por trás; ao invés de se assustar ela apenas sorri, se vira e me retribui o abraço. Me desvencilho do seu toque olhando ao meu redor, apenas nós dois havíamos acordado ; me sento na banqueta escorada ao mármore preto da bancada apenas esperando meu café da manhã. 

_ bom dia neteyamur! _ se declara com uma voz doce. Minha mãe se vira colocando um prato com lindas panquecas douradas, framboesa e morangos cortados por cima, com um mel suculento escorrendo pelas laterais, não esperei nem um segundo para atacá-las. 

_ obrigado mãe... não conta pro papai, mas as suas panquecas são as melhores. _ falo com um pouco da boca cheia, recebendo um sorriso de negação da mesma.

_ está animado para o seu primeiro dia de aula querido? _ solto um suspiro decepcionado, tinha até me esquecido temporariamente desse detalhe, abaixo meu olhar para o chão em tristeza, minha mãe sabia muito bem do que se tratava. _ não faça essa cara neteyam, você sabe o por quê de termos que nos mudar. 

_ eu sei, mas isso não tira o fato de que eu vou sentir saudade de como nossa vida era em Los Angeles, principalmente do vovô, da vovó e da minha antiga escola... sabe que não sou muito sociável. _ ela se aproxima de mim segurando minha bochecha direita, me fazendo a olhar. Ela tinha, em seu rosto, uma feição compreensível, gentil, o olhar de uma mãe protetora. Finalmente, depois de segundos, a mais velha me abraça novamente, em um gesto mais caloroso. 

_ eu sei querido, seus avós irão nos visitar aqui e você pode tentar criar novas raízes aqui... a "Awa'atlu school" não parece ser tão ruim. _ nada respondo, simplesmente por não ter resposta e não querer respondê-la. A mesma vendo que eu não ia falar nada, se pronunciou. _ tá bem meu filho, depois que tudo estiver resolvido aqui, eu vou tentar convencer o seu pai à voltar pra casa, tudo bem?_ se afasta me encarando, consigo dar um sorriso falso e um consentimento mudo, apenas concordando positivamente com a cabeça . 

Outro som é ouvido no cômodo e olhamos diretamente para o final da escada que dava acesso ao segundo andar, onde ficavam nossos quartos, vendo as figuras de meu pai, tuk no colo de kiri e lo'ak já mexendo em seu celular, ambos com seus respectivos pijamas e rostos inchados pelo sono. Todos se sentam na bancada juntamente com neteyam.

A Hate Game (AonungxNeteyam) humanWhere stories live. Discover now