<< 𝐂𝐚𝐩í𝐭𝐮𝐥𝐨 17 >>

13 2 0
                                    

  Após de terminar de pentear os cabelos da noiva, decidiu deixar ela deitada na cama para que pudesse descansar enquanto ele fazia o jantar. Porém Lisa insiste em dizer que não quer ficar sozinha. Baekhyun carrega aquela mulher alta e esbelta e coloca no sofá, e antes que fosse fazer o jantar, deu um beijinho na boca dela antes de começar a preparar o jantar. Enquanto baekhyun preparava o jantar, Lisa pegou o celular dele que estava em cima da cabeceira e começou a assistir filme.

Na cozinha, baekhyun estava cortando as cebolas e os tomates para fazer o tempero. Depois colocou tudo na panela e colocou sal, junto com filés de frango. Baekhyun se preocupa tanto com a Lisa que nem um corante vermelho ele coloca na comida, para que não causasse algum tipo de câncer na Lisa. Preferia pôr nos alimentos corantes e temperos naturais.

Enquanto o frango cozinhava, baekhyun colocou o arroz e o feijão no fogo, em panelas separadas. Logo após, pegou umas laranjas da geladeira e cortou em duas fatias. Ele espremeu tudo com as próprias mãos e colocou no copo, ele fez somente pra Lisa, já que não queria tomar suco.

Depois adossou com pouquíssimo açúcar, apenas o necessário. Baekhyun levou até Lisa, aqui estava no meio do filme. Ele beijou delicadamente o rosto dela e voltou para cozinha. Meia hora depois ele aparece na cozinha com dois pratos caprichados e entrega um deles pra Lisa. Ela entrega o celular pra baekhyun, o outro desliga e os dois começam a comer.

— sabe amor, eu tô sentindo um gostinho de como vai ser quando agente se casar. Vai ser magnífico, não acha?. — Lisa fala sorrindo enquanto olhava para o Baekhyun. Ele concorda com a boca cheia, após engolir um pouco ele fala:

— sim, amor. Concordo com você. Mais já sabe, amanhã eu tenho trabalho, só volto de noite. — fala e engoli o restante da comida. Lisa concorda.

Os dois terminam de jantar e baekhyun como sempre tinha prazer em fazer tudo por Lisa. Ele pegou o prato dela e os levou até a cozinha. Depois de ter lavado os pratos, ele volta para a sala e pega Lisa de novo no colo e carrega ela até a cama. Após chegarem, baekhyun tirou a camisa, pois estava morrendo de calor, a Coreia estava quente aquela noite. Lisa arregalou levemente os olhos ao ver o noivo sem camisa, porém se surpreendeu com o tamanho da cicatriz que estava no abdômen definido do rapaz.

Baekhyun percebeu o olhar dela mesmo que estivesse se preparando para dormir, colocando a camisa tirada no guarda roupa. Riu soprado.

Lisa mudou para um olhar completamente sombrio, se sentiu amargurada ao ver seu noivo todo ferido por sua causa. Os olhos lagrimejaram e os batimentos cardíacos da garota acelerou. Mais logo Baekhyun ao se virar, andou até a noiva e se deitou ao lado dela, abraçando ela de lado, ela deita de vez na cama e fica encarando o teto. Lisa sentiu os lábios carnudos tremer em pré choro, seus olhos graúdos ficando embaçados devido as lágrimas e começou a chorar muito.

— Amor, por quê está chorando? O que aconteceu?. — baekhyun pergunta olhando para Lisa, com o cotovelo apoiando na cama e a mão na cabeça. Enquanto seu outro braço abraçava Lisa. Lisa olha para ele e direciona o olhar para as cicatrizes visíveis, mais por enquanto ela só percebeu a do abdômen. Ela sabia que foi do tiro, sim, só que ela estava preocupada é óbvio. Baekhyun percebeu e olha para a cicatriz, voltando a olhar pro rosto da noiva. — Amor, relaxe, é só uma cicatriz, nada demais. Se acalme, tá bom? Eu estou aqui, com você. — baekhyun fala e volta a chorar mais.

Baekhyun coloca Lisa contra seu corpo, em cima dele, e começa a fazer carinhos nas costas coberta pelo vestido, abraçando ela mais aconchegante sob sua pele. — eu estou aqui para tudo que vier, sabe disso muito bem, né? Eu estou bem, isso é somente umas das cicatrizes do tiroteio, não ligue. Quer ouvir música pra relaxar ou prefere me beijar até pegar no sono?. — baekhyun pergunta.

— beijar até pegar no sono. — Lisa responde. Baekhyun coloca pra ela ficar embaixo de si. Começa a beijar todo seu pescoço, subindo para a mandíbula e logo em seguida as bochechas, nariz, testa. Baekhyun desce lentamente os beijos da testa até a boca de Lisa. A garota arfa e baekhyun solta um gemido durante o beijo. Lisa leva a mão até o rosto do Byun e ele a cintura dela. O beijo dos dois eram bem molhados, porém Lisa tinha os lábios secos, sendo assim, os beijos do noivo é que lubrificava os seus lábios.

Lisa em um ato inconsiente, arqueou o corpo pra frente, sentindo o prazer de ter os lábios de baekhyun tomando seus lábios, enquanto lhe preenchia de carícias. Baekhyun enlouquece e sente que prescisava satisfazer um pouco mais o ego da noiva. Desceu um pouco a alça do vestido e sugou aquela lugar, deixando um pouco vermelho. Lisa geme um pouco mais alto, e sua voz era extremamente bonita, principalmente enquanto estava gemendo. Foi subindo até chegar no maxilar. Depois, subiu um pouco mais, ficando com as pernas abertas e ajoelhadas entre a Lisa.

Colocou uma mão na cama e a outra na cintura da garota, sem parar com os beijos, eram deliciosos para ambos os noivos. Eles prescisava ter um pouco desse carinho, já que ficaram tanto tempo longe um do outro, e logo amanhã baekhyun terá de ir pra delegacia trabalhar, por Lisa. Sem contar que estava ganhando muito bem. Mais esse não é o verdadeiro motivo, era somente por Lisa que ele está botando a vida em risco, mais ninguém. Ele na verdade quer ser um empresário, ou pelo menos um funcionário de alguma empresa.

Lisa não podia trabalhar por está debilitada numa cadeira de rodas e por segurança. A cadeira de rodas não impede ninguém de trabalhar, mais a segurança é essencial.

Baekhyun roça os lábios nos da Lisa enquanto os olhos de ambos estavam fechados. Só tinha a luz do abajur acesa, o que clareava ambos.

Seus dedos passeavam corpo da Lisa, fazendo ela se arrepiar por inteira. Os lábios do byun são bons para beijos, e a beleza deles são surreais, não há outros lábios tão perfeitos e deliosos como o de baekhyun. Ele era como um predador e a Lisa a presa. Os lábios de Lisa entre abre durante o beijo e ele sorri contra os lábios dela.

O nome de baekhyun escapou de seus lindos lábios carnudos. Sendo falo num tom de gemido, o outro voltou a beijar o rosto dela e logo depois ele mordiscou seu lábio inferior, sentindo-se exitado por ouvir Lisa gemer seu nome, sem nenhum pudor. Seus olhos se fecharam novamente quando sentiu sua amada tocar suas costas dando leves azunhos, sem intenção de machucar o noivo, é óbvio.

Baekhyun parou porque já estava ficando duro, e Lisa é mulher e não se exita facilmente.

O garoto deitou e colocou Lisa contra seu corpo, pegando no sono os dois pombinhos.

...

O moreno está sentando na poutrona preta de casa onde estava morando naquele momento, claro que para não ser pego pela polícia. Seus olhos encarava o chão, enquanto seus braços estão apoiados nos joelhos. Pensando na vida, e o que poderia fazer para ter a Lisa ali consigo. Seus olhos se encheram de lágrimas reprimidas, se sentindo completamente derrotado pela tristeza. Chorou, como nunca chorou antes.  As lágrimas desciam desesperadas, como torneiras.

Parece que quanto mais tentava esquecer ela, mais lhe aparecia problemas.

Notas finais:

Gente, o que estão achando da fanfic?
Deixem um comentário pra ajudar, eu ficaria muito feliz.

ᴅᴇᴘᴏɪs ᴅᴏ ᴄᴀᴏsWhere stories live. Discover now