⁀➷ 040

1.4K 103 1
                                    

— 𝑱𝒐𝒔𝒉 𝑩𝒆𝒂𝒖𝒄𝒉𝒂𝒎𝒑 —
⁀➷ quarta-feira - 14.01.2021

Eu deveria ter falado com ela hoje ou ontem, deveria ter dado um jeito de não aparecer do nada, com uma loira no meu carro.

Se fosse ao contrário, eu também ficaria puto.

Conversar com a Any já é um desafio, e fica mais complicado quando ela bebe três copos cheios de vodka.

— Fica com os meninos, eu vou no banheiro, já volto. - olhei para a Isabella que assentiu e entrou na pista para dançar. -

Até agora ela não me irritou, ela tem sido bem de boas desde que a fui buscar no aeroporto, só me perguntou onde ficava o quarto de visita e se eu podia indicar-lhe um sítio onde se pode divertir, mais especificamente dançar e beber, com isso o meu pai me pediu para trazê-la comigo esta noite.

Os meus pensamentos foram interrompidos quando vi algum sangue na parede e escutei algo suspeito no banheiro feminino.

Me preocupei pelo sangue e não consegui me conter, algo me obrigou a entrar por aquela porta.

— Any?! - arregalei os olhos ao ver a morena sentada no mármore com a cabeça encostada no espelho, o pescoço cheio de sangue e as alças do vestido para baixo, um homem mantinha uma faca apontada para ela enquanto a sua boca estava no peito da Any. - solte-a! Agora! - mandei puxando o homem pelos ombros e chutando a faca da mão dele, enquanto estava confuso e assustado por eu ter entrado, aproveitei para o golpear no rosto e nas partes baixas. - some daqui, antes que eu chame a polícia!

Ele me olhou e sorriu de forma assustadora e nojenta de certo modo.

— isto não acaba aqui, e aconselho a cuidar da sua namorada, não sei se vai sobreviver. - assim que ele saiu eu fui até à Any que tinha os olhos vermelhos cheios de lágrimas, o peito ferido e o pescoço pingando sangue. -

— Any. - segurei no seu queixo e levantei a sua cabeça. - Any fica comigo por favor. - pedi e tentei levantar mais o seu corpo mas assim que o fiz ela ficou mais pesada. - hey, você vai ficar bem.

Tirei a minha bandana e molhei, levando ao seu pescoço e prensando contra o ferimento.
Puxei as alças do seu vestido para cima e cobri os seus seios.

Segurei-a no colo e corri até os meninos que me olharam assustados assim como as meninas que se aproximaram.

— eu vou voltar para vir te buscar assim que eu conseguir.

— não se preocupe, eu pego um Uber, ou vou com algum dos meninos. - Isabella me olhou. - tá esperando o que? Leve-a para o hospital.

Corri para fora da balada com a Any nos meus braços e ao chegar ao carro, deitei-a nos bancos de trás, any abriu os olhos e gemeu de dor fazendo o meu peito se apertar mais.

— você vai ficar bem, não mexa a cabeça. - pedi e fui até o meu lugar, pisei fundo e dirigi com cuidado porém depressa até chegar no hospital, assim que cheguei e os médicos viram, dois enfermeiros chegaram com uma maca e deitaram a Any em cima dela. -

— ela não está a respirar, não há pulsação. - um enfermeiro avisou e eu pude ver o pânico na expressão dos que tinham acabado de chegar. - precisamos levá-la para a reanimação.

Heartless feelings - beauanyOnde histórias criam vida. Descubra agora