08 - clube do horror

66 26 16
                                    

A infância tem seus segredos doces e confirma a mortalidade, e que a mortalidade define toda a coragem e todo o amor.
( It a coisa . Stephen King)



Após chegar na sala de jantar , segui o Kurt até a mesa onde haviam bandejas e dezenas de comidas ao redor, eu não sabia oque eram e nem oque escolher entretanto eu me guiei pelo cheiro , que deveras estava muito agradável.

- Se quer uma dica , escolha as carnes você vai amar. - Ele sorriu indicando simpatia no som da sua voz .

- Ah , eu sei oque é são animais eu nunca os comi mas reconheci o cheiro. - respondi sinceramente enquanto enchia meu prato imitando Kurt.

- Ah me perdoe! Eu sou Brad . - Ele estendeu a mão e eu arqueei uma sobrancelha.

- Sofia! - eu ignorei o ato com a mão pois não sabia oque fazer nem como agir.

- Olá Brad , já conheceu a Sofia?. - Kurt diz em um tom Alegre.

- E quem não conhece o anjo que anda , você tá famosa no circo inteiro garota , a Inglaterra vai pagar uma fortuna para te ver dançar. - disse um homen com a língua bifurcada , me atrevo a dizer que ele tem algum genes de lagarto.

- Devagar aí Mason , ninguém aqui é um objeto. - A voz soou familiar como pisar em uma nuvem, o agudo grave fez o meu corpo parar no mesmo celular e não ceder de forma alguma. - Oque foi Sofia ?. - Perguntou Kurt apreensivo , junto de Brad que se apoiou atrás de mim para evitar uma possível queda.

- Ah claro que não , a única coisa que fazemos nessa merda é se exibir para você e sua turma de merda com o Leroy , ganhar grana em cima da gente isso não é vida Heitor.

- Quem entrou no circo , entrou por livre e espontânea vontade Mason. - Heitor respondeu sem demonstrar nenhuma alteração em sua personalidade fria e calculista.

- Porra nenhuma ! "Ou fica ou morre" é oque todos ouvem aqui, malditos sejam os que entram pois eles nunca mais saem , e você não pode deixar de concordar , QUE ELA - ele apontou para mim enquanto falava. É a nova mina de ouro do circo , vocês vão ganhar muita grana , parabéns Sofia se tornou um grande objeto.

Eu estava completamente desconfortável com tais palavras , não sei oque é se tornar objeto , vou ficar parada é isso ? Mas forcei minha mente para saber que se tornar um objeto é dar dinheiro fácil para eles , eu estou sendo usada e essa é a mais pura verdade , encolhi os meus braços e abaixei a cabeça com vergonha alheia.

- CHEGA MASON ! na minha sala Agora. - Heitor falou e logo em seguida saiu com passos largos da sala , sendo seguido por Mason.

- Você está bem Sofia?. - Brad perguntou e eu respondi a ele com um simples Sim enquanto fitava Kurt nos olhos.

Arrumamos o restante das comidas e nos sentamos perto dos outros que estavam falando do ocorrido de poucos minutos atrás.

- o Heitor vai arrancar a cabeça dele. - Disse o homem com aparência de Jacaré .

- No máximo só uma bronca. - Disse Linda , a mulher de duas cabeças.

- Deveriam se concentrar em comer e não em fofocar. - A senhora com barba repreendeu os e sorriu para mim , eu retribui de forma sincera.

- Brad , qual é a sua anormalidade ?. - Eu perguntei curiosa.

- Eu te mostro qualquer dia. - Ele respondeu e piscou.

Eu assenti com a cabeça e voltei a comer , enquanto todos riam , fiz algumas novas amizades como por exemplo Brad e Vitória os dois foram bem receptivos comigo e em momento algum perguntaram do meu passado.

- Depois de um tempo você se acostuma com esses ignorantes do circo , o Jack ali que tem essa aparência estranha é meio arrogante mas depois você acostuma e vê que é uma boa pessoa. - Disse vitória tentando fazer eu me enturmar.

Eu olhei para o Jack que devorava um pedaço grande de carne e sorri vendo o mesmo mostrando os dentes com pedaços de carnes , o mesmo se assustou com a minha simpatia e sorriu de volta a grande verdade é que nem ele e nem o circo espera que eu seja adorável , mas estou disposta a mudar essa visão sombria de mim para que assim eu dê início ao meu plano de fugir desse lugar e voltar para a minha origem , se assim ainda for possível.

- É , eu estou vendo. - Respondi Vitória enquanto sorria ligeiramente.

- Nossa , ela sabe sorrir. - Disse o homen mais baixo que eu já vi na minha vida.

- Não enche! Ela só estava estressada com tudo oque havia ocorrido. - Disse o homem com aparência de Jacaré.

- Desde quando é gentil Jack ?. - Respondeu Brad sorrindo com etimologia levando em seguida comidas sobre o seu corpo.

Eu revirei os olhos até a Linda me presentear com comidas no rosto , todos pararam e me fitaram para assim descobrir a minha reação, eu ameacei uma cara de brava mas no final acabei sorrindo, peguei um punhado de comida e joguei de volta nele , assim Kurt jogou no Jack que revidou , joguei de brincadeira na vitória que entrou na brincadeira também jogando em mim , ficamos uma boa parte do tempo fazendo essa guerra de comida e eu amei essa sensação , não é como família porque eu não sei quem é a minha família. Enquanto pensava eu olhava para todos eles , os mesmos sorriam alegres essas são as pessoas mais incríveis desse circo. É uma sensação de lar , não estar no circo mas estar perto deles.

- Nunca me senti tão alegre assim. - Comentou Jack enquanto limpava sua pele dura com um guardanapo.

- Deve ser porque o seu coração é de pedra. - Disse Kurt caindo na gargalhada, em seguida todos riram em alto som.

- Porque não cala a sua boca. - Respondeu o mesmo , enquanto todos paravam de sorrir lentamente.

- Bem vinda ao clube do horror Sofia. - Disse Brad com etimologia nos lábios.

- Sim gata , é a nossa panelinha de segurança, a gente se mantém afastados do perigo através desse grupo aqui , e você está dentro. - Respondeu Jack com seriedade nos olhos.

- Isso se ela conseguir passar pela iniciação. - Disse Kurt piscando para mim.

- Iniciação ?. - Eu semi cerrei o cenho sem entender alguma palavra dita.

- Fica tranquila amiga , é só um ritual básico para ver se você realmente serve para entrar no clube do horror. - Respondeu vitória sorrindo.

- Vou me sair ótima. - Falei convicta e todos sorriram com barulhos pequenos de talheres enquanto se levantavam.

RenegadaOnde as histórias ganham vida. Descobre agora