005. 𝙘𝙖𝙨𝙚𝙢𝙞𝙧𝙤ᵐᵃⁿᶜʰᵉˢᵗᵉʳ ᵘⁿⁱᵗᵉᵈ

5.3K 237 52
                                    

— O Barcelona vai acabar com esse timezinho da Inglaterra!— um torcedor muito babaca gritou bem atrás de mim.— Tenho certeza de que não vão conseguir marcar um gol se quer.

— Bando de otários!— seu amigo do lado gritou e de forma desrespeitosa mostrou o dedo médio em direção ao campo.

Eu não me importava quando alguém defendia seu time ou provocava a equipe adversária, mas simplesmente abominava quando agiam de forma infantil e com falta de respeito. Por mais que fosse um jogo importante, de times importantes, não havia necessidade de agirem daquela forma.

— Vamos ver se vai dar Brasil hoje.— o cara gargalhou de forma debochada e pulou, consequentemente seu cotovelo atingiu minhas costas e eu me virei imediatamente.— Sinto muito, gatinha!— ele tocou meu ombro e eu imediatamente o afastei.

— Está sozinha?— o amigo dele questionou com certo interesse e eu neguei.— Como seu namorado teve coragem de te deixar sozinha?— os dois rapazes me olharam de cima a baixo e demonstraram um interesse que me deixou enojada.

— Ele não pode estar aqui agora.— forcei carisma e ele assentiram.— Ele está ocupado demais se preparando para fechar a boca de pessoas como vocês!— retirei minha jaqueta e permiti que meu manto do United ficasse a mostra, com o nome do meu namorado obviamente.

— Senhorita!— um rapaz de preto me chamou, no momento em que os homens se preparavam para me insultar.— Vamos?— ele estendeu sua mão com um sorriso gentil e eu concordei.— O Senhor Casemiro reservou sua cadeira mais perto do campo.

Eu assenti. Os dois babacas atrás de mim gritavam como loucos, resmungando sobre a minha ousadia e proferindo adjetivos horríveis aos brasileiros, mas para a minha tristeza eu já estava acostumada com comentários como aqueles. Era foda ser brasileiro na Europa, o sofrimento vinha em dobro, mas eu não permitiria que eles me atingissem.

— Boa sorte! Vocês vão precisar!— mostrei meu dedo médio e me afastei impaciente.

— Por que estava perto da torcida do Barcelona?— o homem gentil segurou minha mão e a soltou assim que eu cheguei ao corredor que levava as cadeiras mais exclusivas.

— Minha amiga disse que me encontraria lá. Não achei que seria tão ruim assim.— dei de ombros e me acomodei com um pequeno sorriso. Casemiro já se aquecia no campo e sorriu em minha direção quando seu olhar me encontrou. Eu sabia que ele costumava se tornar outra pessoa em campo e eu realmente queria que ele desse seu melhor naquele jogo em especial, pois dessa forma ele receberia seu presente de aniversário depois.— Acha que temos chance?

— Com certeza, Senhorita!— o rapaz me serviu uma garrafa de água gelada e me entregou uma toalha com o logo do time.— Vamos mostrar a eles quem são os donos dessa casa!— sua piscadela me fez ficar bem mais confiante.

— É. Vamos sim!— dei meu primeiro gole na bebida gelada e assisti a todo o aquecimento em silencio, tentando me manter calma e aérea aos comentários que ouvia vindos da arquibancada.

O jogo começou com um gol do Barcelona e todos achavam que já estava acabado, mas um reviravolta impressionante mostrou o porque do United estar voltando aos holofotes com ainda mais brilho. Eu não gostava de favoritismo, mas depois que o Casemiro entrou na equipe o time se tornou outro. Era ótimo ver os mais novos dando um show e ver meu namorado sendo o melhor volante de todos, ele foi simplesmente espetacular em ataques, passes e defesas.

Em certo momento eu perdi minha voz e soube que todo o sacrifício para estar ali com ele havia valido a pena, porque o sentimento foi incrível. Eu amava aquele homem sério, centrado, talentoso, extremamente interessante, lindo e maravilhoso. Não existia ninguém como ele e nunca existiria. Meu amor por ele crescia cada dia mais, eu fazia de tudo para acompanhar seus jogos, ver a evolução do time e odiava precisar ficar longe dele por conta do trabalho.

𝙋𝙇𝘼𝙔𝙀𝙍𝙎 2023 • 𝙎𝙃𝙊𝙍𝙏 𝙄𝙈𝘼𝙂𝙄𝙉𝙀𝙎 Where stories live. Discover now