⁀➷ 031

1.7K 100 9
                                    

— 𝑱𝒐𝒔𝒉 𝑩𝒆𝒂𝒖𝒄𝒉𝒂𝒎𝒑 —
⁀➷ sexta-feira - 03.08.2020

Ontem eu e a Any aproveitámos que não houve aulas, para passar o nosso primeiro dia como namorados, juntos.

Não houve aula porque estiveram arrumando tudo do baile e preparando as salas para que pudéssemos ir para lá.

Any teve a ideia de fazermos um piquenique na praia só nós dois e eu acabei cedendo porque ela parecia animada para isso, depois fomos tomar sorvete num quiosque, passeamos no jardim com a Penélope e jantámos fora, de noite assistimos filmes e bom... transámos também.

São os motivos pelo qual eu estou num surto de preguiça antes de começar o treino do futebol americano.

Sinto que dormi apenas umas duas horas e isso claramente não foi uma boa ideia porque hoje precisei acordar cedo para estar aqui agora e confesso que só queria me jogar na cama e dormir.

— a gente vai ter o treino la dentro, quer que eu guarde as suas coisas no vestiário? - la as coisas ficam trancadas, é mais seguro do que na arquibancada então eu assenti, tirando apenas a minha garrafa de água para entregar a mochila à morena. - bom treino. - ela deixou um selinho nos meus lábios e eu sorri fraco. -

— não se quebre toda! - pedi antes que se ela afastasse e ainda consegui ouvi-la rir. -

Eu me esforcei no treino e correu bem mas estou mais acabado que nunca, ainda me sinto ligeiramente doente porque eu estive gripado e não foi coisa simples e ainda inventei de tomar um monte de remédios para me sentir melhor no dia seguinte, deu certo mas quando o efeito passou ficou tudo pior, ontem a any não se lembrou sequer que eu estou doente e eu não tive coragem de estragar os seus planos embora eu quisesse ter apenas descansado.

— as meninas vão falar com os meninos para irmos no shopping, elas queriam passear e jantar lá, você quer ir? - Any perguntou passando os braços pelos meus ombros, hoje é dia de dormir na casa dela e sei que ela prefere não estar lá muito tempo mas ainda assim fica difícil aceitar. - amanhã é sábado, podemos dormir até tarde, sabe onde eu pensei que a gente poderia ir também?

— Any. - interrompi. - você pode ir, sim? Eu te levo e vou te buscar lá no shopping e depois vamos para a sua casa, pode ser?

— Porquê? Eu fiz algo errado? - ela perguntou confusa, se desviando um pouco e acabando com o toque físico que tínhamos. -

— não, baby. - suspirei pesadamente. - eu só estou cansado e ainda estou doente. Deveria ter descansado na quarta e ontem, mas como não o fiz queria fazer agora para tentar ficar bem até à próxima semana. - expliquei calmamente e ela assentiu com a cabeça baixando o olhar para as suas mãos. -

— bom... nesse caso eu posso ir com você. - ela me olhou novamente. -

— você precisa se divertir também. Não pode ir só quando eu também estou presente, você tem as suas amigas e os meninos também são seis amigos e todos gostam da sua companhia.

— Você não quer que eu fique com você? Você nunca nega, sempre da um jeito de ficar comigo. - ela perguntou segurando na sua mochila e colocando sobre o ombro. -

— É verdade, mas é injusto porque você também precisa fazer as coisas que você quer. - passei a mão pelos seus cabelos. - depois do jantar vamos estar juntos, baby.

Heartless feelings - beauanyWhere stories live. Discover now