Eu Vim Para lhe Fazer Companhia.

208 14 0
                                    

O sangue escorria pela lâmina e caia no solo.

Jiang Zheliu apertou a Espada Ling Xiao, os nós dos dedos estavam quase exaustos e quebrados, e os ferimentos foram abertos em sua ação de fechar os dedos. 

Ele não conseguia mais detectar nenhum resíduo de poder espiritual em seu corpo. No momento, tudo o que restava era o sangue vermelho fresco rolando pela Espada Ling Xiao, tingindo o chão de um vermelho carmesim centímetro por centímetro.

Jiang Zheliu apoiou seu corpo.

Os meridianos¹ em seu corpo há muito foram pulverizados pelo impacto da Barreira Limite do Reino, agora ele só conseguia ficar de pé e segurar sua espada porque alcançou o Estágio Imortal² de Ouro do Meio-Passo.

Um fluxo interminável de energia espiritual³ estava sendo extraído da Terra, mas depois que a Barreira Limite do Reino foi corrigida, ela parou imediatamente.

O céu estava coberto de nuvens espessas, o sol estava vermelho como sangue.

Jiang Zheliu fechou os olhos, a escuridão à sua frente acalmou sua mente, ele parou por um momento, depois os abriu novamente, virou-se, colocando a Espada Ling Xiao de volta em sua bainha.

A Espada Ling Xiao é a espada adornada pelo Líder da Seita Ling Xiao e é um símbolo que representa a mais alta autoridade na seita.

A espada subjugou-se na palma da mão de Jiang Zheliu, emitindo um profundo gemido trêmulo, antes de cair abruptamente em silêncio, sem outro som.

Quando Jiang Zheliu se virou, as nuvens se espalharam e se expandiram atrás dele, e o brilho do sol minguante manchou as nuvens de uma forma impressionante. Neste momento, seus longos cabelos, originalmente pretos como tinta, ficaram brancos como a neve. 

A Fronteira do Reino foi consertada e a catástrofe que o mundo enfrentou desapareceu graças ao seu esforço solitário.

Zhu Wuxin, que estava parado não muito longe, olhou para ele.

Ele observou como o cabelo mortalmente branco e nevado de seu Zhangmen shixiong se soltou da restrição do enfeite de cabelo e foi soprado pelo vento, finalmente pousando em suas orelhas.

Ele observou enquanto o sangue escorria de suas vestes nunca empoeiradas, as manchas vermelhas gradualmente se expandindo e evoluindo para um vermelho ofuscantemente brilhante.

Ele observou Jiang Zheliu embainhar sua espada, observou as nuvens vermelhas sem fundo se espalharem atrás dele, como se o céu e a terra estivessem se despedindo dele.

Zhu Wuxin não sabia se seu shixiong iria morrer.

Ele olhou para a Espada Ling Xiao.

Ao mesmo tempo, ele também estava observando seu shixiong, que sempre o pressionou por mais de mil anos.

Jiang Zheliu queria suprimir os canais de seus meridianos que batiam aleatoriamente e corriam em seu corpo, para que ele pudesse instruir Zhu Wuxin com calma, mas não conseguiu suprimi-lo e, depois de apenas dois passos, desacelerou pela dor em seus cinco órgãos e parou por um momento enquanto se apoiava contra a bainha de sua espada, o sangue escorreu pelo canto de seus lábios.

Zhu Wuxin não foi ajudá-lo.

Mas Jiang Zheliu não precisava dele, quanto mais quebrado e vulnerável ele se tornava, mais ele sentia uma sensação distinta de alívio. 

Se ele não estivesse com uma dor agonizante, talvez ele tivesse dado um leve sorriso ao seu shidi e então confiado a Seita Ling Xiao a ele.

My Darling Sick BeautyWhere stories live. Discover now