Capítulo 19

394 59 5
                                    


Já se passaram dois anos desde que Gabriel foi derrotado e a Ladybug recuperou os miraculous perdidos. Eu consegui convencer Ladybug a deixar Chatnoir com o miraculous da destruição, Paris precisava de seus dois heróis para protegê-la. Sem falar que agora que eles estão namorando, os pombinhos já foram flagrados algumas vezes e apareceram em jornais e revistas. Sempre acho engraçado quando isso acontece.

Atualmente estamos no nosso último ano da escola, e pensar que a faculdade já está bem aí, bate uma ansiedade e meu estômago revira, o novo sempre me deixa assim… nervosa. Mas enfim, Nath e eu ainda estamos namorando, eu estava com planos de morarmos juntos assim que entrássemos na faculdade, ia ser incrível! Atualmente estou trabalhando como modelo, e uma coisa muito engraçada  aconteceu, eu me interessei bastante por moda! Simplesmente me apaixonei!

Marinette me ajudou muito nos primeiros meses, e foi até uma coisa boa eu gostar de moda porque a Marinette sempre foi hesitante em mostrar sua moda para o mundo, sendo que os vestidos que ela faz são lindos de morrer! Bem… como eu estava dizendo, é uma coisa boa porque eu gosto de organizar ensaios fotográficos para mostrar minhas criações, e claramente, eu sempre chamo a Mari para fazermos juntas!

Mari e eu fizemos um site e um perfil no instagram para a nossa marca de roupa, e é incrível o tanto de gente que nos segue. Já podemos dizer que somos famosas! Tem vezes que saímos na rua e somos reconhecidas, é um pouco engraçado quando isso acontece.

Agora sobre o Adrien, sua tia e seu primo realmente vieram morar com ele, Felix começou a estudar na nossa escola e eu tive que aturar aquele mini vilão insuportável por dois anos da minha vida, nem eu mesma acredito nisso. Sobre a carta que enviamos para a ordem de guardiões dos miraculous, eles responderam e disseram que não existe uma cura, porém, que vão trabalhar em uma. Nathalie está um pouco doente, já que ela também usou o miraculous do pavão, mas não é nada muito sério, tipo, não tem risco dela entrar em coma como a Emily.

Bom, voltando para a realidade, eu acabei de chegar na escola. Avistei Mari e Alya, fui até elas e as cumprimentei. As duas haviam deixado seus cabelos crescerem, elas estavam lindas.

一 Bom dia, bom dia!

一 Oi Lila. 一 As duas disseram.

一 Tavam falando sobre o que?

一 Sobre a prova de inglês.

一 Hoje?! 一 Elas concordaram com a cabeça. 一 Vish, nem estudei… ah, mas tudo bem! Eu sou boa em inglês!

一 Que inveja… 一 Disse Mari melancólica. 一 Passei a noite toda estudando mas parece grego para mim!

一 Pelo menos você tem um namorado inteligente. 一 Disse Alya.

一 Pois é! Senta do lado dele e pede cola. 一 Aconselhou Lila.

一 Eu ia dizer para a Mari pedir para o Adrien ensinar inglês para ela durante o intervalo. 一 Ela lançou um olhar cortante para Lila.

一 Ou ela pode fazer desse jeito, o jeito difícil. 一 Lila deu de ombros.

一 Vou fazer como a Alya disse, não gosto de trapaças, colar é errado.

一 E a presidente de classe deu o ar da graça. 一 Brincou Lila, ela estava se referindo a Marinette, já que ela era a presidente. 一 Tenho certeza que se a Mari me pegasse colando ela iria me dedurar, mas eu não ficaria com raiva mesmo se você fizesse isso.

一 Você cola?! 一 Mari ficou surpresa.

一 Garota, você acha mesmo que eu memorizo todas aquelas fórmulas de física? É impossível Marinette! Im-po-ssí-vel!

A vilã quer ser boazinha! - Miraculous Ladybug.Dove le storie prendono vita. Scoprilo ora