Capítulo 27

173 24 0
                                    

O dia na escola parecia seguir o curso normal. A notícia de que teríamos uma aula vaga por conta da falta do professor de geografia foi como um sinal, uma oportunidade que surgiu de forma inesperada. Quando a professora Bustier saiu de sala eu virei-me para Alya.

一 Sabe, nesses últimos anos eu tenho sido uma boa aluna, você não acha?

Ela me olhou com desconfiança, captando algo de errado em minhas palavras. Alya sempre tinha um radar para encrenca, e eu sabia que ela estava prestes a questionar minha atitude.

一 Lila, por que tenho a sensação de que você está pensando em fazer algo de errado? 一 Alya perguntou, levantando uma sobrancelha.

Eu ri, tentando disfarçar minha verdadeira intenção.

一 Alya, não seja tão desconfiada. Só vou até a sala do Nathaniel para dar uma olhadinha nele. 一 Eu disse inocente.

一 Ficou doida?! Você vai acabar ganhando uma detenção se um professor te ver andando pelos corredores em horário de aula!

Eu sorri inocentemente para ela, sabendo que estava quebrando as regras da escola. Ela nem tentou me impedir, pois sabia que não conseguiria. Saí da sala com cuidado e fui em direção à sala de aula de Nathaniel. Olhei pela janela e o avistei lá dentro. Acenei para ele, e nossos olhares se encontraram por um breve momento. A troca de olhares foi o suficiente para me encher de empolgação.

Nathaniel, com sua expressão surpresa e confusa, levantou a mão e fez um gesto perguntando para o professor se podia sair da sala. Minha pulsação aumentou à medida que eu observava a cena se desenrolar. Ele conversou com o professor por um momento, e logo o professor assentiu, permitindo que ele fosse ao banheiro.

Nathaniel saiu da sala, fez um aceno discreto para o professor e depois veio em minha direção. Quando ele finalmente se aproximou, eu não conseguia parar de sorrir para ele.

一 O que você está aprontando, Lila? 一 Nathaniel perguntou com um toque de brincadeira em sua voz.

Eu dei de ombros, fingindo inocência.

一  Nada demais, só estava com saudades e queria te ver por um momento. 一 Fiquei na pontas dos pé e lhe dei um beijo no canto de sua boca.

Nathaniel riu, parecendo gostar da surpresa.

一 Bem, eu não posso reclamar de um intervalo inesperado. Como você sempre consegue fazer essas coisas?

Eu ri, sentindo-me feliz só por tê-lo ali comigo.

A vilã quer ser boazinha! - Miraculous Ladybug.Where stories live. Discover now