Leve Isso Mais a Sério!

35 7 1
                                    

Esta foi a primeira vez que Jiang Zheliu viajou como um mortal.

Eles viajaram da gelada e nevada Montanha Zhongnan, através das verdejantes e luxuriantes Cordilheiras, antes de entrar nas principais cidades do Reino Mortal, passando pelo maior bordel do mundo cheio de mulheres paqueradoras acenando e, finalmente, passando pela colcha de retalhos enevoada dos canais.

Embora Wen Renye fosse jovem, ele acreditava que Jiang Zheliu não conseguia cuidar de si mesmo. Ao longo do caminho, ele foi mais meticuloso do que qualquer coisa.

Mas a verdade é que Jiang Zheliu realmente não sabia cuidar de si mesmo. Ele estava familiarizado com todas as coisas do passado e do presente. Ele também já foi um espadachim incomparável em todos os Reinos. Mas agora, ele dificilmente estava no estado pegando uma enxada para capinar o jardim, e ele era totalmente ignorante do clima e das necessidades de cada tipo de flor. Ele estava sempre se esquecendo da temperatura externa devido à temperatura fria de seu corpo.

Na verdade, essa pessoa não entendia nem um pouco de temperatura. Toda vez que Wen Renye segurava sua mão, Jiang Zheliu sentia frio, o que deixava Wen Renye incrivelmente irritado. No entanto, essa pessoa era tão frágil quanto uma folha de papel para que não pudesse ser espancada nem repreendida, como se no momento seguinte fosse se dispersar no ar.

Mas Jiang Zheliu era realmente muito leve. Na opinião de Wen Renye, ele era tão leve que quase não pesava nada. Sua cintura era estreita e fina. Aparecia mesmo através do manto grosso de pelúcia, seria muito fácil apenas envolver um braço em volta dele.

Mas isso foi tudo em sua estimativa. Ele não teve a chance de cercá-lo com uma mão.

O Mosteiro Dan Xin ficava no meio do Lago Chibi. Cercado por pequenas pontes feitas de antigas tábuas de madeira em decomposição. Parecia extremamente velho, como se não fosse capaz de suportar o peso de uma pessoa andando sobre ele. Não havia barcos ancorados em lugar nenhum, era apenas um lago cheio de carpas que pulavam criando bolhas.

No meio do lago, havia uma ilha e sobre ela ficava o Monastério Dan Xin.

Embora Jiang Zheliu tivesse conhecido Yu Jinnian antes, ele nunca havia posto os pés no Mosteiro de Dan Xin. Ele ajeitou sua capa de neve e olhou para o lago, suspirando inexplicavelmente: "A residência de um Médico Espiritual é simplesmente requintada, cercada por belas montanhas e águas cristalinas."

Um certo demônio que cresceu nas colinas estéreis e rios selvagens sentiu-se ligeiramente ofendido: "...É isso."

Jiang Zheliu não insistiu no assunto. Ele estava prestes a entrar na ponte quando foi puxado de volta por Wen Renye.

O Lorde Demoníaco olhou para ele com um rosto severo. Passando um braço em volta da cintura, ele secretamente realizou o que estava pensando durante toda a viagem. Ele olhou para baixo e disse: "Esta ponte parece que vai quebrar, eu carrego você."

Sem esperar que Jiang Zheliu respondesse. Wen Renye apertou com mais força a cintura do outro, pegou-o e levou-o para o outro lado do lago.

Isso era diferente de um método de teletransporte que requer cultivo para ser executado. Estava simplesmente carregando-o. Depois que os pés de Jiang Zheliu estavam firmes no chão, ele deu um tapinha nas costas da mão do outro e disse: "Você ainda não terminou?"

Relutantemente, o diabinho afastou lentamente a mão.

Havia um cheiro muito bom em Jiang Zheliu, só que também havia um leve friozinho emanando de seu corpo. No entanto, para os demônios, cujos corpos eram naturalmente quentes e secos, era como um ar condicionado em um dia quente de verão. O abraço foi tão confortável.

My Darling Sick BeautyWhere stories live. Discover now