Culpar Você Pelo Quê?

41 10 13
                                    

Estava nevando levemente na montanha Zhongnan.

A montanha estava cheia de pinheiros perenes e abundante em energia espiritual.

Quando Zhu Wuxin passou pela lápide, ele passou a mão por cima dela para afastar a fina camada de neve. Ele olhou para as oferendas que haviam sido deixadas diante da lápide e imediatamente entendeu que Jiang Zheliu esteve aqui e não foi embora.

Ele olhou para a inscrição na lápide — Essas gravuras foram escritas por seu shixiong porque naquela época ele ainda era muito jovem, então ele não conseguiu deixar uma gravura tão profunda na pedra pesada. Jiang Zheliu fez isso em seu lugar, bem como assumiu o comando da Seita Ling Xiao em seu lugar.

Zhu Wuxin deu uma olhada e pensou consigo mesmo que era hora de deixar tudo isso ir. Agora tudo voltou ao seu devido lugar, não havia um fio sequer fora do eixo. Ele até pensou que se seu shixiong estivesse disposto, ele também o deixaria voltar para a Seita Ling Xiao...

Ele percebeu que sentia um pouco a falta de Jiang Zheliu.

Zhu Wuxin passou rapidamente pelo cemitério e caminhou em direção ao jardim de bambu e à pequena casa não muito longe. Não havia ninguém no jardim e ele não conseguia sentir nenhum sinal de vida lá dentro. Como se houvesse algum tipo de fachada para mostrar. E ao lado da elegante casinha de pinho, havia uma porta totalmente deslumbrante e vistosa feita de pedra Wan Ling, a estética estava claramente alinhada com o estilo pessoal daquele pássaro do Reino Demoníaco.

Zhu Wuxin agarrou sua espada e avançou. Ele notou um pequeno cervo que ainda estava com os chifres crescendo sentado do lado de fora fervendo um remédio. Os ingredientes medicinais pareciam ser grama selvagem comum e ervas que cresciam facilmente na montanha Zhongnan. O cheiro do remédio era forte e amargo, o cheiro permaneceu no ar por algum tempo.

Ele não mudou, ainda aceitando aqueles pequenos espíritos malignos perdidos.

Zhu Wuxin lembrou que Jiang Zheliu era particularmente popular entre os espíritos malignos. Quando era criança, comprou para si um gato de duas caudas que nunca lhe dava atenção. Mas quando via seu shixiong, sempre se agarrava a ele, lambendo-o e beijando-o como se quisesse agradá-lo. Mesmo que seu shixiong fosse frio e indiferente e nem mesmo o acariciasse. Isso nunca impediu que nenhum daqueles bichinhos e espirítos se apaixonassem por ele e tentassem ficar ao seu lado.

Depois de um tempo, muitas pessoas pensaram que os Xianjun da Seita Ling Xiao gostavam de manter esses pequenos espíritos como animais de estimação. Eles até tentaram bajular seu shixiong usando esses pequenos seres. Embora Jiang Zheliu não tenha dito nada no começo, depois de um tempo ele educadamente esclareceu a situação para evitar que seus aposentos fossem invadidos por pequenos espíritos de estimação.

Na verdade, não eram apenas pequenos espíritos malignos, mas até mesmo todos que já o conheceram...

Zhu Wuxin reuniu seus pensamentos e caminhou até o pequeno espírito de cervo. Ele olhou para o remédio na fornalha ao lado dele, agachou-se e disse: "Você colheu todas as mudas de Xuan Lingzhi? Por que você não deixou crescer por mais algumas centenas de anos antes de colhê-lo? Se você esperar até que todos os sete dentes brotem, será o melhor no Mundo do Cultivo."

Sem erguer os olhos, Ah-Chu resmungou: "Se esperássemos até que o Lingzhi amadurecesse, ele já teria falecido."

Foi só depois que ele terminou de reclamar que de repente sentiu que algo estava errado e imediatamente olhou para cima para ver o rosto bonito e sorridente de Zhu Wuxin.

Ah-Chu olhou fixamente para ele e perguntou: "Quem é você?"

Zhu Wuxin disse: "Eu sou o shidi dele."

My Darling Sick BeautyTempat cerita menjadi hidup. Temukan sekarang