<< 𝐂𝐚𝐩í𝐭𝐮𝐥𝐨 1 >>

55 9 131
                                    

   Mais não podia ceder ao seu medo, tinha que achar o seu bem mais precioso. Quando finalmente chegou, viu sua noiva gritando sendo carregada e colocada dentro de um carro preto. Correu mais que podia para alcançar sua garota. Mais o carro já avia acelerado e prestes a sair. Baekhyun gritou, mais o carro já avia saído.

— ho não!. — baekhyun fala chorando muito. Seus olhos era de puro tormento, estava chorando horrores. Ficou de joelhos no chão olhou pro céu — meu amor. — fala e olha para baixo novamente, se sentindo culpado. Ainda estava achando que era por causa dele que ela correu e foi raptada, mais ainda sim não iria desistir de procurar ela.

Seu coração de homem pedia por ajuda, pedia por socorro. Não conseguia mais levantar de tanto rancor que sentia de si mesmo naquele momento. Mais tinha que levantar e tomar uma providência, para ajudar Lisa.

Os convidados já estavam preocupados principalmente os pais do casal. A senhora byun já estava chorando preocupada com o filho e a noiva de seu futuro. E a senhora manobal já chorava assim com a senhora Byun.

— cadê eles?. — Hanni, mãe de baekhyun, pergunta para o amigo.

— Eu não sei. — sehun fala olhando triste para ela, aumentando o desespero do mulher. — calma, senhora Hanni, vai dar tudo certo.

O menino que é sobrinho de Hanni, olhou pro lado e viu baekhyun chegando chorado e olhando para baixo. O garoto cutucou o braço de Hanni.

— titia, olha o babi vindo. — o menino chamava baekhyun de Babi. A senhora olhou pro filho.

— filho!. — a mulher falou indo abraçar seu filho, ele recua. Estava com muita raiva dele mesmo.

— Eu quero a Lisa. — ele fala com a voz embargada, segurando o choro que nem uma criança, sem saber o que fazer. A mulher franziu o cenho e Raquel, mãe de Lisa, se desesperou.

— o que aconteceu? Onde ela está?. — Hanni pergunta.

— eu vi ela sendo levada dentro de um carro preto. Mãe! Liga pra polícia enquanto eu e sehun tenta achar alguma pista dela! Agora!. — Baekhyun fala desesperado, já sentindo que a qualquer momento seu mundo iria cair. A senhora manobal se aproximou de baekhyun enquanto kyongsoo já estava ligando pra polícia.

— querido, você sabe mais ou menos o que aconteceu antes disso tudo acontecer?. — Raquel pergunta sem chão, enquanto encarava os olhos de baekhyun com lágrimas, ele não olhava para ela, estava inquieto.

— Eu não sei. Eu... ai. — baekhyun põe a mão na cabeça sem saber mais o que falar, pois também não tinha entendido nada do que aconteceu mais cedo, apenas viu sua noiva estranha olhando pros lados e chorando, mais nada. — eu lembro-me de ter visto ela chorando e olhando pros lados desconfiada. — diz com lágrimas descendo entre suas bochechas rosadas. — já estão ligando pra polícia?. — baekhyun pergunta olhando para kyongsoo, o outro confirma.

— alô, é a polícia?. — kyongsoo pergunta e baekhyun olha para ele esperançoso, esperando ansiosamente pela resposta. — é que, a noiva de meu amigo foi sequestrada e agente está muito preocupado com ela e bem estar dela. A mãe dela está chorando muito e o Baekhyun também. — kyongsoo dá uma pousa ouvindo o polícia falar enquanto olhava para baekhyun. — ok, estamos no aguardo. Qualquer notícia dela nos avise por favor. Ok, tchau. — o polícial desliga o telefone e kyongsoo guarda o celular no bolso.

A chuva já havia acabado e todos já estava em suas casas. Mais baekhyun não estava bem e estava com o sehun, na casa dele.

O quarto de Baekhyun era muito bem organizado e as paredes de seu quarto que agora também era pra ser da Lisa, era pintado de amarelo. Tinha uma cama de casal e uma istante com uma foto deles e alguns livros. E na gaveta tinha outros objetos deles dois. Tinha um guarda roupa com as roupas deles já organizado.

ᴅᴇᴘᴏɪs ᴅᴏ ᴄᴀᴏsWhere stories live. Discover now