༶ 13° round - secreto

639 61 65
                                    






Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.






A medida que terminava de se vestir, Jimin sentia a apreensão aumentar. Lidar com sua mãe era muito mais simples à distância que olhando nos olhos dela e enquanto ajustava a camiseta para dentro do jeans, tentou limpar sua mente de tais pensamentos e focar em um modo de manter a conversa sobre o fato de estar em um novo relacionamento.

Jimin sentiu o estômago queimar um pouco e encheu os pulmões de ar, o soltando lentamente para aliviar a tensão. Borrifou um pouco de perfume e apanhou um casaco, deixando o quarto.

Entrementes, Jungkook também estava com a mente atulhada de pensamentos, embora estes girassem em torno de ser a primeira vez que conheceria a família de alguém com quem estava se relacionando. Estava nervoso e um pouco ansioso, mesmo que se sentisse confiante sobre sua capacidade de fazer as pessoas gostarem de si.

Jungkook estava apenas metade consciente da conversa que sua mãe mantinha com ele e seu pai e os pensamentos atribulados dissiparam no instante em que viu Jimin aparecer na sala. Um sorriso emergiu em seu rosto e foi espelhado pelo treinador, o que fez com que aumentasse.

- Veja só, estão parecendo um casal. - Disse a senhora Jeon ao se por de pé, tal qual Jungkook, olhando do filho para Jimin. Ambos vestiam jeans e camiseta branca.

- Deve ser porque somos um. - Jungkook retorquiu, piscando para ela do seu jeito único e andou para Jimin. - Pronto?

- Sim.

- Vocês vão voltar para o jantar, certo?

- Vamos? - O olhar de Jungkook foi ao rosto do mais velho, que olhou para a senhora Jeon.

- Sim.

- Então nós estamos indo. Até depois e pai, não fica dando petisco pro Bahm.

- Eu não fiz isso. - Disse no mesmo tom displicente que o filho costumava usar.

- Até mais. - Jimin se despediu.

- Dirija com cuidado.

- Sim senhora.


-


Caminharam em silêncio até o carro e Jungkook se sentia um tanto mais ansioso ao ver a casa de seus pais sumir no retrovisor, notando também que Jimin estava mais silencioso, enquanto a música soava baixinho pelo veículo.

- Tudo bem, hyung?

- Hm.

- Você não está aí quieto pensando que vai ser um desastre e seus pais vão correr comigo de lá, não é?

- Não. Claro que não. Ah Jungkookie. - Disse rindo, ao encostar a cabeça no banco. - Ninguém vai fazer isso com você. - Seu olhar foi a ele e o passou pelas tatuagens à mostra, que sumiam pela manga da camiseta que ele tinha dobrado duas vezes. - Parecemos mesmo um casal, hm? - Sorriu, sentindo o coração bater fora de compasso.

boxer' ⁘ jikookWhere stories live. Discover now