13 - Louvado seja satã Pt 2

25 12 4
                                    

Time , It needs Time
To win  back your
Love again ,
I will be there  , I will be there.
(Scorpions  - Still loving you)

Os dias parecem meses e os meses parecem anos , é essa a sensação que eu tenho não tenho noção do tempo que estou aqui mas sinto como se fosse para sempre ,  dentro de mim há uma convicção de que esse é o meu inferno pessoal e isso é pior do que ir para o inferno. Sinto falta da minha antiga vida das minhas asas , Preciso encontrá–la e voltar para o céu  irei falar pessoalmente com Deus e pedir a ele clemência pelo oque aconteceu.

— Sofia , oque acha desse aqui ? Você disse que suas asas voam sozinhas quando estão em perigo né de repente elas foram para esse bosque , fica somente há alguns metros do último que procuramos.  – Vitória apontou o local e eu analisei em silêncio , era uma boa jogada e ela podia estar lá.

— Mas só tem bosque e floresta aqui perto , notei isso após ter  chegado aqui. — Retruquei

— Estamos na parte rural da cidade , o centro é bem mais movimentado você ia adorar , tem teatro cinema Pubs. – Kurt respondeu minha dúvida

— Oque é um Pub? – Eu perguntei interessada pela palavra

— É um bar que também é restaurante,  é bem legal e divertido as noites são alegres um pouco perigoso mas nada que atrapalhe nada.

— Nossa! – Eu expressei minha vontade de conhecer. — Deve ser divertido , podemos ir um dia?.

— É claro ,  iremos hoje e aí você pode conhecer o teatro vai ser bem divertido ,  Não é mesmo kurt?.

— Claro claro, podemos sair uma noite na semana e hoje será a nossa noite.
– Kurt respondeu e eu fiquei animada junto com Vitória,  hoje será uma noite incrível eu não tenho dúvidas.

— Farei o seguinte , apenas por hoje não irei pensar nas asas vou tentar me divertir com vocês na cidade , vou tentar esquecer por um momento isso.
Os dois bradaram em felicidade e comemoraram,  vamos ver oque essa noite me aguarda.

Dei um breve adeus para os dois e fui para o meu quarto tentar escolher uma roupa para essa noite , eu não tenho muitas coisas eu nem sei como me vestir sendo humana foi Vitória que sempre me ajudou mas dessa vez tentarei sozinha.
Abri as gavetas do grande armário de madeira na cor salmão que reflete todo o quarto na mesma paleta de cor,  encontro dezenas de roupas mas uma delas me chamou atenção era um lindo vestido com um decote sobre o peito não tão grande , mas bonito o bastante o tecido tinha a cor vermelha e pedras brilhantes sobre ele fazendo o mesmo se destacar , isso deve ter custado muito caro após a noite irei devolver para a Vitória.

Entrei no banho e comecei a me preparar para sair , espero que essa noite seja boa me dei a chance de conhecer mais os humanos e oque eles tem para oferecer de "bom" , só espero não me decepcionar por nada .

Após longos minutos banhando meu corpo e ficando terminantemente cheirosa , eu destampei o ralo da banheira e peguei a toalha enxugando meu corpo. Eu me sinto impressionada que algumas coisas básicas dos humanos eu já conheço e nem preciso mais de ajuda , isso é fascinante mas também me assusta eu deveria não saber nada e  parecer uma mongoloide  ou saber tudo e começar a gostar dessa raça.

Balancei a cabeça esvaziando os meus pensamentos de possivelmente  me tornar uma deles e coloquei o vestido vermelho brilhante com uma fenda na minha coxa não tão longa revelando minha perna , olhei no espelho e gostei do que vi definitivamente eu sou uma meia humana muito Elegante.

Arqueei as sobrancelhas e Vitória entrou no quarto sem bater e suspirou com oque viu.

— Porra! Você tá linda

— Obrigada! Eu acho – Sorri internamente.
Ela usava um longo vestido preto não brilhava mas tinha um tecido viscoso bem parecido com o couro usado em alguns animais.

—Você está incrível também.

— Obrigada e você para melhorar oque já está perfeito falta uma Linda maquiagem. – Ela disse pegando a bolsa dela e revirando diversos objetos.

— Ma... Oque ? – Eu perguntei sem entender.

— Sente se e me deixe trabalhar.

Não fazia ideia do que ela estava fazendo no meu rosto e espero não parecer uma palhaça e muito menos a Arlequina,  eu ri internamente com esse pensamento. 

— Acabou Vitória?

— Para de se mexer e fique quieta! Falta aqui , Isso e ali.

Vinte minutos se passaram e ela finalmente havia terminado ,  eu podia me ver sorrindo e aliviada.

— Pode olhar !

— Pode olhar !

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

— Essa... sou eu.– Eu fiquei maravilhada em como eu estava Linda com essa pintura no rosto.

— Viu! Se você fosse humana seria uma dama da sociedade e não estaria nesse lugar presa e sendo escravizada.

— Obrigada mesmo Vitória,  eu estou linda quer saber por uma noite serei só humana e nada de ser o anjo rebelde.

— É assim que se fala. – Vitória sorriu com as minhas palavras e pegou uma bolsa.
— vamos , Kurt está lá em baixo esperando.

Descemos as grandes escadas da Mansão mal assombrada . — Sorrindo internamente com esse pensamento!
Assim que porventura fomos ao encontro de Kurt ele olhou duas vezes para nós parecendo não acreditar no que estava vendo , ele encontrava-se boquiaberto com a nossa beleza e de fato estávamos encantadoras.

— Vocês estão Lindas demais — Ele sorriu — Antes de irmos preciso fazer algo.
Ele fechou os olhos e parecia esperar por algo , imediatamente sua cor azulada se tornou um branco ele estava virando "Humano" seu rabo sumiu suas orelhas ficaram normais seu cabelo ficou loiro. Ele estava Normal.  Eu e Vitória ficamos extasiadas com oque vimos.

— Desde quando ? – Vitória perguntou sem crer no que tinha acabado de ver.

— Eu não imaginava que Você podia se camuflar. — Perguntei também curiosa pois ele estava Lindo !

— Vocês acham mesmo que eu ia para a cidade com minha verdadeira forma? Eu tenho essa camuflagem justamente para eu poder me parecer "Normal" agora vamos , temos 1 hora para chegar me acompanhem senhoritas.

Ele estendeu o braço e assim seguimos para fora do circo a caminho da cidade , esse dia ia ser incrível estava ansiosa para conhecer das ferramentas dos humanos.

RenegadaOnde as histórias ganham vida. Descobre agora