<< 𝐂𝐚𝐩í𝐭𝐮𝐥𝐨 5 >>

24 5 34
                                    

- eu ainda estou com muito medo, chanyeol. Me ajuda. - baekhyun fala querendo chorar, chanyeol nega com a cabeça e baekhyun faz um bico. - você não é um policial de verdade.

- A, você fala de mim. E você? O que você é agora?. - chanyeol pergunta debochado, baekhyun revira os olhos, não queria discutir com o grandão. Estava naquela situação apenas por uma pessoa, e ela se chama Lalisa.

A mata já estava escurecendo, deixando baekhyun inquieto, mais iria criar coragem para conseguir fazer o que tem de ser feito, caso contrário tudo iria piorar mais do quê já estava pior. Foi pela Lisa que estava ali, enfrentando seu medo. Ouviu passos corridos vindo na direção deles, baekhyun olhou pra trás para ver quem estava vindo, e não viu ninguém. Absulamente ninguém. Sabia que não era chanyeol, por ele estar ao seu lado. Resolveu ignorar.

O dumbo estava separado de baekhyun com seu revólver na mão. Baekhyun ouviu os passos novamente vindo atrás de si, mais sempre que olhava não via ninguém. Até que sentiu algo lhe agarrar pelo pescoço, baekhyun levou a mão e pegou o indivíduo pela mão desocupada e o levou até o chão.

Era o homen de preto, baekhyun se desesperou logo entendendo o motivo do desespero de sua noiva. Arregalou os olhos e se assustou, principalmente com a forma como o homen estava vestido. Se sentiu um pouco intimidado mais deu um soco no homen.

- Ela vai ser minha, seu noivinho de merda. - jongin fala em um tom assustador e tira uma arma de sua calça, e mirou em baekhyun, mais antes que fosse atirado, pegou sua pistola e atirou desesperadamente em jongin. O outro deu um tiro em baekhyun, que acabou acertando seu abdômen, e quando baekhyun lhe atirar, jongin deu um outro tiro no braço de baekhyun.

- porra! - baekhyun xinga ao sentir a bala entrar dentro de seu corpo. - CHANYEOL!!! ME AJUDA PORRA!!!

- isso é pra você aprender a não ficar com o que não é seu. - jongin diz.

- na verdade é o contrário! Ela é minha e você tirou ela de mim. Eu sei que pode ter sido você quem roubou ela de mim! E pode devolver!!! Agora!!- baekhyun fala e chanyeol chega, arregala os olhos e segura baekhyun.

- pra ser bem sincero, ela escapou de mim e fugiu, não sei mais aonde ela está. - jongin fala e os olhos de baekhyun se enchem de lágrimas de tristeza e raiva. Baekhyun ia pra cima de jongin mais chanyeol o segurou Mais forte, tinha que fazer alguma coisa pra ajudar o amigo.

- vem baekhyun, não vai valer a pena ficar discutindo. - chanyeol fala.

- prenda ele, mate ele!. - baekhyun fala e jongin escapa. - PEGA ESSA MALUCO!! AGORA PORRA!!!!!!!- chanyeol corre atrás do homem e baekhyun morde os lábios devido a dor que estava sentindo.

O jongin se escondeu e chanyeol procurou por toda a mata, sem temer nada, pois já tinha um ano de trabalho, e foram anos de treinamento para chegar aonde chegou.

O moreno começa a rastejar com as mãos na terra, gemendo de dor, que era insuportável. Quando achou que finalmente iria escapar, ganhou outro tiro, só que dessa vez no traseiro. - AI!!! - grita, jongin não estava sozinha, tinha capangas, ou ser parças como costumava dizer. Chanyeol não encontrou o kai, então resolveu ajudar baekhyun e ir pro hospital com ele. Chanyeol arrastou o corpo do baekhyun pelos braços, colocou baekhyun dentro do carro na parte de trás e começou a dirigir.

- eu ouvi um outro tiro, fora os dois que você ganhou. - chanyeol fala e baekhyun geme de dor.

- eu fui atirado pela terceira vez por alguém que não conheço, acho que era o infeliz do homem de preto. - baekhyun fala e leva o braço que não foi machucado no abdômen, sentindo uma dor insuportável na bunda.

- e aonde ele atirou dessa vez?. - chanyeol pergunta preocupado.

- nas minhas nádegas. - baekhyun fala e chanyeol começa a rir, achando graça do lugar onde o colega de trabalho levou o tiro. - do que você está rindo seu palhaço?.

- do lugar onde você foi acertado. - chanyeol diz rindo.

- a é? Queria que fosse você, ai queria ver se iria rir. - baekhyun geme de dor, enquanto seu rosto estava vermelho.

...

Hanni estava assistindo o jornal nacional na televisão, até que sem mais nem menos aparece o noticiário de que seu filho foi baleado, ficou sabendo por kyongsoo que ele virou policial, mais não sabia que seu filho iria começar tão rápido assim. Quando viu o filho aparecendo na televisão sendo levado pra emergência todo imobilizado sentiu sua visão ficar turva e suas lágrimas descerem.

Eun ha, irmã mais velha de baekhyun, havia chegado de viagem após saber do ocorrido e foi ficar com a mãe, até tudo se resolver. Hanni começou a chorar desesperada, tudo estava acontecendo tão rápido que mau sabia o que fazer.

- meu filho!. - diz chorando enquanto olhava pra tela da TV. Não podia acreditar que aquilo estava acontecendo, logo com seu filho Mais novo. Eun ha chega tentando ajudar a mãe, abraçando ela por trás. - filha, olha o que aconteceu com seu irmão. - Hanni fala e Eun ha olha pra TV.

- eu sei, estava esse tempo todo ali na porta observando. Os médicos já estão resolvendo essa questão, ok? Não se preocupe mãe. - Eun ha diz e beija a mão da mãe, logo saindo dali e indo pra outro canto da casa. Hanni coloca a mão na boca sem acreditar no que acabou de acontecer com seu filho querido.

....

Baekhyun Estava em coma, o trajeto todo foi com o garoto perdendo sangue, e é bem óbvio que ele iria ter essa reação, não tem outra além dessa pra quem ganhou três tiros. A cirurgia teria que ser feita em imediato, caso contrário, baekhyun iria morrer com aquilo no corpo.

Duas horas depois a cirurgia já foi feita e baekhyun já estava em outro leito. Estava com soro a os outros aparelhos hospitalar, com balão de oxigenio para controlar a respiração e fazer ele continuar vivo até despertar do coma. Sua pele rosada estava mais pálida e com leves olheiras roxas em volta dos olhos. Seus lábios estavam um pouco pálido.

O ambiente um pouco gélido fazia os pelos do corpo de baekhyun ficassem arrepiados e a pele um pouco gelada e pálida.

Até o próximo capítulo.

Sei o que o capítulo dessa vez foi curto, mais é pra ter mais capítulos.

ᴅᴇᴘᴏɪs ᴅᴏ ᴄᴀᴏsTempat cerita menjadi hidup. Temukan sekarang