༶ 22° round - campeão

612 51 63
                                    





Oops! Questa immagine non segue le nostre linee guida sui contenuti. Per continuare la pubblicazione, provare a rimuoverlo o caricare un altro.





⚠ – Conteúdo sensível: violência.
– Conteúdo impróprio para menor.




Na manhã que precedia a luta de Jungkook, o boxeador foi o primeiro a despertar, ele tinha uma agenda para cumprir e estava mais ansioso que de costume, embora a conversa com Jimin na noite anterior, tivesse ajudado a aliviar sua tensão.

Assim que abriu os olhos, Jungkook sentiu vontade de passar os primeiros segundos de seu dia olhando para ele. Parecia apenas auspicioso que tivesse o privilégio de passar aquele momento com ele, que ele estivesse ali para viver aquele dia consigo. Por Deus, haviam tantas coisas que ele ainda desejava fazer com Jimin e pensar que por conta das coisas que aconteceram a ele, poderia nunca ter tido a oportunidade de conhecê-lo, fazia com que se sentisse um pouco angustiado. Felizmente ele tinha a sorte de poder estar ali, de poder observar o rosto adormecido dele.

Jungkook sorriu de canto e mordiscou o lábio inferior, depois deitou para trás na cama e esfregou a mão no peito.

Um grande dia, aquele seria um dia glorioso.

Ou o maior desastre de toda a sua vida.

Ele pensou, soltando um suspiro pesado e se ergueu da cama para ir ao banheiro, retornando em poucos minutos depois de já ter escovado os dentes. Sabia que tinha de se vestir para sair, mas não resistiu em voltar para a cama e deitar de novo ao lado do hyung, o olhar mais uma vez sobre o rosto dele e Jungkook sorriu, quando o percebeu movendo os olhos, os abrindo por um breve instante antes de apertá-los e se espreguiçar, seu sorriso se tornando grande demais.

Jimin resmungou alguma coisa se espreguiçando e abriu os olhos, encontrando os de Jungkook em sua direção.

- Bom dia, hyung.

- Bom dia. Você já está indo?

- Não, eu acordei há pouco tempo, mas preciso me arrumar.

- Não vai tomar café?

- O treinador quer conversar. Mas eu volto pra gente almoçar junto e o Jinyoung vai ficar aqui pra acompanhar você até a arena.

- Está tudo bem, não precisa se preocupar comigo.

- Eu estou preocupado comigo, porque se você não aparecer por algum motivo, eu nem sei. Você é meu amuleto da sorte nessa luta, Jiminie.

- Você não precisa de uma coisa como essa. - Disse risonho. - Não com o quanto você treinou.

- Talvez, mas eu quero mesmo assim. - Disse ao inclinar-se para tocar os lábios aos dele e Jimin fez uma careta.

- Eu vou escovar os meus dentes e já volto.

Depois daquilo, eles passaram mais alguns minutos na cama, até que Jungkook conseguiu convencê-lo a descer para o café, de modo que se vestiram para tal, acabando por voltar para o quarto.

boxer' ⁘ jikookDove le storie prendono vita. Scoprilo ora