Cap 5

104 8 0
                                    

White horse- taylor Swift

eu deveria saber
Que eu não sou uma princesa
Isso não é um conto de fadas
Eu não sou aquela que você vai impressionar
Conduzí-la pela escadaria

Natasha Romanoff

2015

Acordei um pouco atordoada, com medo de ter dormido muito. Rapidamente me sentei, vendo que Wanda estava distraída com a natureza ao nosso redor.

O céu ainda estava escuro, o que significava que eu não tinha dormido muito, apenas algumas horas, o suficiente para voltar a andar.

- Temos que ir - foi a primeira coisa que eu disse, chamando a atenção de Wanda.

- Não vamos esperar o sol nascer? - Wanda disse, vendo-me levantar e oferecer uma mão para ela se levantar também.

- Melhor não, ainda deve demorar - disse, pegando então a estrutura em que estávamos sentadas.

Começamos nossa jornada em um ritmo bom. Obviamente, Wanda não tinha o mesmo preparo físico que eu, mas não tínhamos tempo para isso. Ela teria que me acompanhar. Nós precisávamos chegar a algum lugar rapidamente. Não sei quanto tempo mais conseguiremos ficar andando.

__________________\\_______________

Steve Rogers

2015

Acordei me sentindo surpreendentemente bem. Afinal, os chás estavam realmente resolvendo o meu problema. Até porque não adiantava ficar tenso - isso não iria deixá-las seguras, só iria me prejudicar.

Segui minha rotina com sucesso, sempre acompanhada de um chá.

Preparei um belo bolo de laranja para todos, além de uma calda de caramelo da qual Natasha é viciada. Senti meu coração apertar ao lembrar dela.

Ela está bem.

Já se passaram dois dias, exatamente o tempo que Natasha disse que voltariam. Mas é claro que ela não sabia da real dificuldade da missão. Eu esperava que ela chegasse hoje, torcendo a cada segundo para ouvir o quinjet pousando e vê-las saindo bem e seguras da nave.

O dia, apesar de tranquilo, passou arrastado. Os ponteiros pareciam brincar comigo, atrasando de propósito para me ver surtar.

Vi o sol se pôr, e minhas esperanças começavam a desmoronar.

_________________\\________________

Natasha Romanoff

2013

Steve rogers, o bonitinho da América... eu odiava aquela fachada, por que eu sei que ela é falsa.

Steve não é o que forçaram ele a ser, o capitão América nunca foi o Steve, são nós nossos momentos de treinamento que eu realmente vejo o Steve, onde ele está solto falando até alguns palavrões espontaneamente, suando como uma pessoa normal e precisando descansar.

O capitão América me irrita.

Já o Steve, é uma das pessoas mais encantadoras que eu já conheci.

Meus dias na shield são muito melhores com ele, Steve não se dá muito bem com o Fury e de acordo com ele, Maria hill o deixa um pouco com medo. Então tudo ele vem falar comigo.

Esses dias tem me dado uma visão do que realmente é Steve rogers, e é uma pessoa que eu facilmente conviveria a todos os dias da minha vida.

Flertar de brincadeira com ele e a cereja do bolo.

Rainbow - Romanogers Where stories live. Discover now