༶ 16° round - inexplicável

446 55 40
                                    







Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.






⚠ – Conteúdo sensível: depressão.




As semanas seguintes a luta de Jungkook, conforme era de se esperar, foram bastante conturbadas. Ele já tinha comparecido a uma audiência disciplinar e estava mais tranquilo, pela decisão não ter sido desfavorável. A princípio, já estava seguro quanto à permanência na Federação e também quanto a poder manter os cinturões. Mas ainda havia uma decisão a ser tomada quanto ao potencial pagamento de uma multa, por conta de sua conduta antidesportiva e uma penalização que consistia de não poder entrar em disputas por cinturões por um período de três meses.

Conforme também era de se esperar, a luta contra Rodrigues havia sido cancelada, tanto pelo estado de saúde de Jungkook, que ainda se recuperava da fratura na costela, quanto pela investigação do caso ainda estar em aberto. Trocando em miúdos, Jungkook estava tentando se habituar à ideia de que não conseguiria subir em um ringue, sendo bastante otimista, pelos próximos quatro ou cinco meses.

Todavia, tentava não se entregar a negatividade, comparecia às consultas médicas, tinha iniciado também um acompanhamento psicológico, em busca de obter maior controle sobre suas emoções e lidava com os ataques da mídia, que tinham voltado a crescer depois do que tinha feito e de Jimin ter sido visto saindo de seu condomínio mais de uma vez nos dias que sucederam a luta.

Agora eles tinham adotado a política de ignorar completamente os artigos e ataques e bem, Jungkook tinha que confessar que aquilo estava sendo mais difícil para ele do que para Jimin. Ao menos era o que aparentava, visto que o mais velho raramente reclamava. Mas Jimin também parecia estar muito mais empenhado e firme no propósito de lidar com seus problemas de saúde e reverter de vez o quadro de bulimia nervosa (de baixa frequência) e sua depressão, que finalmente os médicos tinham identificado que era dupla, tendo Jimin transtorno depressivo persistente ou distimia, com episódios de depressão maior ou depressão clássica.

Claro que Jimin ainda tinha alguns, ou muitos, problemas no ginásio, contudo, não permitia que se envolvessem em sua vida pessoal e fazia uns dias, tinha ameaçado a diretoria com um pedido de demissão, assim ele tinha contado a Jungkook.

Seu relacionamento seguia bem, na medida do possível e das poucas oportunidades que conseguiam para se encontrar, visto que com o passar dos dias, não era mais possível usar o pretexto de que Jimin o visitava por conta de sua lesão e também havia o fato de que o treinador se encontrava cada vez mais ocupado.

As coisas estavam muito bem para a patinadora de Jimin, que tinha conseguido uma vaga no NHK Trophy, competição que integrava o calendário do Grand Prinx. Eles estavam muito contentes com aquele acontecimento e dentro de alguns meses estariam saindo em viagem para Tokyo, onde se dava o torneio.

Jungkook estava muito feliz por Jimin, que mesmo que ele não pudesse ter absoluta certeza de como se sentia sobre aquilo, sentia que estava contente e satisfeito com a conquista da jovem. O boxeador queria muito sair com eles e fazer alguma coisa para comemorar, ainda não entendia muito de patinação, mas de qualquer forma, sabia que era uma ocasião que pedia, pelo menos, um jantar em um bom restaurante para ela e a equipe. Contudo, estava sendo difícil convencer Jimin, Jinyoung e seu promotor de que aquela era uma boa ideia. Todos concordavam que não seria bom para eles se a mídia descobrisse que Jungkook patrocinava a patinadora que Jimin estava treinando, que este último, tinha abandonado a equipe para dedicar-se a ela a pedido de Jungkook.

boxer' ⁘ jikookWhere stories live. Discover now