Capítulo 35

105 12 3
                                    


一 "Agradeço a todos que compareceram a esse encontro, espero ter dissolvido todos os mal entendidos em relação a mim. Pois bem, como super heroína de Paris, vou continuar cuidando do meu povo, e como modelo, saibam que eu estou aberta a receber novos acordos de trabalho, os interessados por favor falem com meu assessor."

A sala estava mergulhada em um silêncio profundo, interrompido apenas pela voz suave emitida pela TV. A luz fraca e azulada que irradiava da televisão era a única fonte de iluminação naquele ambiente escuro, lançando sombras dançantes pelas paredes e móveis.

Elisa xingou baixo e se encostou no sofá.

一 Não sabia que ela podia ser tão eloquente. 一 Pronunciou de modo ríspido. 一 Mas que droga, ela acabou com meu plano.

Ela passou a mão no rosto, tentando acalmar a si mesma.

一 Isso é estranho, eu tinha certeza de que ela não era assim. Achei que ela não iria marcar esse encontro com a mídia. Se ela tivesse sido só um pouco mais covarde... eu teria conseguido manipular a opinião do povo. Ela iria experimentar a pressão dos parisienses e logo desistiria do seu miraculous.

Elisa pegou o controle e desligou a TV mergulhando a sala completamente nas sombras.

一 Agora eu vou ter pensar em outra coisa... que droga Lila! 一 Ela socou uma almofada que estava ao seu lado. 一 Tentei te encurralar, mas fui eu quem acabei presa na sua armadilha...

"Agora que ela disse que Mademoiselle Darkcry está por trás disso, será difícil publicar matérias sobre ela no futuro. Que saco!"

O olhar de Elisa viajou até a porta de seu quarto. Uma luz fraca emanando por debaixo da porta.

一 Bom, nada que o poder de um miraculous não possa resolver.

🏵️🏵️🏵️

Acho que a carta que recebi na noite passada era um bom sinal, um sinal de que as coisas estavam prestes a melhorar!!

Na manhã seguinte, quando acordei para ir à escola, me aprontei de modo rápido e corri até a casa de Marinete. Chegando lá mostrei para ela a carta que havia chegado, era uma carta da ordem dos guardiões.

Desde que descobrimos o estado de Emilie Agreste, eu e Marinette temos feito nosso máximo para encontrar uma cura, estamos em contato constante com a ordem dos guardiões.

Quando a ordem ficou sabendo do estado de Emilie, alguns guardiões se propuseram a ajudar, desde então temos feito estudos e pesquisas compartilhados a fim de descobrir uma cura.

Como eu já tinha lido a carta, adiantei o conteúdo dela para Marinette.

一 Finalmente conseguiram encontrar uma cura para Emilie!

一 O que??!

Ela começou a ler a carta de modo rápido.

一 Eu não acredito! Precisamos contar isso para o Adrien! Ele vai pular de felicidade!

"É mais fácil ele chorar de felicidade." 一 Não tive a chance de responder pois Marinette se lançou igual um jato escada baixo.

A mãe de Marinette parecia confusa quando passamos correndo por ela, tentei explicar a informação de forma rápida e depois voltei a seguir Marinette. Descemos as escadas e terminamos na saída do prédio.

Por um momento me senti como uma criança brincando de pega-pega, correndo atrás de Marinette daquele jeito. Foi um exercício bem animador, eu diria.

Quando chegamos na escola Marinette adentrou o pátio à procura de Adrien, eu iria segui-la mas uma voz que eu conhecia, bem até demais, chamou pelo meu nome.

A vilã quer ser boazinha! - Miraculous Ladybug.Where stories live. Discover now