10 - Recomeço

53 17 7
                                    

Eu não disse que gosto daqui
Apenas afirmei que posso
Me acostumar a esse ambiente
E as pessoas nele , se chama
Sobrevivência.
Sofia menenghil



Os dias nesse local se arrastam como uma cobra peçonhenta que rasteja e espera quieta para dar o bote e matar você com o seu veneno , estou contando os dias após a iniciação e meu novo filhote Ragnar ele tem sido fundamental na minha estadia nesse lugar , não posso esquecer dos meus novos amigos humanos eles fazem disso aqui algo melhor e mais tranquilo.

— Você escreve demais nisso Sofia. - estava pronta para começar o próximo parágrafo quando aquela voz familiar me atrapalhou

— Blá Blá Blá , eu não te perguntei nada. - respondi em um tom seco

— Sua arrogância não muda mesmo , eu achei que depois daquela noite a gen..

— O que ? a gente fosse ter uma convivência melhor , não viaja Heitor você ficou maluco que vou fazer amizade com você. - Usei sarcasmo na minha voz

— É mas, você é amiga dos outros.

— Enquanto eu continuo aqui serei , agora por favor para de me interrogar e me deixa em paz. - eu fechei meu diário e caminhei para bem longe dali , embora sem dúvidas eu quisesse continuar e conversar com ele.

Apertei o meu passo como se minha própria dependesse daquilo , Heitor me tira do sério me faz odiar cem por cento esse local como se viver aqui fosse o meu inferno particular.

— Olá minha cara . - fui pega desprevenida com aquela voz familiar e um tanto acolhedora da senhora barbada.

— Ah , oi desculpe eu não tinha te visto. - tentei dar um sorriso gentil

— Está tudo bem , mas eu ah vi muito bem com o Heitor. - ela gesticulou uma piscadela insinuando algo .

— Ah não não não claro que não , eu não o suporto e eu não ficarei aqui muito tempo irei embora o mais rápido possível .

— Olha minha cara , em toda a minha existência eu nunca vi nada parecido com a sua história e olha que estranho é a minha vida , mas eu posso te afirmar com bastante certeza que você não foi expulsa atoa Sofia tem algo grandioso que aguarda você nesse mundo que você tanto odeia minha filha , você só não percebeu isso ainda . - A voz dessa senhora me reconforta é aconchegante me sinto em família com ela , como se tivéssemos o mesmo sangue nunca senti isso com ninguém.

— Lembre se de uma coisa Sofia , Coisas ruins acontecem com pessoas boas não se cobre demais por ter enfrentado alguém maior do que você , isso é um título apenas de uma pessoa que possui nobreza no sangue. - Ela piscou para mim e beijou meu rosto

— Muito obrigada pelas lindas palavras, eu lembrarei com certeza. - ela fez um breve reverência e saiu de perto de mim , caminhei até a cozinha para encontrar meus amigos enquanto pensava nas belas palavras dela que soavam como um aconchego tão perfeito quanto a vida no céu.

— Ei Sofi, sente se com a gente aqui . - Kurt e vitória fizeram um sinal para mim e eu me sentei Junto com eles começamos a comer o café da manhã enquanto riamos e conversamos.

— E o seu plano de sair do circo?.  - Kurt sussurrou para mim .

— Vou conversar com você depois que terminarmos de comer . - ele confirmou com a cabeça e continuamos comendo enquanto brincávamos descontroladamente com os nossos amigos estranhos.

— Tá aí , amigos estranhos ou estranhos amigos. - vitória confirmou gostando do apelido

— Não é nenhuma surpresa tudo aqui é estranho demais . - Kurt respondeu

— Isso nos torna únicos. - respondi calma e serena

para a minha surpresa todos riram sem acreditar nas minhas palavras afinal eu odeio tanto esse local , mas concordaram comigo e assim acabamos o nosso café da manhã rindo alegres e tranquilos o clima estava bem agradável e estonteante , mas como eu sempre penso e tenho razão tudo oque é bom dura pouco.

— Agora que estamos na sala de estar Sofia , você pode me contar oque anda planejando estou bastante curioso. - Kurt me perguntou e eu podia ver ele esperar ansiosamente sobre a resposta .

— Eu sinto as minhas asas , elas não estão muito longe daqui , então eu peguei um mapa na biblioteca para poder mapear os lugares possíveis onde ela esteja e por onde eu começo , é uma lista bem grande pois o espaço do redor do circo é quase uma cidade inteira , não sei se começo nas florestas campos ou na cidade.

— Difícilmente caiu na cidade , as pessoas já espalhariam o boato por aí e saberíamos , podemos começar pela floresta e o bosque central ninguém vai lá .

— Podemos ? - olhei para Kurt sem acreditar quando ele praticamente se auto convidou para ir comigo.

— Ah qual é So , eu fui o primeiro que você falou quando chegou aqui eu conheço esse local ao redor do circo mais do que você sei muito bem como entrar e sair do circo sem que nos vejam , vai por mim você precisa de mim ou então você vai ficar muito encrencada. - concordei com cada palavra que Kurt falou , ele foi o primeiro a me receber nesse lugar o primeiro a me ensinar oque é um diário me explicar as coisas que eu devo aprender, devo tudo praticamente a ele.

— Eu não preciso de ajuda . - Brinquei com ele que fez uma cara triste e apático.

— É brincadeira meu amigo azulzinho, claro que você vai comigo vamos planejar isso direitinho escolher um lugar de cada vez. - ele sorriu logo em seguida e me abraçou.

— Isso vai ser incrível eu me sinto em um livro de fantasia , nossa vamos ser que nem uma dupla de caçadores rumo as suas asas. - rimos juntos e subi com Kurt enquanto conversamos sobre oque levar na nossa caça até as minhas asas , quando olhei para a sala de estar que nos observavam de longe e escondidos , ignorei completamente e entramos no meu quarto peguei um mapa e Kurt uma agenda para começarmos a escrever , quando Ragnar meu lobo rosnou e eu olhei para a porta.

— Então é isso , vão ficar de segredinho mesmo , olha eu me surpreenderia se fossem outras pessoas mas vocês , me deixando de fora .

— Vitória olha. - Kurt começou mas ela interrompeu.

— Não , pode parando eu ouvi tudo eu sei de tudo vão atrás das suas asas né Sofia , e eu fico de escanteio como sempre.

— Ah minha amiga , quer ir conosco a sua ajuda nunca vai ser demais. - sorri com a alegria presente nos olhos dela 

— Mas é claro que quero eu amo vocês e vou adorar ajudar. - ela se juntou a nós e começou a prestar atenção na explicação detalhadamente, ela era bem estrategista para a minha surpresa e vai ser de grande ajuda , duas horas se passaram e já tínhamos todo o esquema para começar hoje vamos nos encontrar meia noite no saguão quando todos estiverem dormindo , fizemos uma lista de tudo oque levar e oque iremos precisar nada pode dar errado.

— Vejo vocês meia noite . - Eu falei

— Meia noite . - Kurt confirmou

— Meia noite pessoal . - vitória confirmou.

RenegadaOnde as histórias ganham vida. Descobre agora