༶ 4° round - motorista

823 84 103
                                    

Hoppla! Dieses Bild entspricht nicht unseren inhaltlichen Richtlinien. Um mit dem Veröffentlichen fortfahren zu können, entferne es bitte oder lade ein anderes Bild hoch.


⚠ – Conteúdo sensível: insinuação a transtorno alimentar.



O treinamento de Jungkook voltou com força total. Era o terceiro dia e ele estava na academia, socando contra a speedball. Pensou que o tempo afastado não o tinha afetado tanto, uma vez que continuou se exercitando, mas o ritmo do treinamento era totalmente diferente e estava sentindo o peso naquela semana.

Também havia levado algumas chamadas, pois tinha de admitir que não estava conseguindo ter foco total no treino. Mesmo que buscasse se concentrar, às vezes sua mente o traía, o levando a desviar os pensamentos para o problema que havia arranjado.

Não tinha recebido nenhuma resposta de Jimin e mesmo que esperasse por aquilo, não podia evitar se sentir frustrado e ainda carregava aquela culpa por ter sido invasivo e intransigente com ele. Talvez tivesse subestimado o que estava sentindo, talvez ter passado tantos dias pensando sobre ele, tivesse transformado a atração inicial em alguma outra coisa, ou talvez fosse apenas a expectativa por algum tipo de resolução que não sabia se viria. Em todo caso, aquilo estava deixando sua cabeça distante e talvez levasse uma surra de Minhae, seu sparring¹, quando subissem no ringue.

- JK. - Chamou o treinador, quando terminava de juntar suas coisas naquela quarta.

- Hm.

- Venha, sente aqui um minuto. - Disse se sentando na beirada do ringue.

Jungkook largou as coisas para acompanhá-lo, era tarde, mas ainda tinha uma ou duas pessoas por ali.

- Você está passando por alguma dificuldade? - Quis saber e o mais novo juntou as sobrancelhas. - Eu tenho que perguntar, porque isso aqui. - Gesticulou com as mãos. - O seu desempenho nesses dias. Sinceramente, nunca te vi assim.

- Hm. - Juntou os lábios e assentiu, logo os comprimindo. - Eu não pensei que estava tão mal assim.

- Não está tão mal, mas você vai lutar, Jungkook, precisa estar pronto pra isso, não apenas aqui. - Ergueu os punhos. - Mas aqui também. - Bateu com o indicador sobre a têmpora e viu o boxeador assentir. - Nós podemos continuar trabalhando o seu físico, mas se você continuar perdendo a cabeça, não vai adiantar. Corpo e mente, você precisa dos dois para vencer, sabe disso.

- Sim, eu sei.

- Então resolva. O que quer que esteja acontecendo, resolva. E se você precisar da minha ajuda, sabe que somos um time.

- Hm. - Assentiu.

- Agora vá pra casa e descanse. - Ficou de pé e deu tapinhas no ombro de Jungkook. - Vamos começar bem cedo amanhã.

- Certo.

Depois de terminar de juntar suas coisas, Jungkook seguiu para casa, tinha muito mais em que pensar do que acreditava, mesmo que estivesse ciente de seus erros, não fazia ideia de que a situação estava tão séria. Definitivamente precisava dar um jeito nas coisas e era o que faria, de modo que sua primeira ação depois de estar em casa de banho tomado, foi conseguir o telefone da assistente do treinador Park Jimin.


boxer' ⁘ jikookWo Geschichten leben. Entdecke jetzt