⁀➷ 046

1K 70 0
                                    

— 𝑨𝒏𝒚 𝑮𝒂𝒃𝒓𝒊𝒆𝒍𝒍𝒚 —
⁀➷ domingo - 14.04.2021

Josh ficou comigo todas as noites, ontem esteve comigo de manhã, saiu apenas de tarde para ir ter com os meninos mas voltou antes do jantar.

É estranho estar com ele e não poder abraçá-lo como antes, estar próxima da sua boca e não a beijar é como uma tortura para mim.

— cuidado. - ele pediu me ajudando a levantar, Joshua sempre foi cuidadoso no que me diz respeito a mim. - vou te levar para a minha casa para você comer algo saudável e descansar, a Penélope sente a sua falta.

— Okay.. - falei me apoiando nos seus braços, sinto o meu corpo fraco por toda a medicação dos últimos dias. -

Assim que chegámos, Ursula veio me abraçar e a Penélope começou a latir nas minhas pernas, Josh segurou nela e a aproximou de mim, a cadela lambeu o meu rosto e levou as patas aos meus ombros.

— você já vai para o colo dela. - Josh beijou a cabeça da cachorrinha. - quando ela estiver sentada, a sua mamãe está doente.

Penelope choramingou no chão e então eu subi com a ajuda do Josh.

— pode sentar aí. - ele apontou para a cama e eu me sentei sendo acompanhada por ele. Penelope pulou para cima do meu colo e começou a brincar com a minha mão, não deixei que ela mexesse na outra porque está magoada por conta da agulha. - uma bolsa de água quente deve ajudar né?

Assenti com a cabeça e então ele se levantou, não demorou muito para voltar e pousar aquilo na zona do meu estômago, puxou a minha cabeça para deitar no travesseiro e a Penélope foi para cima das minhas pernas, sorri fraco e fechei os olhos sentindo o toque do loiro sobre a minha bochecha.

— você vai ficar bem. - ele sussurrou e beijou a minha cabeça. -

Heartless feelings - beauanyDonde viven las historias. Descúbrelo ahora