Quarenta e Três

2.8K 174 7
                                    

Você estava sozinha, abandonada no frio
Apegada às ruínas de seu lar despedaçado
Perdida e machucada demais para carregar o seu fardo
Todos nós precisamos de alguém para abraçar
Someone To Stay - Vancouver Sleep Clínica

Você estava sozinha, abandonada no frioApegada às ruínas de seu lar despedaçadoPerdida e machucada demais para carregar o seu fardoTodos nós precisamos de alguém para abraçarSomeone To Stay - Vancouver Sleep Clínica

Ups! Gambar ini tidak mengikuti Pedoman Konten kami. Untuk melanjutkan publikasi, hapuslah gambar ini atau unggah gambar lain.

Enquanto os dois homens foram ao mercado comprar algumas coisa que faltam para o jantar hoje, eu e Jane começamos a arrumar o almoço, mesmo que já esteja um pouco tarde para isso.

—Você é boa na cozinha?-Pergunta enquanto corta alguns legumes com certa dificuldade.—Por que eu sou péssima. Julian quem cozinha nessa casa.

Eu dou uma risada.

—Sei fazer algumas coisas. Jake cozinha muito bem.-Tapo a panela depois de experimentar.

Jane me encara sorridente, e suspira.

—Estou tão feliz de, finalmente, ele ter arrumado uma namorada.-Molha os lábios para continuar.—Ele nunca foi uma rapaz muito... Namoradeiro.-Dou uma risasinha.—Sério! Ele passava o tempo inteiro jogando futebol, ou construindo algum protótipo maluco. Ele não era de muitos amigos, e recebia muita pressão de nós em relação aos estudos.

Vejo sus expressão ficar triste.

—Mas ele nunca reclamou sobre a infância comigo. Na verdade, Jake parece bem grato pela vida que teve.-A mulher assente.

—Ele é um garoto tão bom.-Isso me dá uma pontada no peito.—Mas vamos falar sobre você. Me conta sobre os seus pais.

Mordo meu lábio.

—Meu pai faleceu há alguns anos atrás, e eu não conheci a minha mãe.-Engulo seco.

Falar sobre minha linhagem familiar parece tão deprimente perto de uma família assim. Eu nunca me envergonhei da minha história, mas nesse exato momento, com as íris azuis me encarando fixamente, e os lábios entreabertos, eu desejaria ter mentido. Dito que minha família é legal, que eu tenho pais que me amam, ou pelo menos uma tia que goste de mim.

—Eu sinto muito, Grace.-Ela diz tocando o meu ombro.—Eu não pensei que...

Ela balança a cabeça como se espantasse o que iria dizer.

—Tudo bem.-Sorrio falsa.—Eu e minha irmã fizemos companhia uma para a outra, e nossas vidas seguiram da melhor forma possível.

—Você tem uma irmã? Que legal! Eu sempre quis ter uma filha.-Vejo o alívio em sua expressão pela mudança de assunto.—Jake também queria um irmão quando era mais jovem.

—O nome da minha é Mary, ela é mais nova que eu, porém se casou no inicio do verão.-Iniciamos uma conversa sobre irmãos e casamento, e o assunto rende até a hora que os rapazes aparecem cheio de sacolas do mercado.

Jake me abraça e beija minha têmpora. O cheiro dele me faz sentir uma calma tão boa.

—Tudo bem?-Sussurra em meu ouvido.

Good Love Tempat cerita menjadi hidup. Temukan sekarang