Ternura Infinita.

57 7 4
                                    

A porta da casa fechou-se e o vento frio manteve-se do lado de fora.

Wen Renye não conseguiu persuadir Jiang Zheliu desta vez.

Nessas circunstâncias, embora ele tivesse um exterior calmo e sereno, era fácil ver de relance que Wen Renye ainda estava tentando controlar seu coração batendo violentamente, o que o impedia de ter boas ideias.

Então Wen Renye realmente se tornou seu vizinho, ele construiu uma casa em um piscar de olhos sem esforço. Um pequeno pátio apareceu do nada ao lado da pequena casa. As duas casas ficavam apenas a uma parede de distância uma da outra.

A luz do dia diminuía ao pôr do sol e gradualmente escurecia novamente.

Chang Qian ainda estava em choque com seu tiozinho e pensou por um longo tempo para descobrir o que estava acontecendo.

Enquanto ele arrumava os livros para Jiang Zheliu, ele murmurou para ele: "Quem o está perseguindo...como ele não tem a quem recorrer..."

Até Chang Qian sentiu que esse tiozinho, que sempre o ignorou, tinha más intenções.

Embora ele e Wen Renye fossem parentes distantes, o último nunca o tratou como família, o último era um verdadeiro mestre da linhagem real, e o recém-nomeado Lorde Demoníaco, por quê ele se associaria a um mestiço?

Pelo contrário, ele só conhecia Jiang Zheliu por um dia e uma noite, mas este último já havia salvado sua vida e não parecia se importar com o passado de sua família.

Quando Chang Qian pensou sobre isso, ele não pôde deixar de pensar a favor de Jiang Zheliu, pensando que mesmo que seu gege shenxian fosse poderoso, ele ainda parecia ferido agora, então como ele poderia deixar um demônio tão poderoso ficar ao seu lado?

Ele terminou de guardar os livros e então se virou para ver as costas de Jiang Zheliu.

Jiang Zheliu estava sentado em uma cadeira de vime, seu manto externo foi retirado e colocado sobre as pernas, ele estava lendo um livro à luz de velas.

Ele havia tirado o enfeite de cabelo e seus longos cabelos brancos como a neve ondulavam, balançando levemente na lateral dos ombros, revelando um ar calmo e manso. Ele parecia estar lendo com muita seriedade, seu olhar não se movia como se tivesse entrado no livro.

Chang Qian engoliu em seco e moveu-se lentamente até ele, sussurrando, "Gege?"

"...Sim?"

Jiang Zheliu hesitou por um momento antes de erguer os olhos para olhá-lo.

"Você...você não deve acredita no meu tiozinho." Chang Qian ainda era uma criança de doze a treze anos, mais precisamente entre uma criança e um adolescente, "Meu tiozinho não é um demônio humilde que não tem para onde ir, o nome dele é Wen Renye!"

Jiang Zheliu respondeu com um "Hm" e disse calmamente: "Então, quem é ele?"

Os olhos de Chang Qian se arregalaram, como se ele não pudesse acreditar que Jiang Zheliu não sabia, então ele disse: "Ele é o filho mais velho de Wen Renjian."

Wen Renjian...este nome parecia significar algo para ele, ele tinha uma vaga memória deste Lorde Demônio do Reino Demoníaco, ele lembrou que este Lorde Demoníaco não parecia o tipo perverso que evisceraria uma raça inteira, mas para saber a mente profunda e sombria de um demônio é difícil de adivinhar, talvez ele fosse gentil na superfície, mas feroz como um tigre por dentro.

Jiang Zheliu acenou com a cabeça, combinando com o que ele estava pensando, ele disse: "Então é o jovem mestre do Reino Demoníaco."

Chang Qian ficou atordoado por um momento, mas lembrou no final que a informação entre dois Reinos não era facilmente acessível e disse rapidamente: "Não, ele já é..."

My Darling Sick BeautyWhere stories live. Discover now