<< 𝐜𝐚𝐩𝐢𝐭𝐮𝐥𝐨 19 >>

12 0 0
                                    

Lisa estava sendo bem cuidada por sua amiga. As duas ficaram conversando, assistindo filmes, maratonando séries e fazendo piadas. Mais também teve seriedade. Lida explicou tudo o que aconteceu sobre ter sindo tirada do noivo e sobre o acidente que lhe deixou paralítica. Algumas horas se passou e Camila voltou quando baekhyun chegou.

Baekhyun abriu a porta do quarto deles e caminhou até Lisa, dando um beijo no centro de sua cabeça. A garota sorriu e fechou os olhos. Baekhyun entrou no banheiro e foi tomar banho. Depois ele voltou e se deitou ao lado da Lisa.

- como foi o dia com a Camila?. - baekhyun pergunta fitando Lisa.

- foi legal, ficamos conversando, maratonando séries e filmes e comemos muito. Mais não foi guloseimas. Comemos alimentos saudáveis. - Lisa fala e baekhyun sorri de canto, passando o polegar sobre o rosto de Lisa.

- Isso, meu amor. Se alimente bem. Bebeu água?.

- sim amor, claro que eu bebi...com a Camila me obrigando é claro. - Lisa fala. Baekhyun se senta na cama e cruza os braços. - amor! É sério, eu prometo beber água sem ninguém me forçar.

- Espero.

Se levanta e foi fazer o jantar. Lisa dorme. Baekhyun faz filés de frango com macarronada.

....

Os olhos do moreno rondam cada detalhe de uma biblioteca..lá ele guardava alguns segredos. A biblioteca é na verdade né uma antiga escola, campus, onde eles estudavam. Os olhos giravam em torno dos livros. A sala 8 onde ambos estudavam, estava empoeirada, cheia de mofo e teias de aranha. Vasculhando todos os livros, achou uma carta entre eles. Pegou. O envelope era marrom e tinha um selo. As mãos do moreno arrancam o envelope, ansiando para saber o que tinha lá.

O garoto abre a carta e começa a ler.
Estava escrito" eu tenho vergonha de dizer. Eu sei que somos crianças, mais eu amo você. O meu coraçãozinho te pertencerá quando crescermos. Você é meu príncipe encantado, vamos casar numa linda floresta cheia de flores perto de uma casinha, e lá vamos viver felizes para sempre. Te amo, kim jongin. Beijo, Lili. ". Ao terminar de ler a carta, sorriu bobo e apaixonado.

- Ha Lisa, você realmente será minha. O tempo da gente se casar chegou. Não vejo a hora de te encontrar novamente e te roubar só pra mim. - fala para si mesmo, se lembrando perfeitamente do rosto juvenil que Lisa tinha quando pequena. Ele pôs a carta dentro de um livro e saiu da biblioteca.

Olhou pros lados e viu que não havia ninguém, a escola não funcionava a mais de 14 anos.

Jongin saiu do colégio pela janela da escola e entrou no carro preto.

...

As mãos de Lisa palpava o edredom da cama, enquanto seus olhos ainda estavam fechados, quando abriu os olhos, viu que não havia nada além dela ali naquela cama. Ouviu a porta ser aberta e uma garota de cabelos bem lisos em um lindo rabo de cavalo, trajando peças casuais e segurando um prato cheio de biscoitos e um copo de iogurte. Era Camila. Provavelmente seu noivo gostoso estava no trabalho.

- mili, obrigada por estar cuidando de mim. Mas..onde meu noivo está? Será que ele já foi pro trabalho?- mili se senta e entrega a bandeja com iogurte pra Lisa. Colocando no colo.

- provavelmente, amiga. Mais olhe...come seus biscoitos com o iogurte geladinho, baekhyun sempre volta depois, você sabe. baekhyun te ama mais que a vida dele, e isso tá bem na cara. Ele vai vim nestante, não tenha pressa.

Lisa concorda.

...

Baekhyun Estava sentado na poltrona da delegacia, pensando em que mais poderia fazer para tirar Lisa daquela situação. Inquieto, a procura de uma solução, que não decepcione ninguém. Entrelaça as mãos enquanto encarava o chão. Seus olhos refletia tristeza e raiva.

O caminho de volta para casa estava molhado. Era de noite e a estrada estava vazia com um leve frio. Os policiais continuaram de plantão, políciais não param de trabalhar. Menos o Byun, que morria de saudades, ficar longe dela era como se fosse um daqueles jogos de resistência, era impossível não sentir falta dela. Entrou no carro e bateu a porta, dando partida. A luz do farol clareava o caminho. A cidade estava quieta, só havia alguns mendingos e algumas pessoas. Suas mãos no volante eram ágeis, enquanto seu pé estava no acelerador. Ao chegar de frente a casa, baekhyun estacionou o carro e saiu de dentro. Desligou o carro com o controle e acionou o alarme de segurança, para que seu carro não fosse roubado.

Entrou na casa e trancou o portão, provavelmente Camila já deve ter ido embora. Baekhyun joga o cabelo pra trás e guarda a chave na mochila. Ele passa pelo quarto deles e abre a porta, vendo que Lisa estava dormindo, fazendo seu coração esquentar de amor.

Foi para o banheiro e tomou banho. Vestiu apenas uma cueca e uma bermuda de algodão. Deitou-se ao lado de Lisa e aconchegou ela nos braços, a envolvendo enquando ela dormia serenamente. Beijou os ombros dela e fechou os olhos, dormindo.

...

Jongin e seus comparsas estavam jogando dominó. Nanjoom estava sentado de frente para jongin, jimin ao lado de Nanjoom e de frente pro yoongi. Nanjoom encarava o dominó com nervosismo, enquanto segurava três dominós em sua mão esquerda.

— já tô vendo que você vai perder. — o que estava ao lado de Nanjoom pronuncía, olhando pros dominós.

— cala boca, deixa ele se concentrar. — yoongi fala aparentemente enfurecido. Jimin leva as mãos pro alto como se estivesse sendo entrevistado pela polícia.

— tá, parei. — diz e desce as mãos.

— Enfim, o jogo continua. — fala o yoogi e todos os outros voltam a jogar. Enquanto os meninos jogavam dominó, jongin estava com a mente pairando em outro lugar, na verdade, em uma certa pessoa. Não conseguia esquecer das risadas que Lisa dava Enquanto eles eram apenas duas crianças de sete a oito anos. Seus olhos encaravam a mesa de madeira, sentindo a falta da presença dela.

...

" atravessando um rio, em beira mar, dentro de uma canoa, ele avista uma moça vestida de branco, com um véu. Ele aperta um pouco os olhos tentando enxergar melhor aquela cena. Ao se aproximar, percebeu que essa moça estava se costas. A onda do rio era leve e suave, mais de acordo que se aproximava da mulher, a onda ficava cada vez mais agitada, as aves brancas voavam em Direção da mulher, uma delas ia mais rápido. Seus olhos curiosos encarava atenciosamente a mulher vestida de noiva. O vestido tinha traços semelhantes com os de Lisa. Ela estava sozinha. Ela ao perceber a presença, olha para trás. Seu rosto era idêntico ao da Lisa. Baekhyun olhou para ela com surpresa. A ave que chegou primeiro, pousa no ombro descoberto da Lisa. Uma nuvem preta se aproxima de Lisa e cai um raio sobre ela. " — ofegante, baekhyun acorda do pesadelo, suando frio. Seu corpo suava muito. Olhou pro lado e viu Lisa dormindo. Pôs a mão no peito, sentindo-se aliviado por ter sido somente um pesadelo ruim.

Voltou a dormir.

Notas finais:

Gente, o que acharam desse capítulo? Deixem nos comentários.

ᴅᴇᴘᴏɪs ᴅᴏ ᴄᴀᴏsحيث تعيش القصص. اكتشف الآن