Fim da Primeira Noite de Batalhas

652 51 21
                                    

A fissura no chão se estendia por algumas centenas de metros dentro da barreira.

Berserker havia causado uma fissura com causalidade relativa.

O poder por trás do que causou a fissura não era pequeno. Provavelmente era um Nobre Fantasma, ou dois… depois de ver Berserker usando uma estranha energia e o cajado com um crânio em suas mãos, os Servos acreditavam que Berserker tinha pelo menos dois Nobres Fantasmas.

A Saber não estava despreparado. Ela imediatamente preparou sua espada em uma postura defensiva.

Mas…

"Como pode ver Saber…"

O tom do Berserker era calmo, sem ter sinal de desgaste ou demonstrar estar com falta de Energia Mágica depois de realizar um ataque tão extremo com o seu Nobre Fantasma.

"... Eu não estou conseguindo me controlar muito bem agora depois de acumular muita… energia para meu ataque contra o Archer. É melhor nós adiamos a nossa batalha para quando estivermos em condições melhores, tanto eu quanto você, é claro."

Berserker falou calmamente com a Saber, depois de ter demonstrado seu poder fazendo uma grande fissura de centenas de metros de comprimento. Seu tom parece gentil?

"Saber…"

Irisviel murmurou atrás da Saber. Ela estava muito preocupada com todo o desenvolvimento repentino da calma e amigável conversa dos Servos.

"Entendo. Você está certo, as nossas condições não são as melhores. Nós podemos lutar outro dia, quando eu me recuperar do meu ferimento."

A Saber olhou para sua mão que não conseguia cura com magia de cura e nem com sua regeneração natural de Servo.

"Ok. Estou indo embora. Até mais."

Berserker se virou saindo, mas parou e olhou para trás.

"É mesmo. Lancer, tem um atirador com seu Mestre na mira, então é melhor voltar e ficar ao lado dele para o proteger."

"O que?"

Lancer ficou surpreso com o aviso que o Berserker lhe deu de última hora.

"Atirador?"

Irisviel murmurou, já sabendo a quem o Berserker estava se referindo ao chamar de atirador, e não de Arqueiro, como era chamado os Archers normalmente pelos outros Servos.

"Lancer, o que está esperando? Volte para o lado imediatamente."

A distorcida voz severa do Mestre do Lancer, chamou Lancer para seu lado rapidamente por causa do aviso que o Berserker havia dado de última hora.

Se fosse qualquer outro Servo, o Mestre do Lancer teria duvidado. Mas esse era um Berserker que mantinha sua sanidade normal, e já estava se retirando do campo de batalha, que agora parecia uma zona de guerra.

"Obrigado. Eu vou me lembrar desse favor Berserker."

Lancer acenou com a cabeça em direção a Sabre. 

Não havia necessidade de palavras. Eles confirmaram o juramento entre eles. Saber também acenou com a cabeça para Lancer.

O duelo continuaria em outro momento…

Depois que Lancer confirmou isso, Lancer assumiu sua forma espiritual e desapareceu, se desmaterializando do plano material.

Depois que a tempestade destrutiva que durava a quase uma hora e meia passou pelo campo de batalha, o silêncio chegou.

Logo depois, como o pensamento lembrou de repente, o som das ondas batendo contra o penhasco e a agitação das ruas distantes voltaram ao céu noturno. 

Fate: Sou BeelzebubWhere stories live. Discover now