🔥NO COLÉGIO| MAS🔥

744 17 3
                                    

Top: Jeon JungKook
Bottom: Park Jimin.

Park Jimin um garoto loiro de 1,68, sempre foi um aluno reservado e estudioso, nunca foi de ir a festas ou se juntar a grupos de colegas para trabalhos escolares ou lazer. Park era considerado aos olhos alheios o genérico aluno nerd, um garoto quieto, sempre tira notas altas durantes os trimestres e que para muitos, ainda é virgem, porém muitos estavam errados. Em seus aniversários Jimin nunca ligou para festas comemorativas ou presentes, porém nesse aniversário em específico, ele almejava ganhar um presente, um presente que ao seu ponto de vista nunca teria.


Jeon JungKook. Um garoto que foi expulso de um colégio masculino.

Park Jimin tinha consciência do motivo da expulsão de JungKook, e não era por isso que não o desejaria ardentemente, o contrário do que muitos pensavam.

"Jimin nunca sentiria atração por um garoto que por mais de ser gostoso é um completo idiota"

"Park Jimin não liga para isso, deve ser algo de se admirar"

"Ele é gay? Cara esse nerd é tão nas sombras que eu nunca reparei"

"Jimin deve ser uma putinha disfarçada"

"Claro que não. Ele se esforça tanto pelas notas, há boatos que no fundamental já desmaiou de tanto que estudou"

"Ele só quer ser melhor que os outros, sinto o aroma de competitividade de longe."

Vários pessoas pensavam coisas assim sobre Park Jimin, e ele ligava? Óbvio que não, Park tinha um objetivo em vida, e se importar com opiniões alheias não era uma delas. Porém Jimin percebeu agora em seu aniversário de 17 anos que adquiriu outro objetivo depois de uma curta reflexão. -onde se via daqui a décadas já em seu caixão- Não levara seu dinheiro, seu grande conhecimento, suas roupas da Gucci preferidas, ou a memória de escutar sua música favorita, ele levara consigo até o túmulo somente sua virgindade, e isso o arrepiara a espinha somente de imaginar. Porém o grande basta veio ao se imaginar mortinho ainda com "cabaço", e o seu novo objetivo piscou para si, e não era nada mais nada menos que...

Foder com Jeon JungKook.

Jeon JungKook é seu recém colega de classe, vindo de um colégio masculino, o qual foi expulso por ter sido pego se relacionando sexualmente com o representante de turma, em uma sala de aula trancada. Depois desse acontecimento que foi o suficiente para sua expulsão, Jeon prometeu aos pais nunca mais cometer o mesmo erro, e que aceitaria sem pestanejar o castigo de permanecer por um mês sem seu telefone celular, pois o mesmo infrator reconheceu seu erro -ou em seu ponto de vista, seu descuido.

O colégio interno onde seus pais o matriculara, é o prestigiado Colégio Interno School Seon, ou para muitos o CISS. Um colégio com histórico perfeito, a qual se deve ao fato de que formou grandes CEO's, diversos artistas famosos, os alunos com as notas mais altas de Seul e é claro, suas regras rígidas perante a educação e ao comportamento de seus alunos. Mas novamente, isso tudo é o que as pessoas pensam.

Diversas regras são quebradas bem de baixo do nariz dos superiores, que ou resulta na suspensão, expulsão e raros os casos a ocultação, se você tiver alguns dólares a pagar. E Park Jimin aluno que sempre repudiou atos assim, se tornará somente mais um na gigantesca lista dos "rebeldes", nome dado aos alunos que quebram as regras.

"JungKook foi expulso cometendo a atrocidade de transar numa sala de aula! Droga por que isso é tão exitante?"

🔥

-Abram a página no capítulo 162.- A voz estridente da professora de Literatura silenciou o burburinho da turma da sala 2°C.

Contos Eróticos| Jikook 🔥Where stories live. Discover now