༶ 15° round - melhor

409 55 26
                                    





Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.





⚠ – Conteúdo sensível: violência, menção a sangue.




O dia do embate tinha chegado. Todo o ritual que precedia uma luta já havia sido cumprido. Jungkook caminhava pelo corredor extenso que o levaria a arena, o capuz cobrindo parte de seu rosto e embora soubesse que sua mente devia estar vazia, não conseguia fazer parar de girar o turbilhão de pensamentos que vinham de forma desordenada.

Sua música escolhida para a luta começava a tocar e Jungkook pensava que daquela vez, Jimin não estava ali para assisti-lo lutar. Ele tinha dado garantias de que estaria assistindo em casa, mas era uma merda que toda aquela situação os tivesse levado a decisão de ser melhor evitar aquele tipo de aparição e exposição.

Luzes piscavam ao redor, enquanto ouvia vagamente ecoar "Break me down and build me up".
Sua mente divagou com a forma que iria arrebentar a cara de Evans, não importava a que limites tivesse de ir, iria fazer com que estivesse quebrado antes do final daquela luta. O colocaria no chão e esmagaria o orgulho dele.

Seus ouvidos pareciam tapados, à medida que mais via do que ouvia o técnico passar instruções depois de ter seu nome anunciado. O som ensurdecedor da plateia soando distante demais, ao que ponderava se Jimin estava bem, ou se havia pensado novamente em fazer o que o tinha visto fazendo naquela madrugada.



- ⚠️



O toque das luvas contra as de Evans foi hostil e o gongo soou a distância, enquanto Jungkook ainda processava o olhar depravado e desdenhoso dele à medida que trocavam golpes.

Era como se Jungkook estivesse fora de seu corpo. Estava ligado no automático, com suas pernas e braços, quadris e pés e punhos se movendo com comandos que não se lembrava de ter dado, mesmo que estivesse se assistindo fazer aquilo, como um espectador, sentado do lado de fora do ringue.

- JK!

E Jungkook piscou os olhos, sentindo os tapinhas dados em seu rosto como se sua mente estivesse um segundo atrás no tempo das coisas.

- Fala sério, onde você está?!

- Aqui. - Balbuciou. Sentia-se cansado, muito cansado.

- Você vai perder, está me ouvindo? Coloca a cabeça no lugar, garoto!

- Eu tô.

- Não! - Bradou o técnico estalando os dedos na frente de seu rosto.

Jungkook fechou os olhos, sentindo o tecido ser passado em seu rosto e ficou horrorizado ao ver a toalha branca manchada de vermelho. Voltou a piscar muitas vezes, seu olhar indo a mulher que circulava o ringue exibindo a placa que mostrava que estavam indo para o quarto round.

boxer' ⁘ jikookWhere stories live. Discover now