048. 𝙧𝙞𝙘𝙝𝙖𝙧𝙙 𝙧𝙞𝙤𝙨 ᵖᵃˡᵐᵉⁱʳᵃˢ 🔥

15.5K 536 124
                                    

Sempre adorei o Natal!

A comida, a celebração, a reunião da família e amigos, as risadas e os momentos memoráveis que aquela data nos proporcionava. O Natal era uma data bem especial para mim.

Nos últimos anos comemorei essa data ao lado de Joaquín, afinal namoramos por cerca de dois anos e mesmo antes disso acontecer, ele já frequentava as reuniões da minha família. Joaco sempre foi meu melhor amigo e confidente, após algumas noites de sexo sem compromisso e ceder oitenta por cento da minha vida a ir assistir seus jogos, nós decidimos tentar aquele relacionamento.

Durou por um bom tempo até eu receber uma proposta excelente de emprego e o nosso relacionamento cair em uma rotina tediante. Conversamos e decidimos que era melhor continuarmos como grandes amigos.

Então esse Natal seria totalmente diferente. Eu estava solteira e desimpedida, de acordo com Piquerez ele daria uma festa para que eu encontrasse um cara legal para passar aquela data importante. E as festas dele sempre eram loucas, com muita bebida, comida e safadeza.

O que Joaquín tinha de lindo, ele tinha de safado. Tudo o que ele fazia sempre envolvia malícia ou um interesse implícito, por conhecê-lo tão bem eu deduzi que ele tinha um plano em mente e que esse terminaria comigo nua em sua cama.

— Veio com o vestido que eu gosto.— ele me apertou em seu abraço assim que entrei na sua sala de estar lotada. A festa estava uma loucura.— E sem sutiã. Tô sentindo que quer me provocar.— senti seus lábios macios tocarem a região do meu pescoço e quase gemi em resposta.

— O que a palavra amigos significa para você, querido?— questionei, enquanto o afastava lentamente.— Você prometeu!

— Prometi! Mas acho que minha palavra não vale muita coisa.— ele fez uma careta engraçada e bebeu um pouco de champanhe.

— Você não vale nada!— declarei enquanto olhava a minha volta e o safado ainda concordou.— A galera está animada. Já estão bêbados?

— A maioria.— ele deu de ombros.— O Veiga tá jogando sinuca, arrasando corações e bebendo, tudo ao mesmo tempo.— ele riu orgulhoso do amigo.

— É a cara do Rapha.— murmurei com um sorriso lateral.

Um rapaz esbarrou em mim e sem querer eu fui parar nos braços do meu ex, que segurou minha cintura fortemente e aproveitou nossa proximidade para beijar minha boca.

O perfume de Joaquín preencheu minhas narinas e fez com que meu corpo se enrijecesse, apoiei minhas mãos em seus ombros e deixei que ele guiasse aquele beijo intenso, regado a apertos fortes e suspiros descontrolados. Ele beijava tão bem. Manipulava-me para sempre ceder aos seus encantos e me hipnotizava com aqueles olhos, quando menos percebia já estava de joelhos diante dele.

Literalmente!

— Não conseguiu esperar nem cinco minutos.— sussurrei perto da sua boca e aproveitei para lhe dar mais um selinho.

— Relaxa! Eu tenho um plano.– Joaquín envolveu seus dedos entre os fios de cabelo da minha nuca e beijou minha boca mais uma vez.

— Que plano?— franzi o cenho.

Ele afastou seu rosto e me olhou daquela mesma maneira divertida de sempre, só que dessa vez estava com os lábios rosados por conta do meu batom e as bochechas levemente coradas. Porra de homem lindo!

— Eu sei sobre você e o Ríos.— murmurou de maneira séria.

Meu corpo simplesmente ficou estático e eu fiquei sem reação. Não conseguia imaginar como ele havia descoberto e se estava muito bravo por eu não ter lhe contado, só sabia que precisava me explicar e que faria ele me desculpar por aquilo. Nossa amizade era tão intensa que não havia segredos entre nós, meu envolvimento com o Richard nunca deveria ter sido escondido dele.

𝙋𝙇𝘼𝙔𝙀𝙍𝙎 2023 • 𝙎𝙃𝙊𝙍𝙏 𝙄𝙈𝘼𝙂𝙄𝙉𝙀𝙎 Where stories live. Discover now