Todos no Mundo do Cultivo Ficaram Com o Coração Partido no Local.

30 6 1
                                    

Chang Qian foi arrastado para fora e espancado por seu tiozinho por ser um mestre em ler nas entrelinhas.

A pequena cobra foi constrangida por um poder tirânico, ele aprendeu o que significava ter "os lábios dizendo uma coisa, mas a linguagem corporal revelando o que realmente se pensa", mas os pensamentos de um demônio tsundere nunca devem ser expostos. Chang Qian aprendeu aquela lição da maneira mais difícil e desistiu da difícil tarefa de devolver o remédio a Ah-Chu.

Mas não importava quem entregasse o remédio, a atmosfera entre essas duas pessoas ainda era extraordinariamente bizarra. Havia também um perfume indescritível flutuando no vento.

Jiang Zheliu sempre foi muito calmo, mas não entendia muito bem seu próprio temperamento inconstante e como havia irritado o Diabinho. De acordo com seu comportamento habitual, ele nunca havia se desentendido tanto com alguém.

Os ferimentos de Wen Renye rapidamente se recuperaram e cicatrizaram, o físico de um demônio sempre foi forte e não exigia muito descanso para se recuperar. Acontece que havia uma guerra fria entre essas duas pessoas, e elas raramente trocavam palavras.

A coisa que incitou esta guerra fria estava quieta sobre a mesa, estava tão cheia de vitalidade que a madeira estava quase a ponto de brotar uma nova vida. Wen Renye olhou para ela o dia todo, mas nunca a pegou, como se esse tesouro que ele gastou tanto esforço para obter fosse apenas uma pedra comum que pudesse ser casualmente jogada fora.

Ah-Chu ficou quieto e não interveio, ele nunca teria ousado tocar neste tesouro. Quando ele estava sentado na beira da cama soprando o remédio frio, de repente ouviu a voz baixa de Jiang Zheliu.

"Há flores desabrochando."

Ah-Chu parou de repente e se virou para olhar pela janela. Realmente havia uma verdejante hera e videira de Boston, com uma única flor da lua murcha que estava caída na vidraça, tentando teimosamente entrar na sala.

"Hum." Ah Chu disse: "Mais tarde, quando voltarmos, podemos plantar algumas flores na montanha Zhongnan e também podemos criar alguns pequenos animais, aqueles espíritos da montanha e animais selvagens vão gostar muito de gege."

Jiang Zheliu pegou a tigela de remédios, sorriu gentilmente e disse: "Tudo bem."

Sua voz era muito calma, trazendo consigo uma pitada de suavidade incomum. Seus cabelos esvoaçavam com a leve brisa que entrava pela janela, ele tinha um leve sorriso nos lábios. Mesmo quando eles estavam conversando sobre esse tópico bastante promissor, ele ainda parecia leve como uma pena, como se pudesse ser explodido de qualquer maneira a qualquer momento.

Ah-Chu ficou momentaneamente perplexo, incapaz de falar. Ele olhou para Jiang Zheliu atordoado por um momento antes de dizer: "Você vai melhorar, não se preocupe."

"...?"

"Bem", Ah-Chu estava ansioso demais para esclarecer as coisas e acrescentou: "Bem, você é a pessoa mais cuidada deste mundo, com certeza vai melhorar, você tem que acreditar em mim!"

Essa foi certamente uma declaração elevada. Jiang Zheliu ouviu em silêncio, então se inclinou alguns centímetros mais perto e perguntou baixinho: "Como posso acreditar em você?"

Esse tipo de beleza ofensiva de perto foi simplesmente um golpe crítico no sistema. Ah-Chu sentiu seu sangue se esvaziar rapidamente, deixando apenas uma fina camada de sangue sob a pele lutando para se sustentar. Ele gaguejou um pouco, olhando entorpecido para as curvas dos lábios do outro que estavam bem debaixo de seu nariz, ele corou enquanto seu coração continuava batendo em um ritmo sem precedentes, quase a ponto de revelar toda a trama.

Naquele exato momento, quando sentiu que sua força de vontade havia se esgotado, ele descobriu que seu corpo estava mais leve que o ar, ele foi levantado por uma mão pela parte de trás do colarinho e foi jogado para fora da janela com um movimento brusco.

My Darling Sick BeautyOnde histórias criam vida. Descubra agora