⁀➷ 001

6.1K 197 19
                                    

— 𝑱𝒐𝒔𝒉 𝑩𝒆𝒂𝒖𝒄𝒉𝒂𝒎𝒑 —
⁀➷ 10.01.2020

Ressaca.
Era o motivo da dor de cabeça, sensibilidade à luz e vontade de jogar o celular contra a parede assim que o alarme ecoou pelo quarto pela terceira vez esta manhã.

Esfreguei os olhos e me sentei na cama, ficando parado por alguns segundos, pensando em exatamente nada. Estava apenas esperando a alma voltar para o corpo para poder me levantar.

Quando o fiz abri as cortinas e me acostumei com a luz, que nem sequer era muita já que estamos em pleno janeiro. O tempo tem estado mais escuro, as nuvens cobrindo o sol que por vezes ainda consegue espreitar por algumas horas. Está frio, mas nada que não seja suportável, estou acostumado ao clima do Canadá.

Abri a porta do meu banheiro depois de acender a luz led na cor azul e comecei a tirar a minha roupa, coloquei no cesto para lavar depois e abri o box, ligando a água do chuveiro.

Não tive coragem de tomar um banho gelado para despertar mais, então deixei a água morna e entrei debaixo do chuveiro.

Depois de lavar os meus cabelos e o corpo, eu tirei a espuma e saí do box, enrolando uma toalha em volta da cintura após secar um pouco a parte de cima do meu corpo.

Peguei uma toalha mais pequena e tirei o excesso de água dos meus caracóis, passei um desodorante e de seguida fui até o closet.
Abri o guarda roupa e peguei uma calça cargo verde escura e um moletom preto, calcei Jordan e passei um perfume.
Coloquei o colar que eu sempre uso, ele é um fio discreto com um "J", foi um presente da minha mãe então eu não tenho coragem de não o usar quando fica bonito nas minhas roupas.

Arrumei as coisas na mochila, a maioria do que está ali dentro eu vou guardar no armário da faculdade provavelmente.

É o primeiro ano la, mas já consegui me inscrever no time de futebol americano, ironicamente porque estamos no Canadá.

Os meus três melhores amigos entraram na mesma faculdade mas seguimos áreas diferentes.

A minha área de formação na faculdade é medicina, queria ser neurocirurgião mas sei que não será fácil. Vou adquirir primeiramente os básicos e essenciais da medicina geral e depois sobre a área específica.

Desde mais novo tenho esse interesse. Talvez porque a minha mãe é dentista e eu estou acostumado com clínicas e coisas do tipo, mas trabalhar num hospital será muito diferente disso.

Eu adoro festas e pegar qualquer garota que seja gostosa, adoro sair com os meus amigos e jogar videogame mas também sei que preciso estudar e me focar nas aulas.

Mesmo saindo e fazendo merda, sempre fui ótimo na escola e ninguém pode se queixar acerca das minhas notas.

— bom dia Joshua. - Ursula resmungou enquanto eu pegava um copo de água e um remédio. -

— Bom dia, Ursula. - retruquei, sei que ela odeia que eu a chame pelo seu nome. " para você é mãe! Ou mamãe!", era sempre o que ela dizia em relação a isso. -

— Está com dor? Ninguém mandou ir naquela festa ontem sabendo que hoje acordaria cedo! E é o primeiro dia de aula!

— vai me dar uma bronca de manhã? Já olhou o relógio? - ela virou a cabeça para trás e eu ri por ela nem ter visto que horas são. -

Heartless feelings - beauanyWhere stories live. Discover now