015. 𝙥𝙚𝙙𝙧𝙤 ᶠˡᵃᵐᵉⁿᵍᵒ 🔥

8.4K 305 99
                                    

Eu conhecia o Pedro por cerca de seis anos. Na época em que ficamos ele ainda não era um dos maiores jogadores do Brasil. Eu gostava dele, achava ele super engraçado, animado e descontraído.

Ele era totalmente diferente de mim. Uma pessoa preocupada, que vivia com dor de cabeça, pensando em tudo e em todos, paranoica e ansiosa.

Ele foi como um equilíbrio para a minha balança. Também lembro do seu beijo, do seu toque, da forma gentil como ele me levou para casa e dormiu comigo. Não dormimos apenas, obviamente aproveitamos mais do que alguns beijos.

E toda vez que eu via um jogo do Flamengo na televisão eu só conseguia pensar em como eu sentia uma leve saudade daquelas noites. Ele estava mais velho e mais maduro, também estava mais gostoso e mais forte. Já era de se imaginar que milhares de mulheres pelo país estariam se jogando aos seus pés e de acordo com a situação eu me tornei mais uma nessa estatística.

Pedro havia marcado mais um gol pelo seu time quando eu eu me perdi em total euforia. Bati forte no manto do Flamengo e chacoalhei minha amiga parecendo uma louca, ela riu e continuou almoçando.

— Amiga, você ainda quer ele.— murmurou achando graça.

— Não, eu só estou feliz pelo time.— dei de ombros enquanto voltava a me sentar ao seu lado no sofá.— Ele nem deve se lembrar de mim.

— Oi?!— perguntou incrédula e eu preferi me manter quieta.— Como ele esqueceria da mulher com quem ele ficou por quase um ano e que divide várias fotos com ele?

— Tudo bem. Ele deve se lembrar de mim.— declarei, na bem-sucedida tentativa de acalma-la.— Mas eu não devo ter tanta importância agora. Olha só pra ele, Helô!

— Ele lembra de mim, então consequentemente lembra de você.— Heloisa disse aquilo como se não fosse nada importante para me contar, mas eu detectei seu interesse malicioso naquela conversa.— O que foi?

— O que foi?— repeti desacreditada.

— Esqueci de te contar.— ela se ajeitou no sofá e deu sua última garfada na comida antes de começar a desenvolver sua narrativa.— Conversei com o Gabriel hoje e ele disse que mostrou uma foto minha pro Pedrão.

— Você conversou com quem?— franzi o cenho ainda perdida nos acontecimentos.

— O Gabigol, jogador do Flamengo.— ela apontou para o time que estampava minha televisão. Eles ganharam a partida e estavam comemorando, enquanto eu perdia toda a emoção conversando com Heloisa.

— Como assim, Heloisa?— eu tombei minha cabeça para trás e senti meu corpo todo eufórico.— E por que não me contou?!

— Calma, amiga! É só um homem.— ela me olhou como se eu fosse de outro planeta.— E nós conversamos porque como você sabe o fisioterapeuta do time é meu chefe.

— Mas você nunca tinha falado com nenhum deles.

— Dessa vez eu precisei.— ela colocou o prato em cima da mesa de vidro e pegou alguns guardanapos para limpar os cantos da sua boca.— O Gabriel e o David precisaram remarcar seus exames, então passei quase meia hora conversando com eles antes do doutor recebê-los.

— Conheceu o Gabi e o David Luiz?— franzi o cenho. Heloísa com certeza não entendia o que aquilo significava para mim e mesmo depois de anos de amizade ela ainda estava tratando aquele assunto como se não fosse nada.

Eles eram meu time! Eu era completamente maluca por eles!

— Sim.

— E você mostrou uma foto sua pro Gabriel?— questionei-a.

𝙋𝙇𝘼𝙔𝙀𝙍𝙎 2023 • 𝙎𝙃𝙊𝙍𝙏 𝙄𝙈𝘼𝙂𝙄𝙉𝙀𝙎 Where stories live. Discover now