01 - Revolta

615 191 1.1K
                                    

Essas alegrias violentas, tem fins violentos , falecendo no triunfo como fogo e pólvora , que num beijo se consomem.
(Romeu e Julieta , William Shakespeare)

Todos os anjos São bons, de tempos em tempos temos essa visão de que eles são fortes gentis, amigáveis e perfeitos são verdadeiras criaturas de Deus criadas para proteger os humanos e lutar em favor deles mudou completamente ,O maior de todos os a...

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Todos os anjos São bons, de tempos em tempos temos essa visão de que eles são fortes gentis, amigáveis e perfeitos são verdadeiras criaturas de Deus criadas para proteger os humanos e lutar em favor deles mudou completamente ,O maior de todos os anjos se rebelou a sua revolta desagradou ao todo poderoso que então criou o inferno expulsando lucifer, conhecido no céu como a estrela mais brilhante foi jogado no inferno com a terça parte dos anjos que acreditaram nas suas palavras, achando que esses seriam os únicos demônios e as criaturas  rebeldes que existiriam no mundo, oque Lucifer nunca imaginou seria que alguns anjos após milhões de anos da sua queda iriam se revoltar da mesma forma.

Observei atentamente aquele ser humano , toquei a sua artéria e senti o pulsar , indicando que ele ainda estava vivo.

- Humano imbecil , sempre mexendo com o que não se deve. - eu pensei mentalmente enquanto pegava esse peso e colocava sobre as costas.

Eu abri o portal e me preparei para atravessar , mas senti o vento gelado sobre o meu rosto , não que nós anjos sentimos frio mas aparentemente conhecemos do clima , Logo parei e senti o cheiro de enxofre indicando visitas indesejadas.

- Pegando a alma dos amigos , que feio Sofia. - ele falou enquanto sorria e piscava.

- Eu não sou sua amiga , e eu tenho ordens superiores para o levar comigo. - eu disse colocando o humano sobre o chão.

- Que pena porque , Esse é meu . - disse ele apertando as mãos.

- Tem seu nome nele ? - eu falei debochando.

- Está tentando me desafiar ?.

- É claro , vai ser divertido bater em você. - eu falei e guardei as minhas asas .

O demônio logo amostrou sua verdadeira aparência , seus setes chifres junto com a sua língua bifurcada e correu até mim , com um simples corte preciso e rápido , eu arranquei sua mão fora usando a minha espada ela é uma das melhores , forjadas pelo próprio Deus , de presente para os querubins que porventura é a minha ordem.

Eu peguei o pescoço dele e o joguei sobre o chão com extrema força e rapidez , fazendo o mesmo gritar e tentar se soltar o que é impossível , anjos de luz são mais fortes que as criaturas das trevas.

- Meu chefe , vai saber disso. - ele falou com plena dificuldade.

- Não se preocupe , você vai estar morto mesmo , e eu acho que ele não se importa.

RenegadaOnde as histórias ganham vida. Descobre agora