*THE SEALED CONTRACT*

371 34 131
                                    

GENTE, PRIMEIRAMENTE, MUITOS DE VCS ME PERGUNTAM PQ EU NÃO FAÇO DO PONTO DE VISTA DO AONUNG ASSIM COMO NA MINHA OUTRA HISTÓRIA (AVATAR: THE SEED BEARER), E NÓS TEREMOS SIM O PONTO DE VISTA DELE, MAS NÃO AGORA...

SE EU FIZER DO PONTO DE VISTA DELE NO MOMENTO, MUITAS COISAS IMPORTANTES SERIAM REVELADAS ANTES DA HORA. ENTÃO, É SÓ POR ISSO.

MAS TEREMOS SIMMMMMMMM!!!!!

APROVEITEMMM


Era impressionante a maneira como eu podia sentir tudo nele... a respiração desregulada e pesada, as batidas falhas de seu coração, seus olhos me olhando de cima a baixo tantas vezes que parecia que queria gravar a cena em sua frente.

Continuo rebolando em seu colo sentindo cada vez mais a fricção fazendo efeito e nos deixando mais duros do que o normal, a tensão e o calor dentro daquele ambiente era indescritível.

_ por que está fazendo isso? _ aonung declara em meios aos seus suspiros que quase o impediam de falar direito.

_ só pra te ensinar... você mesmo deu a ideia para provocarmos um ao outro e deixar isso o mais real possível. _ falo sussurrando em seu ouvido direito, o mesmo, já não aguentando mais, agarra em minha cintura com as duas mãos, a apertando fortemente.

_ então... isso... é um acordo? _ aonung fala entre gemidos. Ele estava entregue demais a aquele momento para conseguir raciocinar com sanidade o suficiente sobre qualquer situação.

_ sim! Agiremos como amantes sempre que ele estiver por perto... e você sabe muito bem de quem eu estou falando. _ ouço o portão principal começar a se fechar e saio de cima do colo de aonung, o qual o mesmo ainda não acreditava no que havia acabado de acontecer.

Seu rosto antes branco, estava vermelho, seus pelos dos braços ficaram por segundos a mais arrepiados. O mesmo pega uma almofada e a coloca em seu colo, querendo tampar o seu volume que não sumia por nada; aonung fecha os olhos e tomba a cabeça para trás, a apoiando nas costas do sofá, ele respirava profundamente, provavelmente se acalmando. Acho graça com isso. E dou uma risada baixa.

_ não ria... minha situação está péssima aqui em baixo! _ solto uma gargalhada ainda mais alta com seu comentário, tendo até que colocar a mão na barriga pela dor de tanto rir. _ você é cruel! _ o mesmo diz finalmente abrindo os olhos e me encarando.

_ posso até ser... _ digo cessando as risadas aos poucos. _ mas não encare isso como um convite! _ coloco mais seriedade na minha voz, queria deixar claro que estaria disposto a fazer aquilo por um motivo, queria fazer tsu'tan ficar se mordendo de ciúmes, e nada mais!!!

_ o seu cheiro... é um convite pra perder o juízo! _ meu sorriso se desfaz instantaneamente, em choque! Ao contrário de mim, aonung me olhava com um sorriso cafajeste após sua fala, não conseguia dizer nada depois disso, simplesmente minha garganta travou, não conseguia proferir nenhum som.

Neste momento, todos chegam com várias sacolas de lanche em mãos, os mesmos guardam na cozinha e tsireya me chama em um canto, provavelmente para conversar ou falar sobre o lo'ak.

_ neteyam, será que eu poderia te pedir um favor? _ ela me pergunta fazendo olhos de cachorrinho chorão.

_ claro! _

_ lo'ak e rotxo vão dormir no quarto de hóspedes mais tarde, kiri e tuk pediram para dormir no meu quarto... então, será que você poderia ficar no quarto no aonung? _ merda! Merda! Merda!

Depois do que eu fiz com ele na sala de estar, fico com medo de verdade dessa vez, sabe se lá o que ele poderia fazer comigo durante a noite, eu estaria sozinho lá. Além do mais, essa casa deve ser maior que o meu bairro, então por que caralhos só tem um quarto de hóspedes???

A Hate Game (AonungxNeteyam) humanTempat cerita menjadi hidup. Temukan sekarang