O Diabinho Nunca Mentiria Para Ele.

25 4 16
                                    

O romper da aurora.

A luz fria e ilimitada do amanhecer entrava pelas persianas de madeira da carruagem.

Jiang Zheliu primeiro se lavou, depois bebeu seu remédio sob o olhar atento de Ah-Chu por um longo tempo. Ele bebeu extremamente devagar porque aquele Diabinho realmente o deixou mimado, ele estava tendo problemas para engolir o remédio amargo agora.

Com a pedra da ressurreição o nutrindo, seu corpo se recuperou aos trancos e barrancos, mas ele ainda estava com medo do frio, com muito medo dele.

Ah-Chu tirou um manto de pele azul claro do fundo da caixa, enrolou-o em seu shenxian gege, amarrando o cinto de cor clara em um laço. Então ele colocou o aquecedor de mão demoníaco automático em suas mãos. Enquanto se inclinava para respirar fundo, ele disse: "Puxa, parece que você não quer tomar seu remédio, está se sentindo mal?"

Antes beber remédio era como beber água, ele não sentia o gosto amargo, mas agora ele tinha atitude. Jiang Zheliu riu de si mesmo em silêncio e não pôde deixar de pensar na pessoa que o deixou assim.

É tudo culpa dele.

"Estou bem, não precisa se preocupar."

Jiang Zheliu não podia dizer ao pequeno cervo que o remédio era muito amargo e ele não aguentava mais, isso seria realmente muito exigente. Ele pegou a tigela de remédios novamente, franziu a testa e bebeu tudo, e então tentou lavar o amargor com chá.

Durante toda a viagem eles viajaram bem devagar, então não foi muito cansativo, mas o Corpo Espiritual Celestial de Jiang Zheliu estava agindo de novo. Ele estava ficando cada vez mais cansado e sua temperatura corporal subia lentamente, a ponto de começar a sentir um pouco de tontura.

Ah-Chu viu que Jiang Zheliu não conseguia nem pegar um livro para ler, então teve a ideia de fazer um baralho com papelão e ensiná-lo a jogar cartas. Aninhado na carruagem, Ah-Chu o ensinou a jogar Go Fish, mas com a condição atual de Jiang Zheliu, embora ele achasse o jogo interessante, no final, jogar também o deixava cansado e ele também adormecia acidentalmente no meio do jogo.

O tempo estava agradável e calmo, e os sinos do vento soavam sob o teto da carruagem, como se contassem os dias vagarosos e lentos enquanto viajavam.

Até que os sinos de vento pararam.

O cavalo e a carruagem pararam, parecia haver alguém bloqueando a estrada à frente.

Jiang Zheliu estava meio adormecido, ouviu uma voz baixa do lado de fora, sua voz era familiar. Depois de um tempo, Chang Qian levantou a cortina da carruagem e entrou.

Ele se aproximou, inclinando-se para Jiang Zheliu, chamando-o, "Gege?"

Jiang Zheliu fechou os olhos e relaxou um pouco, enquanto apertava a ponta do nariz, sua voz ainda estava um pouco rouca: "Quem é?"

Chang Qian sabia que o outro provavelmente já tinha ouvido-o falar, então ele disse com sinceridade: "É a seita Ling Xiao...Zhu Wuxin está lá fora."

Seita Ling Xiao...

Seu paradeiro não era segredo, deve ter havido muitas pessoas que já sabiam que ele havia deixado o Monastério Dan Xin, mas por causa de sua reputação, e devido a Lie Zhen retornar com ferimentos, ninguém ousou agir cegamente sem pensar.

Seita Ling Xiao...ah. Jiang Zheliu de repente se sentiu incrivelmente emocionado com essas três palavras com as quais ele estava tão familiarizado, nos últimos mil anos, toda vez que ele se apresentava, ele colocava essas três palavras na frente de seu nome, ele considerava isso uma honra, ele a via como sua casa.

My Darling Sick BeautyWhere stories live. Discover now