036. 𝙧𝙪́𝙗𝙚𝙣 𝙙𝙞𝙖𝙨 ᵐᵃⁿᶜʰᵉˢᵗᵉʳ ᶜⁱᵗʸ 🔥

9K 366 58
                                    

A Seleção Portuguesa disputava nas Eliminatórias da Euro 2024 e havia ganho o último jogo, no sábado.

Rúben e eu estávamos em uma situação complicada por discordarmos sobre ter filhos ou não. Nosso maior erro foi não conversar sobre isso no início do nosso relacionamento e desde então alguns assuntos relacionados ao futuro vieram à tona e nossas respostas foram bem diferentes.

Ele queria estar noivo em menos de um ano. Eu queria deixar o casamento para um futuro distante.

Ele queria dois filhos. Eu não queria nenhum. Cuidar de outro ser vivo não estava em meus planos e, mesmo sendo criticadas por todos, eu esperava que ele entendesse.

Ele conciliava com facilidade seu trabalho com a vida pessoal, tinha tempo para o lazer e tudo mais. Eu mal conseguia ter uma noite de sono decente, trabalhava até tarde e acordava cedo demais.

Nossos pais não se gostavam. Minha mãe era encantada por ele e meu pai o achava sem graça, levei em consideração sua paixão pelo Chelsea e entendi que sua raiva baseava-se em futebol.

O pai do Rúben era um amor, já sua mãe nunca perdia a oportunidade de me criticar ou tentar me mostra "a melhor maneira" de se fazer algo, mesmo que não fosse da sua conta.

Eram tantas divergências que eu já nem tinha mais paciência para lista-las.

Então eu assisti o jogo do campeonato no meu sofá, segurando uma taça cheia de vinho e comendo alguns petiscos. Eu vi meu namorado no estádio, a câmera focou nele, e eu mais uma vez pensei na nossa briga.

Uma merda totalmente desnecessária antes da sua viagem para dar início aos treinos. Eu era teimosa demais para mandar mensagem e ele estava bravo demais para se quer me ligar. Éramos dois cabeça-duras e isso complicava muito mais a resolução dos nossos problemas.

— Se não era o que queria então deveria ter me dito antes!— ele disparou. Estava extremamente irritado e seu rosto estava vermelho.

— COMO EU IRIA TE DIZER? MAL CONSEGUIMOS NOS VER, RÚBEN!— gritei, sentindo-me uma completa idiota.

— Acha mesmo que minha mãe tem razão e que não deveríamos estar juntos por que somos diferentes?— ele cruzou seus braços e não gostou nada do silêncio que preencheu o espaço.— Não pode estar falando sério.— sua risada debochada me fez suspirar.

— Rúben, eu não quero filhos e eu não quero me casar agora. Poderia ser compreensivo e entender?

— Eu pelo menos posso saber o motivo?— seus olhos castanhos já não tinham mais o brilho de costume e me encaravam como se eu fosse uma maluca.

— Eu só não quero.— respondi simples. Aquela pequena frase mostrou a ele que eu não diria nada mais além daquilo e que não adiantaria ele tentar.

— Que se dane!— esbravejou.

Naquela tarde, Rúben fez sua mala e dormiu no quarto de hóspedes. No dia seguinte eu nem o vi sair de casa e ele não se despediu, como sempre fazia.

Foi uma semana complicada para mim e era ainda pior pensar que se estenderia por mais uma semana. Eu acompanhei o jogo da Seleção Portuguesa na terça-feira também e eles obviamente ganharam, foi um motivo para me fazer sorrir mas não conseguiu esconder a tristeza que era ver meu namorado lindo jogando.

Ele era mesmo muito lindo!

Sua personalidade forte me deixava apaixonada, seu rosto e seu corpo me deixavam louca e a sua presença era a única coisa capaz de fazer eu me sentir completa.

𝙋𝙇𝘼𝙔𝙀𝙍𝙎 2023 • 𝙎𝙃𝙊𝙍𝙏 𝙄𝙈𝘼𝙂𝙄𝙉𝙀𝙎 Where stories live. Discover now